Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 2
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/2

POV Edward

- Sério Alice, eu ainda não sei como você me convenceu a ir pra Nova York com você. – bufei emburrado enquanto meus pais riam de mim!

- Simples Ed, eu olhei pra você com olhinhos de cachorro que acabou de cair do caminhão de mudança e você não resistiu aos meus encantos. – disse isso enquanto parava na minha frente, com as mãos na cintura e não se esqueça do sorriso debochado no rosto. – E também te lembrei que na faculdade de Nova York tem muitas gatinhas, ai você ficou todo animado. – ela disse virando as costas. Bufei mais uma vez.

- Emmet já foi, só faltam vocês. Adeus filho. – minha mãe disse enquanto me abraçava forte me deixando sem ar. Senti minha camisa molhada. Não! Ela estava chorando.

- Ei! Não chora tá? Eu volto pra passar natal e feriados ok? – Dei um beijo em sua testa enquanto ela sorria e ia abraçar Alice.

- Oh minha pequena. Cuida do seu irmão tá? – mamãe disse enquanto abraçava Alice.

Ok, como se eu não soubesse me cuidar sozinho. Dona Esme às vezes tem umas neuras.

- Tchau filhão, fica de olho na pequena. – Meu pai me disse enquanto me abraçava, pela octogésima nona vez.

- Pode deixar pai. – Ouvi a mulher com voz estranha do aeroporto chamar nosso vôo enquanto meu pai abraçava a pequena. É estava na hora.

Eu e Alice fomos para o portão de embarque enquanto meus pais acenavam com lagrimas nos olhos. É Edward, você vai sentir saudades daqui.

Entrei no avião com Alice tagarelando sobre alguma coisa que eu não dava atenção, minha cabeça estava a algumas semanas atrás.

Flashback on

Alice tagarelava como sempre, e eu como sempre fingia estar prestando atenção, mas, não sei por que eu ouvi o final da frase dela.

-... E você vai comigo! – ela disse animada.

- Claro Alice. – disse distraído. O que? Ir pra onde?

- Alice! Pra onde eu vou mesmo? – disse encabulado por não estar prestando atenção.

- Pra Nova York fazer faculdade comigo. E você acabou de falar sim! – Ela disse com carinha de cachorro que caiu da mudança. – E lá tem muitas meninas bonitas Edward.

Ela disse isso e foi como se desse um play na minha cabeça. Claro que meus planos eram ir pra Oxford, mas Nova York não era tão ruim era?

Flashback off

Nova York, aí vou eu. E esse foi meu último pensamento antes de cair no sono.

n/a: omg, amei esse capítulo, com certeza *-* reviews se ler. por favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironia e Salto Alto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.