O Filho de Hades escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 6
O Mestre Assasino! O Ultimo Suspiro Do Aprendiz!


Notas iniciais do capítulo

Um Epi Grande Com Bastante Ação E Revelação!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128662/chapter/6

Nabucodo: Baka... Onde ele Esta?? Bakaaaa!! Onde esta A Luna??


(Longe dali, Na Nascente Fraca)

Fataliz: Vamos Logo, Pegar A Agua!

Luna: err...Eu Nao Peguei As Jarras....

Fataliz: Oque?? Fez Eu Descer A Montanha Pra Nada??

Luna: Eu nao QuiS Te Trazer Aqui Por Isso...

Fataliz: Oque Quer dizer? (Silencio) Baka....

Luna: Oque!!??

Fataliz: Bah... Bah... Bah... (Olha Em Volta Para Ver se Acha Algo Para Incrementar A Palavra) Bah...

Luna: Eu Ja Sei Oque Quis Dizer... Grrrr... (Derruba Fataliz No Chao Segurando Seus Braços Cara A Cara)

Fataliz: Mas Oque?? Voce esta Louc (Antes Que Ele Pudesse Terminar A Fala o Braço Dele Escorrega E Eles Se Beijam) Gah!! (Tira Luna) Mas Oque Voce Esta Tentando Fazer??

Luna: *Cara Timida* Oque eu Queria Fazer...

Fataliz: Mas Oque?

???: MALDITOOOOo!!

Fataliz: Mas Oque é Isso?? (Estrondo Nas Costas E Sangue Pra Todo Lado) *Cai Nochao*

???: Luna!! Nunca Pensei Que Voce Faria Isso...

Luna: *Se Vira e Ve... Nabucodo!* Meu deus!! Nabucodo Voce esta Louco?? Oque Voce Fez Com Ele??

Nabucodo: Estou Cansado Dele!! Esse Esse Filha Da (Censura!) Passou Dos Limites!!

Luna: (Chorando) Eu Nao Acredite Nisso... Nunca Imaginei Que Você Faria Isso!!

Fataliz: *Levanta Devagar* (Resmungando)

Nabucodo: Mas Oque?? Ainda Esta De Pé?? Seu... Seu...

Fataliz: *Cabeça Baixa* Voce.... *Levanta Devagar A Cabeça* ... NABUCODO!!?? *Tira Machado* Vai Morrer!!

Nabucodo: Pode vir, Seu Lixinho!!

Luna: Nao... Parem!!

Fataliz: Grrrr!!

(Modo Batalha ON!)

Fataliz: *Ataca Torso De Nabucodo

Nabucodo: *Defende* Contra Ataque!! *Ataca Um Dos Braços De Fataliz*

Fataliz: *Explosão De Sangue No Braço Direito* Aaaah!! Grrr... *Ataca Barriga*

nabucodo: *Defende, E Dando Um Contra Ataque Rapido Nas Extremidades Do Umbigo De Fataliz*

Fataliz: *Estrondo Na Barriga, Sangue Para Todo Lado* Aaaa!!... Morra!! *Ataca Nuca De Nabucodo*

Nabucodo: *Defende Com o Braço E Pula Atras Do Fataliz, Mutilando Suas Costas* Hhehehehehe... Minah Espada Ja Tem Sangue Demais...

Fataliz: Gaaaaaah!!! Malditooo!! MORRAAA!! *Ataca Torso De Nabucodo, Direçao do Coração*

Nabucodo:* Defende E Destrói Arma De Fataliz, Mutilando Seu Braço E Pegando Uma Parte Da Sua Face Com Um Corte*

Fataliz: Aaaaaa!! *Cai No chao* *Repiração Fraca*

Nabucodo: Maldito... Porque Te Convidei Para o Grupo? Sabia Que Seria Bobeira... *Levanta Arma E Mira Na Cabeça De Fataliz* Diga Adeus A Esse Pouco Tempo Que Voce Viveu... Seu Montro!!... Matou Todos... Naquela Maldita Tropa... Seu... Matou Minha Mae, Meu Pai... Meu Amigos... Minha Familia!! Voce Foi Um Monstro, General... Yang Não é?

Fataliz: Mas...Do que Esta... *Tosse Sangue* Aaahn... Falando??

Nabucodo: Me Poupe... Voce Sabe! Yang E Fang!! Voce Foi o COmeço Nao é?? A Separaçao Da Adaga... Tudo!! Ou Voce Acha Que Eu Nao Sei... "Senhor"?

Fataliz: Gah? Mas... Oque??

Nabucodo: ... *Chorando* Maldito... *Ataca Fataliz* *Sangue Para Todo Lado* Acabou... Fataliz esta Morto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Oque Sera Que Esta Acontecendo Com Nabucodo?? Veja No Proximo Epi!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.