O Filho de Hades escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 12
Os Deuses E Seus Legados.


Notas iniciais do capítulo

O Penultimo Epi Dessa Temporada!! oooooooo/
Espero Que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128662/chapter/12

O Mundo... Pangu Foi Antes Um Lugar De Herois, Guerreiros, E é claro, Vilões... Nosso Mundo é Pangu, Vivemos No Século XII (A.C) O Mundo Entrou Em Estado De Cataclismo... Devido Ah Falta De Agua, Comida E População. O Mundo Nao Prosperou Mais... Desdo Século XIII Até O Seculo XIV, O Século Dos Primeiros Herois De Verdade... Nesta Epóca Foram Criados Heróis Como Aquiles, O Herói Que Falhou Na Sua Missão De Salvar Sua Própria Vida, E Sua Familia... Mesmo Assim, Aquiles Derrotou Exércitos Incontaveis.

Depois De Aquiles, Apareceu A Deusa Dos Deuses; Reia(esposa de Cronos que com ele gerou os Deuses olímpicos) Nasceu Numa Vila Pacata E Pequena. Junto COm o Homem Da Sua Vida ; Deus Dos Deuses, Cronos ( a divindade suprema, antecessor de Zeus) Juntos, Casaram-Se E Tiveram Filhos Como Hades. Que Logo Iria Causar Grande Cataclismo No Mundo.

Hades Namorou COm Hécate, Mas A Traiu Com Perséfone. Juntos Tiveram 4 Filhos: Zagreu, Macária, Erínias E Melionoe. Zeus pretendia que Zagreus o substituísse no trono do Olimpo. Hera, infeliz de ter que deixar sua condição de rainha dos deuses, ordenou que os Titãs o destruíssem . Ele se transformou num touro para fugir, mas foi pego, destroçado, cozinhado e devorado pelos seus inimigos. Macária então se tornou a deusa da morte feliz, mas não era bem conhecida. Macária levava os realmente privilegiados. Levava a morte pessoas que dormiam ou que estavam num estado de paz e calmaria. Seus poderes das trevas lhe proporcionavam não ser vista pelos mortais, e com um aroma doce, ela leva o mortal confortavelmente, Porém, Seu Poder Se Voltou Contra Sigo Mesma. Matando-a Lentamente Com Doenças Como Veneno, Cancer, Etc. AAs Erinias Puniam Os Mortais, Eram 3, Tisífone (Castigo, Castigava Os Pecadores) Megera (Rancor, Deixavam Os Pecadores Com SOfrimento Infernal E Duradouro) E Alecto (Interminavel, Sem Alecto, Nao Haveria Rancor Ou Castigo) As 3 Filhas Tambem Foram Punidas, De Forma Semelhante, Zeus, Filho De Uma Mortal E Pai De Hércules, Um Guerreiro Perdido Na Terra, Noivo De Hera, Malvada Que Queria Pegaro Trono do Seu "Noivo" Zeus As Puniu De Forma Semelhante, Deixando As Com Rancor A Ponto de Suicidio, Castigo, Má Sorte E Perdição Interminavel. Suicidio, Foi Oque Fizeram As Filhas De Hades. Melinoe é a deusa dos fantasmas e também das oferendas e cerimonas fúnebres. Todas as noites essa deusa vagava pela terra com uma legião de fantasmas, assustando todos que passarem por seu caminho, Morreu De Velhiçe Por Causa Das Almas Que a Acompanhavam. Hades Se Infureceu, Criando os 12 Titãs.: Céos, Cronos, Hipérion, Jápeto, Crio, Oceano,Mnemosine, Febe, Reia, Téia, Têmis, Tétis Para Lutarem COm Os Deuses. Os Titãs Eram Grandes, Gigantescos Colossos De Forma Humana. Mataram Exércitos Celestiais Incontaveis. Morreram 11 Titãs. Sobrou Cronos, Que Serviu De Aposento Para Uma Mortal. Que Idolatrava Hades. Hades Mandou Cronos Carregar A Mortal Pelo Deserto. Infinitamente. Hades Deu A Ela A Caixa de Hades, Pandora Aceitou COm Muito Orgulho. Cronos De Tanto Andar Pelo Deserto Carregando Aquele Item, Se perdeu Da Vista De Hades. E Pandora, Esquecendo Seu Deus Kda Vez Mais, Renomeou A Caixa, Caixa De Pandora. Virou o Item Mais Forte Do Mundo. Hades Invocou Mais Celestiais Para Procurar Por Pandora E Pegar Seu Item Devolta, Na Guerra Dos Deuses (Século XIX) Pandora Se Tornou Imortal, Considerando-a Uma Demoniaca. Hades Achou Pandora Com A Caixa, Pegando A Caixa, Pandora E Chamando Os Dois Demoniacos Que Ele Mandou Devolta, (Barghest E Kirin) Junto Com Pandora (3 Demoniaca) na Era Medieval (Século XX) A Guerra Foi Interrompida, Devido A Cataclisma No Céu, na Terra, E No Inferno. Hades Pegou Um Escravo, Um Goblin (Criaturas Verdes baixas Horrorosas) Prendendo-o No Coração Do Inferno (Poder De Hades) O Goblin, Se Superou Nas Suas Açoes, Fazendo Seu Dever Ganhou o Direito De Ser Demoniaco. Aceitou. Virando o 4 Demoniaco. Zeus Ficou Sabendo Que hades estava Criando Um Novo Exército, Logo, Abençoou Seus Amigos E mortais, Criando Os Celestiais. Luna Foi a Primeira Celestial, Filha De Zeus COm Uma Mortal. Segundo Foi Baltro. Leal Ao Seu Império, Melhor Amigo De Hércules, O Deus Da Força. Virou Um Celestial. Broken Foi o Terceiro Celestial. Que com As Tentaçoes De Perséfone, Virou Demoniaco Por Poder e Riquezas. Sendo O 5Demoniaco. 3 Celestial Foi Nexus, Irmão De Baltro, Quieto Mas Porem. Inteligente e Estratégico Capitão Dos Espartanos. Logo Depois No Século XXI Aquiles Foi Abençoado, Relembrado No Livro Dos Deuses. Virando Assim, Um Celestial (4°) 5° Foi Gabriel, Anjo E Ajudante De Hermes, Mensageiro Dos Deuses. Hermes Foi Abençoado Tambem, Virando o 6° Celestial. E Por Ultimo, Nirvana Que Ajudava Casais No Seu Dia-A-Dia Por Ajudar Zeus COm Uma Briga Com Hera, Sua Esposa, Foi Premiada COmo Titulo De 7ª Celestial. 6° Demoniaco Foi Skull, Feito De Mortos No Proprio Inferno, Amaldiçoado Por Hades Para Morte Eterna, Foi Demoniaco Pela Sua Resistencia Ao Sofrimento E Tortura. Persénofe, Como Era Uma Semi-Deusa, Morreu De Causas Naturais, Enquanto Hades Na Sua Vida Eterna, Voltou Com Hécate Que Jurou Vingança Ah Ele. Hécate Teve Um Filho Com Hades, Fataliz, Que Logo, Com 11 Anos Descobriu Que Hécate Queria Matar Hades, Sentindo-Se Traido, Hades Queimou Hécate Na Sua Prisão Infernal, A Lenda Diz Que o Corpo De Hécate Ainda Esta Nas Celas... Fataliz Ganhou Assim, Titulo De 7 e Ultimo Demoniaco. Onde Hades E Zeus, Se Preparavam Para Começar A Guerra Primordial... (Século XXV)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nomes Dos Titãs, Deuses, E Filhos De Hades Por Wikipédia, História Dos Filhos de Hades Por Wikipédia (Editadas Por Mim)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.