Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 16
EDWARD! UMA ARANHA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/16

POV EDWARD

Pegamos um táxi para casa. Bella olhava pela janela um pouco pensativa e com cara de interrogação. Passamos em uma das avenidas mais movimentadas de NY: A 5th avenue. Bella olhava maravilhada pela janela enquanto eu descobria mais um sorriso seu. Ainda não sei qual será o nome dele. Eu estava decorando o novo sorriso de Bella, e o brilho de contentamento em seu rosto, quando ela vira o rosto e nossos olhares se cruzam. Eu, que antes estava no lado oposto do carro, estava agora ao seu lado. Subi minha mão até seu cabelo, e retirei uma mecha que estava cobrindo parte do seu olho, colocando-a atrás da orelha. Desci minha mão até sua bochecha e dei um sorriso ao sentir como estava quente. Eu não conseguia ver se ela estava corada, eu estava ocupado demais olhando em seus olhos. Ah, os olhos. Os olhos castanhos da Bella, os olhos da minha Bella. Dei um sorriso torto e cheguei meu rosto mais perto do dela, roçando meu nariz no dela. Ela fechou os olhos assim como eu, eu me aproximei mais e selei nossos lábios.

“Vai logo seu idiota, beija ela.” Eu ia aprofundar o beijo, mas ouvimos um pigarro que fez nós dois nos separarmos em um pulo. Era o taxista.

- Chegamos. – É mesmo? Não precisa ter avisado.

Mesmo puto, desci do carro após pagar a corrida.

Pegamos o elevador e fomos até nosso andar. As luzes do meu apartamento estavam acesas, o que significa que Alice já estava lá.

Bella passou a chave e abriu a porta. Ela deixou a bolsa sobre a mesa enquanto eu acendia as luzes e o aquecedor.

- Bom, eu vou para o meu quarto dormir. Você fica no quarto de hospedes. A cama fica sempre arrumada e na cômoda tem algumas coisas que você pode precisar. Boa noite. – ela disse um pouco vermelha. Tá, ela tava muito vermelha.

- Boa noite Bella. – Eu disse sorrindo. Ela deu um meio sorriso e entrou em seu quarto fechando a porta.

Entrei no quarto e suspirei tirando os sapatos, a gravata e a camisa. Encontrei toalhas e roupas de cama na pequena cômoda que tinha em um canto. Entrei no chuveiro e deixei que a água quente fizesse seu trabalho. Sentia meus músculos relaxando aos poucos. Fiquei uns minutos ali em baixo, deixando minha mente vagar pelos pensamentos e sem prestar atenção em nenhum. Finalmente sai do chuveiro e olhei na cômoda. Caramba! Bella tinha praticamente tudo que eu precisava. Achei ali cuecas limpas e escovas de dente e de cabelo. Na gaveta de baixo havia itens femininos. Essa sim é uma anfitriã preparada. Coloquei a boxer branca que encontrei por ali e escovei meus dentes. Estava despenteando meu cabelo quando...

- AAAAAAAAAAAAAH! EDWARD! – PUTA QUE PARIU!

Corri até o quarto de Bella e a encontrei na porta do banheiro apenas de lingerie e tive que me segurar para não pular em cima dela. Mas o que mais me chamou a atenção foi que ela tremia e se coçava muito. Ela não olhava para mim, olhava para sua parede. Segui seu olhar e entendi o motivo. Uma aranha.

- Bella? Bella está tudo bem, eu vou tirá-la daqui. – Estava indo em direção a ela quando vi seu olhar fulminante em meu rosto.

- Edward Cullen, você vai pegar essa criatura que está na minha parede e se certificar que ela nunca mais vai aparecer aqui. É isso que você vai fazer. – Ela dizia com os olhos esbugalhados e a voz rouca. Puta merda, até com medo essa mulher fica sexy e linda. Não nessa ordem, necessariamente.

- Tudo bem. – Cheguei perto da aranha, e com a toalha que estava em meu ombro fiz um movimento que fez a aranha cair com as patas para cima. Peguei um... Um... Enfim, peguei uma coisa que tinha ali e joguei sobre a aranha a matando. Peguei o cadáver de aranha e joguei fora. Voltei e encontrei uma Bella sentada na cama ainda se coçando e ainda tremendo um pouco.

- Bella? Ela já foi embora. Tá tudo bem? – Sentei ao seu lado e a puxei para meus braços. Ela agarrou meu braço como uma criança com medo de trovoes.

- Não Edward, não tem nada bem. E se tiver outras por aqui? – Ela disse analisando o espaço com os olhos.

- Bella, se acalma, era uma aranha pequena. – Eu disse passando meus dedos pelo seu cabelo molhado.

- Não importa, era uma aranha. – Ela disse me olhando.

- Você é aracnofóbica? – Disse olhando no fundo de seus olhos.

- Sim. – Ela disse em um sussurro.

- Sei como é. – Essa historia já conheço.

- Sabe? – Oh se sei!

- Sim, minha mãe, a Esme, também é. Bom, agora descanse e me grite caso ocorra alguma coisa. Estou no quarto ao lado. – Depositei um beijo suave em sua testa e estava fechando sua porta quando ouvi sua voz.

- Edward?

- Sim Bella.

- Dorme comigo essa noite? Estou com medo. – Não tive reação por alguns instantes. Ah qual é, não é todo dia que a mulher que você ama te pede para dormir com ela.

- Tudo bem. – Entrei no quarto fechando a porta e subi e sua cama. Puxei Bella para mais perto de mim e fiquei acariciando seus cabelos até ela dormir, coisa que demorou certo tempo. Fique velando seu sono por um tempo até que acabei dormindo.

Eu, Edward Cullen, estou dormindo de conchinha com Isabella Swan, tudo porque Alice Cullen tem namorado. Jasper, Alice: vocês são demais!

(n/a: OK, OK, ANTES QUE ME MATEM ME DEIXEM EXPLICAR.

Eu sei que alguem ai deve tá triste por eu demorei, eu provavelmente perdi leitoras por isso, mas me entendam: eu postei os ultimos dois capitulos e não recebi praticamente nenhum review. Poxa, cade a consideração?

Eu fiquei horas fazendo o capitulo e voces não podem gastar um minuto mandando um review?

Enfim, eu fui muuuuuuuuuuuuuuito malvada e não fiz um pov Bella. Talvez, mas só talvez, o proximo capitulo tenha um pov Bella, mas não sei, acho que vou ser malvada mais um pouco. A visão da Bella, desse dia vai ser postada um pouco mais para frente, quando a Bella começar a descobrir os verdadeiros sentimentos dela pelo Edward e bla bla bla.

Enfim, espero que tenham gostado desse capitulo. Beijos da sua autora :* )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!