Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 3
Welcome to New York




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/3

POV Bella

Um fato? Estou morta! Esse vôo realmente acabou comigo! Durante todas essas horas de vôo eu não consegui pregar os olhos. Fiquei ouvindo música e contando as linhas da poltrona da frente pra me distrair. Fazer o que, eu morro de medo desses troços que voam. Se o homem não tem asas é porque ele não tem que voar, ué. Enfim, pulando a parte trágica do meu medo de aviões, eu cheguei quase de manhã e cheguei bem. Peguei um táxi no aeroporto, já que meu carro chegaria depois e fui pro meu apartamento que, modéstia a parte está divino. É eu realmente decoro bem, e sou muito modesta. E irônica, obvio. Cheguei ao meu lindo lar, fui pro meu quarto e dormi. Sim, eu dormi. Do jeito que estava. Acordei de tarde e coloquei um pijama, comi e dormi de novo. Acordei quase à noite. Arrumei minhas roupas no closet, fiz compras, vi TV, tudo muito tedioso. Perto das dez eu já estava dormindo de novo. Amanhã eu pretendo começar o reconhecimento da cidade. Pouco antes de dormi, ouvi uns gritinhos de menina feliz do meu vizinho, que pelo que eu sei – e é pouco – eles também acabaram de chegar. Sorri ao pensar em tomar café na Starbucks que tem na esquina e depois passear no Central Park, que é muito perto do meu condomínio Sorte? Talvez. Dormi pensando se ainda falta alguma coisa para eu ter a vida que eu sempre sonhei. Sempre sonhei com isso, vida sozinha, Nova York, faculdade de moda e uma casa com Starbucks na esquina, ok não exatamente assim, mas mesmo depois de ter tudo isso, ainda sinto que falta algo, falta alguém.

POV Edward

Dormi a viajem inteira. Quem vê, pensa que é muito tempo. Chegamos ao aeroporto, pegamos um táxi e eu continuava a ignorar a faladeira da Alice. Essa criatura que se diz minha irmã não cansa de falar, perde a voz, ou algo do tipo? Eu estava rezando para que ela gostasse do apartamento, que eu implorei para decorar, afinal, vamos morar juntos e eu não estou nem um pouco a fim de morar num santuário do rosa chiclete. Para o quarto de Alice, pedi ajuda a ela, sem ela perceber, e o restante do apartamento eram obra inteiramente minha.

Entramos no prédio e Alice já estava quicando de ansiedade. Eu já estava me preparando para uma bronca, mas quando entramos Alice me surpreendeu.

- Edward! Ficou perfeito! Eu sabia que você tinha puxado o meu bom gosto. – Ela disse quase gritando. Ela esqueceu que são dez da noite?

- Obrigada Alice. – Ela sorria muito feliz, sorri ao ver sua felicidade. Fiquei com fome e lembrei que precisávamos ir ao supermercado. E urgente. Estava pensando nisso quando ouvi.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Ai! Ela chegou ao quarto dela. Preparar para morrer. Fui me aproximando e quando cheguei lá alguma coisa se chocou contra mim e eu quase fui pro chão. Era Alice.

- Edward. Meu. Irmão. Lindo. E. Maravilhoso. Eu. Te. Amo. – ela disse e a cada palavra ela dava um beijo na minha bochecha. Perdi alguma coisa?

- Como assim Alice? Você não odiou?

- O que? Claro que não! Eu amei! – Ela disse sorrindo com os olhos verdes brilhando enquanto e levantava e arrumava a roupa.

- Tudo bem. Então, suas malas estão na sala. Eu vou dormir. Boa noite. – disse a ela enquanto dava um beijo em sua testa.

Entrei no meu quarto tomei um banho rápido e quente e fui dormir. Não temos nada no apartamento, preciso comprar comida. Então pela manhã eu vou até a Starbucks tomar café e depois fazer compras. Talvez até role uma ida ao Central Park, que por sorte é bem perto daqui. Essa era a vida que eu sempre quis. Estudar, morar sem meus pais, uma casa decorada por mim. Mas não sei por que, eu ainda sinto falta de alguma coisa. Dormi pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia e Salto Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.