Hunt Angels escrita por Blante


Capítulo 6
Capítulo 04 - O Arcanjo Caído


Notas iniciais do capítulo

APOSKAPOSKAPOSKAPOS demorei, né? Pois é. To escrevendo outra fic, quando ela ganhar um rumo certo eu posto. O próximo cap vem mais rápido, prometo.
Ah, quase ia me esquecendo de agradecer a recomendação da Lily. Lilyyyyyyy, MUUITO OBRIGADA VOCÊ ME DA A FORÇA DE VONTADE QUE EU RARAMENTE TENHO q
Espero que goste (m) do cap, no próximo acho que vem sangue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128801/chapter/6

O Loft de Naomi era um pouco grande de mais para uma pessoa só. Tinha um mezanino pintado de branco com divisórias de vidro, abaixo ficavam a cozinha e sala, os móveis tinham uma aparência realmente cara. As escadas também eram de vidro, um terror para pessoas com acrofobia, o corrimão de aço inoxidável refletia todo o ambiente de forma destorcida. No mezanino ficava a suíte. 

Naomi entrou e se dirigiu para a cozinha, os longos cabelos ruivos balançavam nas costas, ela gesticulou para o sofá de aparência extremamente cara.

- Sentem, podem ficar a vontade. Querem alguma coisa pra beber?

Lilith se largou no sofá, afundando; as perninhas curtas balançando no ar.

- Uau! Você mora aqui? Ah, eu quero qualquer coisa gelada. 

A ruiva balançou a cabeça afirmativamente, e olhou para um Ryuki ainda parado na porta, boquiaberto

- E você quer alguma coisa, primo? - O garoto se engasgou antes de falar, com a voz rouca

- Você mora aqui? 

- Já disse que sim.

- AQUI? - Ele elevou a voz, apontando para o chão, abismado.

- Ser a clinica geral de um hospital é um bom negócio, sabia? - Ela disse com um suspiro - Pare de fazer cena e se senta aí. Vai querer alguma coisa?

Agora era Ryuki que parecia um mongol, olhava para todos os cantos com o queixo quase arrastando no chão.

- A-água.

 Naomi foi para a cozinha, dava para vê-la claramente no lugar sem paredes. Ryuki e Lilith admiravam o lugar, ele ainda estava atordoado, enquanto ela observava tudo com um sorriso no rosto, encantada. As perninhas ainda balançavam infantilmente, Naomi voltou com uma bandeja com três taças de sorvete e um copo de água. Ryuki estendeu o braço e pegou a água antes que ela pousasse a bandeja na mesa, bebendo tudo num gole só. 

- O que é isso? - perguntou Lilith pegando uma das taças ente as mãos.

- Sorvete. Prove, você vai gostar, tenho certeza. - a garotinha inclinou a cabeça e olhou para a coisa branca disforme, desconfiada. - É gelado, e doce. - acrescentou.

- É doce… ? - A garotinha mordeu a bola de sorvete, expondo presas afiadas e brilhantes, ignorando a colher - Ei, isso é bom! É super gelado e é gostoso! E é doce! 

  Naomi apenas sorriu provando do próprio sorvete, usando a colher. Ryuki também pegou uma taça.

- O que você tinha de tão importante pra contar, que só poderia falar aqui, mas que pode esperar por um lanchinho? - Ele perguntou, quando acabou de tomar o doce gelado.

- Não é tão importante, quer disser, depende do ponto de vista, se … 

- Tem mais? - Lilith interrompeu, estendendo a taça vazia na direção de Naomi, as roupas e o rosto todo sujo de sorvete. 

- Vou pegar - ela respondeu se levantando e indo em direção a geladeira.

  Ryuki revirou os olhos na direção da pequena Shinigami e pegou um guardanapo que estava na bandeja. 

- Pô, Lilith você ta toda suja - disse, começando a limpar o rosto dela com o guardanapo. - Na próxima vez usa uma colher.

- Colher? 

- Sim, isso. - Ele pegou a colher na bandeja, a que ela deveria ter usado, e balançou no ar. Como ela o olhou com uma expressão que dizia claramente: Como diabos se usa isso? Ele começou a fazer gestos no ar, como se pegasse alguma coisa no vento com a colher e jogasse na boca. - assim, entendeu? 

  Naomi apareceu com um pote de sorvete e o deu destampado para Lilith, ela pegou a colher da mão de Ryuki e começou a comer como ele lhe ensinara. 

- Assim? - perguntou com a boca cheia de sorvete

- É, mas não adianta, você vai precisar de uma blusa nova… 

  Naomi pigarreou.

- Como eu ia falando, é importante… 

- Você disse que não era importante. - interrompeu o garoto.

- Só escuta, ta? Depois você decide se é importante ou não... - Ela suspirou - Um anjo caiu.

- Anjos caem. É normal, ser um anjo é um saco, não é a toa que eles desistam aos montes…

- Eu falei pra só escutar! Não foi um anjo qualquer que caiu, foi um arcanjo. 

 Lilith parou de comer e começou a escutar.

- Arcanjos não caem - disse, séria.

  Quando ela falava assim, Ryuki não conseguia enxergá-la como uma criança, mesmo que estivesse toda suja de sorvete.

- Foi o que eu ouvi, um arcanjo se rebelou e caiu. E boatos surgiram… 

- Que boatos? - perguntaram juntos.

- Será que dá pra me deixar falar? - Os dois se calaram e a ficaram observando, atentos - Os boatos dizem que o arcanjo caiu aqui, no Japão. Talvez alguém tenha sentido o cheiro… 

- Anjos caídos não cheiram como anjos - Ela Interrompeu mais uma vez, não conseguia ficar calada.

- Mas que droga! Vocês vão me deixar falar ou não? - Naomi se exasperou, jogando as mãos para o alto. 

 Ryuki tampou a boca de Lilith com a mão direita, sentia o gelado do sorvete mas não se importou

- Fale - disse. Puxando com a mão livre a cabeça dela escorando-a no seu ombro, ela o olhou feio mas não resistiu.

- O que importa é que um arcanjo caiu no Japão.

 Ryuki resistiu ao impulso de disser "Você já disse isso". Lilith resmungou alguma coisa initendivel, as palavras abafadas pela mão dele. Naomi ignorou o resmungo e continuou:

- O interessante é que todos estão procurando por ele: Lúcifer e os Anjos. - ela fez uma pausa dramática. Ryuki mordeu a língua para não falar nada. Olhou para baixo e percebeu que a Pequena Shinigami estava petrificada, prestando renovada atenção pela menção do nome do irmão. - O que eu ouvi foi que vão perdoar aquele que encontrar o arcanjo, o banimento acabará e o demônio poderá voltar pra a Hell. Mas ninguém tem a menor pista. O Japão pode ser um lugar pequeno, mas é um arcanjo, e está bem escondido. Também deve ser poderoso, já que a Heaven o quer de volta e Lúcifer o deseja vivo. E quando eu fui para o hospital ontem de manhã senti uma presença angelical, durou menos de um segundo mas foi uma presença forte. Não acham que é muita coincidência? 

 A mão de Ryuki havia escorregado da boca de Lilith, mas a cabeça dela ainda estava escorada no seu ombro, ela disse:

- Não acredito em coincidências.

- Quer saber? Nem eu. - Disse Naomi.

- O que estamos fazendo aqui? - Ela desescorou a cabeça do ombro do garoto e se levantou - Alguém precisa pegar esse arcanjo antes dos anjos do Heaven

- Lilith, não se empolgue. Lúcifer o quer vivo. - Ryuki falou, a voz seca, sem emoção.

 Ela riu.

- Tanto faz, não ligo para os planos idiotas do meu irmão. Se eu pegar aquele maldito arcanjo, saio desse maldito lugar.

- Mesmo assim, para sair daqui o anjo precisa estar vivo.

- Que seja. Vamos - ela se virou e já ia dar a volta no sofá em direção a porta quando Naomi falou:

- Espera aí. O lugar onde eu senti o anjo era um instituto, um colégio. Se ele está realmente se escondendo entre os humanos e frequentando a escola você só vai encontrá-lo amanha de manha. No horário das aulas. 

  Ela se virou novamente, confusa. 

- O que? 

  Ryuki se levantou e pousou a mão no topo da cabeça de Lilith, ela olhou para ele.

- Se acalme, Lilith. Nós precisamos de um plano. É um arcanjo, e deve ser forte. Vamos lá amanhã de manhã, não se preocupe.

- Como assim um plano? 

- Precisamos investigar, entrar lá como humanos para não levantar suspeitas e pegar o arcanjo desprevenido.

- Não é tão fácil entrar numa escola - Naomi disse também se levantando. 

  Eles pararam para se olhar por alguns segundos, foi Naomi quem interrompeu o silencio. 

- Tenho um plano, vai demorar um pouco, Lilith tenha paciência. Nós vamos pegar esse arcanjo. 

- Mas que droga. Cade ele? - Lilith disse impaciente.

  Lá estavam eles, novamente vigiando os humanos que entravam e saiam, dessa vez do instituto.

- Lilith, para com isso! Ta me deixando nervoso! 

- O que? Ah! - Ela soltou uma exclamação apontando para um homem qualquer que saia do lugar - Naomi é aquele ali?

- Não, não é! Dá pra ficar quieta, por favor? 

  A garotinha vibrava, a voz estava ansiosa e ela especionava cada pessoa que saia do lugar. 

- Será que o arcanjo está entre eles? - Murmurou baixinho para que só Ryuki ouvisse.

- Provavelmente… 

- AI, que saco! Não quero ficar aqui parada esperando! Ele pode ir embora, sabia? Pode fujir.

- Ele não vai embora! Se acalma, Lilith.

- Aaaarght - Ela fez um gesto estranho, como se quisesse estrangular algo entre as mãos vazias. - O arcanjo tá tão perto…

- Lilith que droga! Já falei pra não se empolgar você não pode matar esse arcanjo! E ele deve ser forte… 

- Porque não posso? - Ela interrompeu 

- Porque se você mata-lo, ele vai se tornar inútil para o seu irmão e nós não vamos conseguir sair daqui. E como eu ia dizendo ele deve ser forte, então… 

- Ali, ali. É ele! - Naomi interrompeu, apontando para um homem magro de barba mal feita e usando terno, que saia da escola. 

- O arcanjo? - Lilith perguntou empolgada, um pouco alto de mais.

- Não, sua cabeçuda! O enfermeiro! - O garoto disse, dando um cascudo na cabeça dela.

- Ah, é.

- Esperem aqui - Naomi disse, saindo de fininho. 

  Ela voltou algum tempo mais tarde. De longe dava pra ouvir a conversa dos dois, mas talvez fosse porque seus ouvidos eram apurados de mais.

- Ehh, então quer dizer que você não vê problemas em matar? - Ryuki perguntou, estava sentado no meio-fio da calçada com Lilith no seu lado.

 Ela deu uma risadinha.

- Depende do que se mata - O canto dos lábios dela se contorceram em um meio sorriso - por exemplo: Quem se sente culpado por matar uma formiga? 

- Não estamos falando de formigas, são anjos e arcanjos - Lembrou Ryuki.

 Ela levantou a cabeça para o olhar nos olhos.

- Qual a diferença? É a mesma coisa, no meu ponto de vista.

 Ele bufou

- Maldita sádica. 

 Ela sorriu, como uma criança.

- Sério? Meu irmão sempre disse que eu tenho o coração mole… 

- Psiu, parem de falar dessas coisas aqui! - Naomi interrompeu, nervosa, alguém podia escutar. Ou pior, o arcanjo podia escutar.

 Ryuki se levantou em um pulo.

- E então? - perguntou

- Tudo certo. Agora só precisamos esperar até eles anunciarem o cargo vago para enfermeira. Enquanto isso, vamos matricular vocês. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Deu pra ficar curioso? Ou foi muito wft? reviews sinceros, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunt Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.