Accidentally escrita por Candy_Rafatz


Capítulo 20
021.


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei e agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar (8) Volteeeeeeeei. Eu sinto muito pela minha suuuuper demora, conversamos lá em baixo realmente e eu me explico. Espero que gostem do capítulo, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128530/chapter/20

http://www.youtube.com/watch?v=gc9y41XCfqE

Colbie Caillat - Fallin' for You

A uma velocidade média em menos de 10 minutos estavam onde ela queria, bem no meio e cercado apenas por uma densa vegetação, era um lugar lindo. Ambos foram para frente da traineira juntos, parados encarando a vista.
— Você me surpreendeu, pensei que não soubesse dirigir o barco. — Edward brincou.

— E mesmo assim arriscou vindo comigo? Você não é muito inteligente, forasteiro. — riu colocando uma mecha dos longos e soltos cabelo atrás da orelha.

— Vale o risco. — sorriu. Seus olhos se encontraram e ficaram se olhando com aquela suavidade por minutos sem dizerem nada, até ela virar o rosto rindo constrangida. 

— Tanto faz, a vida é sua mesmo. — Bella disse revirando os olhos. — Sabe, você disse que ia me contar sobre seu pai, lembra?

— Será que não podemos falar disso em outro momento? Eu não queria estragar esse momento falando de coisa ruim, eu quero falar, mas... Não agora. — ele falou baixo, ela assentiu.

— Tudo bem, eu entendo. 

Ela voltou para trás e sentou-se perto da cabine deixando-o na frente sozinho. 

— E então, gostando a vista, forasteiro? Aposto que você não tem isso na Big Apple! — zombou Bella.

— É não mesmo, é fantástico. — ele virou-se para ela sorrindo. — Estou me sentindo o Leonardo DiCaprio no Titanic

— Você está mais para um mero figurante em um dos botes. Ou melhor, um forasteiro idiota em uma traineira! — Bella gargalhou. — Então vai Jack, grite! 

Edward riu e andou mais para a ponta da proa da traineira. Subiu em uma parte mais elevada segurando-se nos cabos e abriu os braços deixando o vento bater em seu rosto.

EU SOU O REI DO MUNDO! — ele gritou imitando a cena de Titanic, Bella riu. — UHUL!

Bella ria e pegou o remo que estava jogado no canto, o ergueu e se aproximou de Edward, bateu com o remo bem em seu bumbum fazendo com que se desequilibrasse e caísse no mar. Jogou o remo de lado rindo e foi até a ponta vê-lo. Ele emergiu e parecia surpreso além completamente encharcado e seus cabelos lambidos, tossiu cuspindo água e olhava indignado para Bella.

— De Leonardo DiCaprio para Ariel, A Pequena Sereia, que evolução Edward. — riu irônica.

— Isso não valeu, eu estava de costas, é desonesto.

— Não era um jogo, não tinha regras. E ai, a água está boa forasteiro?

— Tá chega, me ajuda aqui vai. — ele esticou a mão para que ela o puxasse.

— Não, eu não sou idiota. É esticar a mão pra te ajudar e você me puxar pra água, não. Vai dizer que esse não é um passeio divertido? Aproveite os peixinhos! — riu novamente. — Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar, eu tirava o Edward do fundo do mar.

Ela se afastou cantarolando e rindo, escutando as reclamações dele, até escutar um gemido, aparentemente, de dor. Não deu muita importância até ele gemer novamente.

— Bella me ajuda... — gemeu.

— Você não vai me enganar, Edward. Esquece e se vira!

— É sério Bella... Ai... Me ajuda. Ah! — ele arfou de dor e ela se aproximou da borda. Ele parecia mesmo com dor, rosto franzido e um dos braços embaixo da água, segurando a perna.

— O que foi Edward?

— Câimbra. É sério, ah... AI! — ele gemia de dor.

— Edward, calma, fica calmo ok? Vem. — ela se inclinou e esticou o braço para ele, preocupada. Ele pegou a mão dela, desfez a careta de dor e sorriu. — O que? Você não...

Nem conseguiu terminar, só sentiu quando ele a puxou com força para a água. Sua cabeça foi a primeira a bater contra a água e ela afundou completamente, depois de alguns segundos voltou à superfície ofegante e cuspindo a água que tinha bebido por ter sido pega desprevenida. Edward lhe encarava rindo.

— Você é um idiota. É tremendo idiota. Um grande idiota. Acho que até essa água está idiota porque você a contaminou. Eu estou toda molhada!

— É água né Bella, quando caímos na água ficamos molhado, é a intenção. — Edward disse rindo faceiro.

— Seu estúpido. Parar de rir, idiota! — Bella gritou jogando água nele o que só o fazia rir ainda mais.

— É apenas água, para... Bella... Ah... Sua louca! 

Edward gritou quando ela voou em seu corpo e puxou seus cabelos, balançando sua cabeça para todos os lados que seu pescoço lhe permitia, pior que estava doendo por mais que ele risse. Ele a agarrou pela cintura e se jogou para frente, fazendo que os dois afundassem, Bella por impulso se abraçou a ele e voltaram a superfície juntos, ambos ofegantes e grudados. Edward tossiu e riram, seus olhos se encontraram e só depois de alguns segundos ela percebeu que ainda estava abraçada nele. Finalmente ela o empurrou e se afastou.

— Idiota! 

— Você já ultrapassou o limite de vezes que pode me chamar de idiota, não acha? Isso fere meus sentimentos. — Edward riu brincando com a mão na água.

— Você tem sorte por eu não estar ferindo a sua cara... Idiota!

Bella riu e se jogou nele novamente, mas dessa vez jogando todo seu peso na cabeça dele, pelo susto ela conseguiu afundá-lo, dando-lhe um caldo, fez o máximo de força pra deixá-lo sob a água, mas ele conseguiu se libertar tossindo sendo recebido pela gargalhada de Bella. Ela foi se afastando ou ver a expressão dele, pedia vingança. Bella foi indo para trás com dificuldade, mas não conseguiu fugir, ele se jogou nela, puxou-a pela cintura para baixo, então a afundou. Ela se debatia para voltar à superfície e batia nele, Edward apenas ria, mas então ela foi ficando lenta até que parou. Edward sentiu o corpo dela amolecer completamente, sem movimento.

— Bella? — perguntou preocupado, erguendo-a da água. Com uma das mãos embaixo a sua cintura e a outra sob seu pescoço, ela estava com a boca e os olhos fechados, parecia desmaiada e isso o assustava. Será que tinha passado dos limites? E ela ainda era filha do chefe de policia, estava completamente ferrado. — Bella? Ei Bells... Vamos acorda, não faz isso comigo, nativa, acorda! Eu não acredito que eu te matei... Bella! Bella!

Ela abriu os olhos rapidamente e parecia divertida, ele não entendeu nada até ela jogar a água que estava juntando na boca no rosto dele e se jogar dos seus braços se afastando enquanto ria.

— Idiota! — ela ria. E ele não estava irritado, tinha ficado mais preocupado do que ficaria com qualquer outro, mas aquela risada deixava tudo melhor. Aquele sorriso e expressão divertida, ela podia jogar litros de água em sua cara, nada importava enquanto escutava aquela risada. — Sabe Edward, eu prefiro seu cabelo seco, você perde todo seu charme com esse seu cabelo lambido.

— Você é uma monstrinha e eu vou te pegar! — Edward disse ameaçador, Bella riu e começou a se afastar jogando água nele.

— Você sabe que a vingança não compensa né? Você tem que ser bonzinho.

A morena gritou quando Edward mergulhou rapidamente desaparecendo da sua vista, ria olhando para os lados tentando ver para onde ele estava indo. Mas nenhum sinal dele. Tudo depois foi muito rápido, até para ela. Sentiu-o puxar seu pé com força e foi para de baixo d’água, ele continuava lhe segurando e lhe fazendo cócegas, ela tentava não rir e controlar a respiração, mas tava quase impossível. Até que ele a soltou e ela subiu, respirando fundo. Pararam se encarando, ambos ofegantes e rindo.

— Você continua sendo um idiota! — Bella disse rindo.

— E você continua linda! — Edward disse sorrindo.

As palavras lhe fugiram na hora e seu sorriso desapareceu, jogou água na direção do Edward e nadou pra perto da traineira novamente. Colocou as duas mãos na borda dela e se impulsionou para cima, saiu da água e torceu o cabelo para tirar o excesso da água. Edward ficou mais alguns segundos na água também, mas logo subiu de volta. Mas não sossegou por muito tempo, antes que ela fosse para a cabine ele a puxou pelo braço, Bella sentiu o chão sumir sob seus pés, ele a pegou no colo e pulou na água com ela novamente. 

Afundaram juntos e emergiram vários segundos depois. Bella tossia cuspindo a água que tinha engolido deixando o braço pousado sobre o ombro dele, enquanto Edward ria segurando-a pela cintura. Ela não sabia se batia nele, tossia ou ria, então fazia tudo ao mesmo tempo, enquanto ele apenas ria. Soltou a cintura dela e segurou os braços, pra que ela parasse. Seus olhos se encontraram. Dois pares de olhos verdes, um penetrado no outro, um momento simples e íntimo. Quando ela parou as mãos de Edward desceram novamente para sua cintura. Bella deixou se aproximar e acariciou o rosto dele levemente.

— Eu quero te beijar Bella. — Edward disse sincero, sua voz saiu baixa e abafada, seus olhos não saiam dos dela. Ela quase sorriu.

— Mas eu não quero te beijar, ou não posso.

— Por que não?

Ela pensou em responder ou beijá-lo ali mesmo, aproximou o rosto até encostar seu nariz no dele, entrelaçou os dedos no seus cabelos. Seus lábios eram tão convidativos, mas algo foi mais forte que ela,então apenas limpou a garganta pigarreando, sorriu e soltou-se dele. 

— Porque eu não beijo forasteiros idiotas!

Bella jogou um pouco de água, dali mesmo, no rosto e subiu de volta pra traineira e correu pra cabine antes que ele pensasse em jogá-la na água novamente, Edward riu e subiu logo atrás. Ficou do lado de fora mexendo nos cabelos para secá-los e vendo a paisagem, Bella ligou a traineira e começaram a voltar pra praia.

-

Deixaram a traineira no lugar que tinham pegado antes, voltando para a picape dela. Estavam molhados e como já estava escurecendo o vento não ajudava; ambos ficaram aliviados quando entraram no carro e fecharam os vidros, evitando o frio. Ela colocou a chave na ignição. Edward pegou o Iphone encima do painel do carro, com alguns toques colocou na câmera dele e apontou pra Bella, tirou uma foto. Ela estava de lado, mas logo virou para ele que mirava o celular em seu rosto.

— O que você está fazendo? — perguntou rindo, ele tirou outra foto.— Sorria, quero guardar esse momento.

Ela fez o que ele pediu e sorriu. Toda molhada e com um sorriso encantador, logo depois mostrou a língua fazendo uma careta graciosa e depois fez bico. Edward tirou foto de todas as poses dela, rindo.

— Tá chega, ou então vou cobrar 10 dólares por cada foto. — Bella riu.

— Por que você foge tanto de mim, Bella? — ele perguntou após fechar a câmera do celular e o colocar junto com a carteira em cima do painel do carro de novo.

— E por que você insiste tanto? — fugiu da pergunta.

— Não sei, eu me pergunto isso todos os dias. Eu nunca conheci alguém como você e nem gostei de alguém como você, nem que eu gostasse como gosto de você. E nunca tivemos nada além de amizade, é confuso pra mim. Eu estive fugindo de sentimentos por tanto tempo e vem você, e nada mais faz sentido. — foi sincero. E até se assustou com a própria sinceridade, nunca fora bom expressando os próprios sentimentos.

— Pra mim também. Eu só... Tenho medo de ir muito rápido, de perder o controle.

— Rápido? — Edward riu. — Amanhã faz duas semanas que estou aqui, isso não é o que chamamos de rápido.

— Não em Nova York. E você continua sendo um idiota sabia? — sorriu e ligou o carro.

Em pouco tempo estavam na frente da casa de Edward, mal trocaram palavras pelo caminho. Bella dirigia e Edward com a cabeça na janela vendo a paisagem, além dela, pensativo e silencioso. Ela parou e estava pronta pra descer com ele, mas não se mexeu.

— Carlisle. — ele disse quebrando o silêncio.

— Que? 

— Você não queria saber sobre o meu pai? Ele se chamava Carlisle, morreu de ataque cardíaco, eu não gosto de falar dele porque nunca tivemos um relacionamento bom, e toda vez que penso nele lembro das nossas brigas e que eu... — sua boca secou e ele virou o rosto para concluir a frase olhando em seus olhos. — E eu causei sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente *foge dos livros, vasos, pedras e qualquer objeto que vocês joguem em mim com o intuito de me ferir pela demora* KKKKKKKK Eu sinto muito realmente. Sabe aqueles dias que nada dão certo? Então multiplique por semanas, foi o que aconteceu. Troquei de computador, por sorte salvei os arquivos das minhas fics (as finalizadas, as em andamento que eu pretendo postar um dia e todas as minhas loucuras) no meu mp4 antes, mas fiquei sem Word. Tentei baixar outro ou arrumar mas não rolou, depois de dias batendo a cabeça consegui achar um jeito e agora estou escrevendo pelo 'processador de texto' e é muito estranho, na hora de postar não vem formatado. Problemas pessoais, falta de tempo, tudo conspirou contra mim, mas estamos ai e bem melhor. Botão f****** ligado e toda minha atenção voltada para o desenvolvimento da Accidentally, wee *-*'Eu realmente sinto muito, espero não ter perdido minhas leitoras lindas com essa demora e a partir de agora prometo não demorar. Próximo capítulo tem o passado do Edward e tá um pouco emocionante e teremos uma surpresa no final dele. Há. E logo depois o passado da Bella. Edward tem apenas duas semanas em Forks então agora vai começar a ferver, haha :x KKKKKKK Vou parar com spoilers. ha KKENTÃO.. TITIA CANDY ESTÁ TOTALMENTE DE VOLTA! Espero comentários e amanhã estou aqui novamente com um novo capítulo. bjsbjs s222