Love It escrita por AlineM


Capítulo 3
Capítulo 3 - Não reparei em você


Notas iniciais do capítulo

Pra quem queria ver ela conhecer o Sterling.. tá aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/3

Entrando no laboratório ela viu que ele conversava com uma garota, provavelmente uma namorada, ela pensou, ele é bonito demais pra ser solteiro. Por alguns instantes ficou distraída observando o jeito com que ele gesticulava quando falava, o sorriso, e como os olhos dele eram lindos.

—Gostou? — ouviu alguém dizer

—Hã? Não, não. Eu apenas achei ele parecido com meu irmão. — mentiu. Espera aí, ela nem tem um irmão!

—Você tem um irmão parecido com o Sterling? Me apresenta? —Tiffany implorou

—Er... não.—Demi respondeu tentando se safar da enroscada mas vendo que era impossível.

—Não o que? Você não vai me apresentar?

—Não é isso. O fato é que eu não tenho um irmão. — mordeu o lábio inferior esperando a resposta de Tiffany.

—Que pena—ela lamentou — então, isso quer dizer que você gostou do Sterling.

—Então esse é o Sterling de quem os meninos estavam falando? — ela mudou o assunto.

—É, o próprio. Bonito né? — Tiffany provocou

—Um gato. — Demi confirmou a suspeita dela. — Tiffany, quem é aquela com quem ele tá conversando?

—É a Selena, creio eu que ela seja uma pedra no seu sapato, porque o Sterling é doidinho por ela, mas ela não está nem aí pra ele.

—Ei, ela não é uma pedra no meu sapato, ok? Eu não to afim dele. — mentiu de novo.

—Demi vou te contar um segredo. — Demi chegou mais perto — Sabia que você mente muito mal? Você é péssima.

—Obrigada pela parte que me toca Tiffany.—ela deu um sorriso malicioso — Agora deixa eu ir lá puxar assunto. — saiu andando em direção ao Sterling enquanto Tiffany ria.

A esse ponto Sterling estava mexendo em uma prateleira que continha alguns béqueres e tubos de ensaio, Selena estava mais distante conversando com alguém ao celular. Demi apressou o passo ao escutar o sino bater dando sinal de que o recreio havia acabado e sentiu seu corpo se chocar contra alguém e depois perdeu o equilíbrio caindo ao chão.

—Ai meu Deus! Desculpa. — ouviu uma voz masculina falando enquanto ela ainda se recuperava da queda.

—Não foi nada, na verdade foi culpa minha eu... — nesse momento ela levantou o rosto pra ver quem era e se deparou com Sterling — eu...eu.. eu estava distraída — porque ela diminuiu a velocidade com que falava depois de perceber que era ele?

—Não, eu é que estava distraído e juro que foi sem querer.  — ele estendeu a mão para ajudar ela a se levantar — Você está bem? — ele perguntou enquanto via ela colocar a mão na cabeça.

—Acho que sim. — ela respondeu

—Sei que essa não foi a melhor forma de nos conhecermos, mas meu nome é Sterling. — ele estendeu a mão novamente para ela apertar.

—Demi. — respondeu

—Ok Demi, a gente precisa ir pra sala, e como uma forma de te pagar pelo tombo eu faço questão de te acompanhar. Em que sala você estuda?— ele perguntou enquanto via ela fazer uma cara de quem não estava acreditando.

—Na sua. — ela deu um sorri sarcástico.

—Ih... foi mal, não reparei em você.Vamos? — ele sugeriu enquanto morria de vergonha pele fora que deu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, ficou bom.. continua? preciso de reviews