O Filho de Hades escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 15
Diga Olá, Mika


Notas iniciais do capítulo

Novos Personagens Na História ;D e oque aconteceu no capitulo anterior? vocês veram aki ! :D
OBS: Juro por deus Que não quis copiar a História de NayouNeko, não percebi que tinha um personagem na fic dela chamada Myka '-' De qualquer forma Desculpe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128662/chapter/15

*Fataliz Acordou meio tonto, com a casa bagunçada, o corpo de Fataliz, apenas com uma calça e todo enfaixado com curativos e marcas de pontos em todo o corpo*

Fataliz: Mas o que aconteceu aqui?... *Olha para o sofa e vê uma calcinha, e uma mala cheia de roupas e remédios* Huh? *Enquanto andava, mancando em direção da cozinha, ve uma garota seminua com uma saia e um tipo de sutiã* Huuh... Olá? *A garota se vira cumprimentando Fataliz como se o conhecesse, sabendo seu nome.*

???-Olá senhor Fataliz meu nome é Mika... antes de mais perguntas... fui convocada pelo ancião para cuidar de você, sorte que havia uma testemunha na Hora que atacaram sua casa! estou vendo que você esta bem! que otimo!

Fataliz: sim sim... estou sim... Uuuh... *Fataliz começou a procurar em todos os lugares por algum sinal de Luna* Aonde ela esta?

Mika: ela? Ela quem?

Fataliz: Luna! quem mais?!

Mika: Luna... não conheço senhor... perdão...

Fataliz: Ah claro... você conhece alguma mulher com cabelos longos que vão até a cintura? uma garota alta e magra com olhos azuis! conhece? CONHECE???

Mika: Acalme-se! sim, conheço a garota Mas ela foi pra cerimonia de casamento com o principe da ordem dos cavaleiros sagrados!

Fataliz: CEREMONIA DE CASAMENTO!!?? *Batidas na porta* Uh? QUEM É???

Mika: Aaah... como esse cara é estressado...

Fataliz: *Abre a porta* Quem é?

Cavaleiro: Sou o cavaleiro da ordem dos cavaleiros sagrados, Estou procurando por uma garota chamada Luna, por acaso você a conhece?

Fataliz: Vocês ja nao levaram ela? eu estava indo para o castelo agora mesmo! Porque esta garota *aponta pra Mika* disse que provavelmente vocês tinham a levado!

Cavaleiro: Oh.. ainda não a levamos, nem a achamos ainda...

Fataliz: Espere um segundo... *Se lembra de quando levou um ataque de um mercenario que abriu a porta...* Ele usou uma Técnica... ThunderBolt!

Cavaleiro: Oooh! ThunderBolt!

Escudeiro: Essa técnica é do clã dos mercenários! eles provavelmente capturaram a princesa! Eles tem tentado isso por seculos porque assim, o principe dará o Reino em troca da princesa! você falhou a protege-la!!

Fataliz: eu???!! Eu nunca...

Cavaleiro: Escudeiro! quieto! A unica forma de Se redimir, Caro guerreiro é partindo conosco na jornada para salvar a princesa!

Fataliz: Entendido! Mika? Você vem??

Mika: Claro! se você vai eu vou! tudo pelo reino dos cavaleiros da ordem sagrada!

Cavaleiro: Entendido! Escudeiro, divida o cavalo com o guerreiro! A garota vem comigo!

Mika: Nem pensar! eu vou com o senhor Fataliz!

Escudeiro: Aaaah... ok então vamos !! *sobe no cavalo* venha Cavaleiro!

Cavaleiro: Subam no cavalo e vamos partir! *Sobe no cavalo*

Fataliz: Certo! *pega Mika e coloca em cima do cavalo* Eu vou na frente, Mika *Senta no cavalo* Vamos?

Escudeiro: Hyaaaa! *Cavalo corre*

Fataliz: Avante!! *Cavalo corre*

Depois de uma longa jornada, Passam pelo deserto dos ecos, a nascente fraca, chegando ao vale dos lobos, onde hávia uma ponte para passar para a outra parte do lago, que, infelizmente estava quebrada!

Escudeiro: Pare!! *Cavalo Para* A ponte esta quebrada!

Cavaleiro: Maldição! o que faremos Agora? *Desce do cavalo*

Fataliz: *olha para os lados* Tomem cuidado! *Desce do cavalo* Venha Mika*

Mika: Por que paramos? *Desce do Cavalo*

Escudeiro: A ponte esta Quebrada... não há outro jeito de passar!

???: Bem, bem,bem... Olha oque temos aqui! *Aparecem mercenarios com arco e flecha do outro lado da ponte* Cavaleiros!!!

???: Entendido! *Aparece mercenarios Dos lados dos cavaleiros* Estão perdidos? O que fazem aqui!?? *Aparece mercenarios na frente do grupo* Estão cercados!... Dois cavaleiros, um barbáro e uma... humm... uma gatinha...

Mika: Eeeei!

Mercenarios com Arco e flecha: Se rendam! não há motivo para lutar! Vocês vão apenas gastar a própria energia!!

Fataliz: Malditos *Tira machados*

Escudeiro: Quer fazer isso Mesmo Fataliz?

Fataliz: Sim! vamos Acabar com eles!

Cavaleiro: ele tem razão! *escudeiro e Cavaleiro tiram armas e escudos* Vamos Lutar!

Mika: *Tira cajado de uma mochila* estamos cercados! Acham que ainda temos chance??

Fataliz: Sim! pense positivo! Tudo pela Luna!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:OOO Oque sera que vai acontecer com nossos Herois na proxima Aventura? Veremos não é? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.