O Filho de Hades escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 10
Os 7 Demoniacos!!


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, Mais Interessante Como Sempre xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128662/chapter/10

Zeus: *Meditando* Há Algo Errado Na Terra... Baltro!

Baltro: Senhor?

Zeus: Há Algo Errado Na Terra, Algo Errado Nas Leis Imortais e Demoniacas!

Baltro: Ahn Sim Senhor, Estava Pra Te Contar Uma Coisa Importante!

Zeus: Oque é?

Baltro: Hades Invadiu A Terra!! E Capturou Hermes!!

Zeus: Oque?? Como Ele Ousa Fazer Isso Com Os Meus Celestiais!!??^

Baltro: Senhor, Peço que Me Deixe Ir, Preciso Salvar meu Amigo!

Zeus: Nao Tome decisões Estupidas!! Voce Sabe Quanto De Poder Hades Tem? Cade Vez Mais!!

Baltro: Tem Razao... Me Desculpe, Senhor...

Zeus: Todos Os celestiais Irão Para A Guerra!!

Baltro: Mas Senhor!! E Os 7 Demoniacos!!?? Pense Bem!! Somos 5 Sem Hermes e Sem Sua Filha!!

Zeus: Malditos Demoniacos!! Quem São Eles?

Baltro: Simples Senhor... São 7 Primeiro, Broken, Antes Celestial, Nos Traiu Para Ir A Residencia De Hades. Fataliz, Filho De Hades, Nosso Maior Inimigo Por Enquanto. Barghest, Capitão Dos Caçadores De Almas, Um Poderoso Inimigo! Kirin, Lider Do Caos, Inimigo De Toda Forma De Vida, Feito De Restos De Humanos. Pandora, Com Ela, Tem A Arma Mais Poderosa Da Terra: A Caixa De Pandora... Skull, Conhecido Somente Como Rei-Fera, Foi Quem Trocou A Alma De Fataliz, Deixando Ele No Estado Demoniaco, Assim, Criando o 7° Demoniaco. E Em Ultimo Lugar, Goblin, Apesar De Ser Um Pequeno E Burro Monstro, Guarda Consigo Muitas Armas E é Acorrentado Ao Cristal Do Armagedon, Se as Correntes Se Soltarem, Ele Ira Ganhar um Incrivel Poder.

Zeus: Maldiçao!! Eles Estao Em Maior Numero!! De Qualquer Forma, Vamos Descer!! *Cria Asas Angelicais* Chame Os Outros 4 Celestiais!! Diga A Eles Que Iremos A Guerra Primordial!! *Desce Pelos Ceus, Caindo No Chao Da Terra*

Baltro: *Voando Em Direção Do Conselho (Lugar Onde Os Celestiais Faziam As Regras Celestiais, Assim Como No Inferno, As regras Demoniacas(Cada Lado Deve Seguir As regras Do Outro Lado, Desde Que Nao Sejam Nada Demais, As Regras Podem Ser: Nao Invadir o Inferno, Ou Ceu, Nao Descer Ou Subir Na Terra. Etc, Fazendo Uma Regra Exagerada Ou Ridicula Como: Ser o Meu Servo, Ira Quebrar As Regras Do Universo.)) *Abre A Porta Do Conselho* Senhoras E Senhores, Estamos Na Guerra Primordial. Por Ordem Do Criador Do Universo, Zeus, Devemos Descer A Terra E Obstruir O Plano De Hades. Que Capitorou o Nosso Irmão, Hermes (No Ceu, Todos Angelicais Eram Irmãos, Nao De Verdade, Só Um Modo De Dizer)

Todos Os Celestiais: (Varias Vozes) Isso é Uma Calunia!! Mas Que Horrivel!! Precisamos Salvar Hermes!! Vamso Descer Até A Terra!! *Todos Levantam* Baltro... Decidimos! Iremos Salvar Hermes!! E Hades Vai Jantar no Inferno Hoje!!

Todos: Eeee!! Uhuuul! Vamos Vencer!! *Todos Descem Pra Terra*....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Podem Ver, Essa é A Versão Celestial, Diferente Da Versão Demoniaca ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.