A Agiota (tell Me) escrita por seethehalo


Capítulo 3
Zwei


Notas iniciais do capítulo

Voltei :3
Hoje terminei de escrever essa fic. Faltava um pedacinho, é.
Mas por enquanto, divirtam-se com esse aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128941/chapter/3

     - Ok. Vamos pegar um táxi e eu vou com você até a sua casa. – ele disse enquanto fazia sinal.

     Bill abriu a porta do carro para que a moça entrasse, e entrou logo após.

     - Para onde vamos? – perguntou o motorista.

     Bill olhou para Katherine, esperando que ela ditasse o endereço, mas o que ela disse foi outra coisa:

     - Bill... eu não quero ir pra casa... Podemos ir para a sua?

     - Claro. – falou após alguns segundos, ainda sem entender direito, e informou ao motorista o destino.

     Durante o trajeto, silêncio de tumba. Ao chegar, Bill pagou a corrida e convidou Katherine a entrar e tomar um café. Ela, só após beber a primeira xícara, se pôs a falar:

     - Quem me ligou foi Gustav. Ele é irmão da minha prima, digo, enteado da minha tia. Ele me ajuda com um monte de coisa.

     - Katherine, posso te fazer uma pergunta?

     - Claro.

     - Você estuda?

     - Estudar? Não. Bom. Eu tenho dezenove anos, já terminei a escola.

     - Dezenove?

     - Sim. Quantos anos você tem, Bill?

     - Er... Dezessete.

     - Dezessete? E mora sozinho?

     - E aí, hein, Bill, trouxe uma garota pra casa! Vai sair da seca? HAHAHA! – alguém interrompeu a conversa.

     - Tom, vai se foder, seu vagabundo ninfomaníaco idiota! – Bill gritou. – Desculpe o palavreado, Katherine. Essa criatura é o Tom, meu irmão gêmeo.

     - Gêmeo?!

     - Sim. Univitelino. E eu moro com ele, aqui.

     - Eu só o vi de relance, mas gêmeo... não dá pra acreditar! Ele é tão... diferente de você.

     - Diferente: eis uma palavra que, à primeira vista, soa simpática, mas que no fundo não quer dizer nada.

     Ela deu um risinho nervoso.

     - Nós só não temos a mesma cara... quer dizer... temos, mas... Ah, isso é confuso; não é pra entender... No fundo nós somos iguais... Ou não...

     Katherine ria de Bill tentando explicar.

     - Ok, Bill, desisto. Bom... eu esqueci de te agradecer por ter me trazido pra cá, não é? Obrigada.

     - Não tem de quê. Mas enfim, continua contando o porquê; você tava falando, eu te interrompi e a gente perdeu o fio da meada.

     - Ah, sim. Bom, Gustav é meu ajudante no meu... trabalho. Ele me ligou dizendo que... ali era um lugar sem segurança... – dizia ela escolhendo cuidadosamente cada palavra. - ... e eu achei melhor sair rápido. E, quanto a eu não querer ter ido pra casa... é porque eu ando brigada com a minha mãe e o clima por lá tá muito pesado...

     Bill ficou um instante em silêncio, e depois disse:

     - Muito prazer, meu nome é Bill Kaulitz e eu sou dotado do talento da percepção do grau de nervosismo de uma pessoa. Então a senhorita vai me desculpar a audácia, porque a gente acabou de se conhecer, mas eu acho que não é bem por causa disso, não... – pausa. Pela falta de reação da moça, Bill se achou no direito de continuar: - Você ficou sem cor depois daquele telefonema. Depois praticamente me implorou pra sair da sorveteria. Não quis ir pra casa. Não falou nada o caminho todo até aqui. Lá para aqueles lados não é um lugar “sem segurança”, eu vou pra lá sempre e nunca houve nenhum movimento maior do que a agitação habitual. E ainda tem aquela pulseira, que você tirou do braço e jogou longe sem mais nem menos.

     Novamente, ela não disse nada.

     - Desculpa, acho que eu tô invadindo a sua vida, né? – disse ele.

     - Não, o que é isso. Você tem razão. Eu é que invadi a sua vida com aquele acesso de desespero.

     - Você pode me contar o que aconteceu?

     - Eu já...

     - Não. – ele reforçou com a cabeça. – Se você não quiser contar, tudo bem. Eu não tenho nada a ver mesmo. Mas eu bato na mesma tecla.

     - É, eu... prefiro não contar. Não é fácil.

     - Então tá. Quer um pedaço de pudim? Foi o Tom que fez.

     - Hmm, adoro pudim! Vou aceitar um pedaço.

     Depois de comer o doce e declarar que Tom já podia casar, Katherine avisou que estava na hora de ir pra casa.

     - Casar? Aquele ali? Acho que nem na próxima vida! Então... Bom, eu te acompanho até a porta.

     Bill a levou até a entrada da casa e se despediu na soleira:

     - Foi um prazer te conhecer, Katherine. Te ajudar, também. E... desculpa qualquer coisa.

     - Imagina. O prazer é todo meu. Eu é que tenho que pedir desculpas por ter fugido pra sua casa. Obrigada.

     - O que é isso. Não tem de quê. Tchau.

     - Tchau, Bill. – ela se virou e se pôs a andar em direção ao portão da rua, enquanto ele ficou olhando.

     - Er... Katherine... – chamou ele enquanto ela abriu o portão. Quando ela se virou, ele pediu: - Você... pode me dar o seu número de telefone?

     Ela sorriu e respondeu:

     - Claro. Você tem um papel aí?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem!