Love It escrita por AlineM


Capítulo 2
Capítulo 2 - Joe inconveniente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129390/chapter/2

— Por favor, crianças, eu quero duplas. Formem duplas pra fazer essa lista de exercícios que eu vou distribuir. — Joe rapidamente puxou sua carteira pra o lado de Demi.  — São 40 exercícios e vale dois pontos na prova, como sempre.

—Se importa se eu sentar com você?— Joe perguntou já sabendo a resposta.

—De forma alguma. — Ela respondeu na maior naturalidade.

—Demi, posso te fazer uma pergunta? — Ele apoiou o braço na mesa e colocou a mão no queixo enquanto admirava o sorriso torto que Demi deu.

—Sinta-se a vontade. — Ela pegou a folha da mão do professor. Fez-se um longo silêncio.— Joe! — ela falou num tom mais alto percebendo que ele estava distraído.

—Oi. O que? — ela revirou os olhos com quem quisesse dizer “faça a droga da pergunta logo!” — Ah sim, a pergunta. É... você tem namorado?

Ela gargalhou e respondeu — Não.

— Que bom. —Ele deu um largo sorriso enquanto ela fazia o mesmo.

Ele era inteligente, ela pensou, bonito e descontraído. O ideal. Ela teve outros namorados só que nem um deles tinha toda essas qualidades. Depois de 23 exercícios feitos o sino bateu encerrando as três aulas de física, agora Joe tinha um pretexto para se encontrar com Demi fora da escola, e ele gostava da idéia.

—Recreio. — Joe se levantou e se espreguiçou. — Vem comigo e eu te apresento a escola.

—Claro. Só me deixa guardar nossas coisas senão a gente perde todos esses exercícios e teremos que fazer tudo de novo. — Ela pegou uma pasta em sua mochila e colocou as folhas.

Enquanto saia da sala Demi tentou encontrar o menino loiro, tudo em vão.

—Está com fome? — Joe perguntou.

— Não. Tomei café em casa. — ela disse se virando numa última tentativa de avistar o Knight.

—Demi, você precisa conhecer um amigo e o meu irmão. O último foi o único do time titular que eu não te apresentei, quando eu achar eles, apresento vocês. — ela concordou enquanto seguia ele pelo corredor. — Bom esse daqui é o laboratório de química. — apontou para uma porta à direita. Ela admirou a estrutura, ela nunca havia entrado em um laboratório tão grande — a nossa esquerda é a biblioteca. Mas a frente temos a sala da computação e aquela porta no fim do corredor é a entrada para outro corredor. — ela o olhou confusa — Vem comigo. — Ele abriu a porta — Bom, como você pode ver, a nossa esquerda temos a gigante piscina e no fim do corredor temos a entrada para a quadra de esportes.  

—Nossa. Tudo aqui é muito grande. — falou enquanto admirava a piscina gigantesca.

—É. Agora vamos voltar porque tenho que te mostra o resto da escola.

Voltaram ao pátio principal e ele a conduziu até o local onde ficam os banheiros e depois mostrou o auditório e por fim fez questão de apresentá-la para o resto da turma. Primeiro foi uma loira e Demi logo reconheceu que era uma das meninas que se maquiavam no inicio da aula.

—Tiffany, vim te apresentar a aluno a nova. — Tiffany deu um largo sorriso e ela não pode deixar de notar o quanto ela era bonita. — Demi, essa é a Tiffany Thornton, a mais linda e cobiçada garota da escola. — ele disse isso segurando em uma de suas mãos e a girando enquanto ela ria. Depois do giro ela estendeu a mão para Demi.

—Prazer em te conhecer Demi. E não liga pro garotão aqui não ele é exagerado mesmo. — disse se referindo ao Joe.

—E inconveniente — Demi acrescentou e observou a cara de ofendido do Joe — Ah Joe, fala sério, eu to brincando.

— Eu sei princesa. — nesse momento Joe apontou para alguém que estava vindo em sua direção. — E aí irmãzinho? —Ela se virou e deparou com um menino de cabelos negros e cacheados.

—E aí cara? Você viu o Sterling por aí? Tenho que falar com ele.

—Pra falar a verdade eu também to procurando ele tenho que marcar o treino. Mas deixa um pouco o Sterling pra lá e presta atenção na nova aluna lá da sala. — Joe disse na maior empolgação. — Demi esse é meu irmão Nick, e Nick essa daqui é a Demi.

—Oi Demi — ele disse a comprimentando.

—Oi Nick. — ela respondeu observando o garoto loiro entrar no laboratório. — Só um minuto gente, eu vou ver novamente aquele laboratório magnífico.

Ela andou rapidamente com medo de perder ele de vista de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Continua? preciso de respostas