Selene escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 29
De volta pra casa


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa mesmo pela demora, houve alguns problemas ai principalmente a falta de criatividade, mas o capitulo já está ai e espero que goste dele eu sei que ele ta pequeno e tal e podem me xingar pelo enredo dele kkkkkkk. Prometo que os proximos capitulo vão estar melhores e vão ter um pouco mais de ação. Beijos até lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128308/chapter/29

Depois de um longo dia caminhando eu estava finalmente no meu minha cama no quarto do hotel, e por mais que tentasse dormir eu não conseguia.

Como eu podia estar sendo que Apolo estava a alguns metros de mim, não que eu estive com medo dele era só estranho saber que ele estava ali.

Eu já estava quase dormindo quando escutei um barulho na minha cama, levantei e vi a Sophie esfregando o joelho no pé na minha cama.

- O que você ta fazendo? - Perguntei.

- Eu não disse que eu não iria ficar aqui? Pois é to indo.

- A essa hora?

Ela revirou os olhos.

- Tem outra?

- Não sei, talvez a hora que a gente devesse mesmo ir embora.

- Vai me dizer que você quer dar uma caminhada daquelas e ouvir as baboseiras da minha mãe.

Eu não disse nada então ela sorriu.

- Não creio que você vai poder sair.

- Já percebeu que esses hoteis antigos não são tão altos?

- Você vai pular?

Ela balançou as mãos no ar.

- Pra que tantas perguntas? Por acaso quer vir junto?

Aquela ultima pergunta dela me fez ter uma ideia, e se por acaso eu fosse mesmo com ela eu realmente não queria ficar ali. Mas Cameron provavelmente amanhã notaria minha ausência.

- Não acho que vou ficar aqui mesmo.

Ela levantou as sobrancelhas com um sorriso.

- Então boa sorte, porque eu to indo.

Ela deu uma risada alta mas logo tampou a boca quando percebeu que Lauren ainda dormia.

Sophie abriu devagar a janela e quando olhou para baixo fez uma careta horrivel coçando a cabeça.

- Vai ser um pouco dificil, mas vamos lá.

Sophie jogou sua mochila pela janela e logo saiu com bastante cuidado, provavelmente havia algun tipo de beiral que separa o andar de cima do de baixo.

- Fecha a janela - Ela sussurrou.

Mas a noite estava calma e silenciosa eu pude ouvi-la muito bem.

Levantei da cama cambaleando um pouco e fechei a janela.

Eu já estava sonolenta quando ouvi barulhos na janela, eu não queria levantar para ver o que era mas deduzi que fosse a Sophie, continuei deitada e novamente ouvi o barulho

Suspirei e fui até a janela outra vez assim que abri fui logo falando.

- O que você quer? Dylan?

Ele estava lá parado com uma pedra na mão.

- Se é assim que você quer me chamar.

Ele deu um sorriso torto.

- Tanto faz. O que você quer agora?

- Primeiro, você poderia ser mais amorosa comigo.

- Se era isso que você tinha pra me falar então...

- Não, não era isso.

Ele olhou em volta e respirou fundo.

- Porque você não vem até aqui? Não gostei do jeito que as coisas acabaram hoje - Apolo falava com uma inocência exagerada.

Dei uma risada irônica.

- Me poupe ta bom. Olha eu vou dormir porque to morrendo de sono e você devia fazer o mesmo.

Um pouco antes de ele fechar a janela pode ouvi-lo.

- Não vou sair daqui enquanto você não descer!

- Então vai ficar ai até de manha.

Fui para minha cama e cobri a cabeça com o travesseiro logo depois comecei a ouvir as pedras na janela outra vez.

- Isso é impossível -Sussurrei.

Levantei nervosa da cama.

- Você não vai parar não? - Eu disse enquanto ainda tentava abrir a janela.

- Só quando você vier aqui meu amor!

- Para de me chamar de meu amor, porque eu não sou seu amor.

Ele sorriu.

- Tudo bem meu amor, só vem até aqui.

Revirei os olhos.

- Não posso sair, não tem como eu sair daqui.

- Vi sua amiga sair pela janela não faz muito tempo.

Respirei fundo.

- Tudo bem, espera.

Vi ele abrir um sorriso enorme.

Troquei de roupa pois estava usando meu pijama, tentei não fazer barulho nenhum Lauren ainda estava dormindo e por mais que eu achasse que ela não iria acordar não seria legal ela me ver pulando a janela para me encontrar com Dylan ou melhor Apolo.

Depois que fiz tudo o que tinha para fazer avaliei pela primeira vez a altura que o quarto ficava, era alto mais mesmo assim dava para pular.

Primeiro me sentei na janela e estiquei meus pés até eles se encontrarem com o beiral, bem a proxima parte eu teria mesmo que pular, me abaixei no beiral e pulei cambaleei um pouco mas não cai.

Apolo observava tudo quieto.

- Pronto.

Ele se aproximou de mim e me abraçou. Eu o empurrei instantaneamente para longe.

- Você disse que queria falar comigo.

- Não, eu disse que queria que você visse aqui.

- Não da na mesma?

Apolo sorriu.

- Não.

- Então acho melhor eu ir embora.

Ele pegou meu braço.

- Não quer fazer perguntas?

- Como?

- Achei que depois de tantos anos você quisesse fazer algumas perguntas.

Apenas assenti eu tinha mesmo um monte de perguntas para fazer.

- Porque você veio até aqui?

Ele arqueou as sobrancelhas.

- Achei que você fosse pensar como passei esses anos ou o que eu estava fazendo.

- Como você passou e o que estava fazendo, não me interessa. Só quero saber porque você está aqui.

Ele arregalou os olhos espantado mas continuava com um sorriso no rosto.

- Eu vim ver você, fiquei com saudade.

Respirei fundo, já estava cansada daquela história.

- Você quer mesmo que eu acredite nisso? Mas já que você não quer me responder, me diz o que a Clhoe tem a haver com tudo isso? E sei que ela está envolvida nisso.

Ele sorriu nervoso.

- Caramba, você só faz pergunta difícil. Mas já que você quer tanto saber...

Sua frase foi interrompida por gritos, Apolo veio para meu lado e logo vimos de quem eram os gritos.

- Porque você sempre estraga tudo?! - Gritou uma mulher não dava para reconhecer seu rosto.

- Você é quem estraga tudo, eu não sou obrigada a ficar aqui! - Uma garota gritou de volta, eu já tinha ouvido aquela voz em algum lugar.

As duas aproximaram-se o bastante para para que eu pudesse reconhece-las, eram a Sra. Green e sua filha Sophie. Quando elas nos viram Sophie deu um pequeno sorriso.

- O que vocês dois estão fazendo aqui?! - Gritou Sra. Green

- Hnh...Nada - Eu não sabia o que dizer.

- Então porque não estão fazendo nada em seus quartos? Eu acho que sei o que vocês estão fazendo aqui, estão querendo fugir como essa mocinha.

Ela apontou para Sophie que fez uma cara feia.

- Eu não to querendo fugir, eu só estou...

- Conversando, estamos conversando - Completou Apolo.

- Por acaso vocês acham que eu sou idiota.

- Eu acho - Sophie disse levantando a mão.

- Eu não quero saber o que acham! Todos venham aqui - Sra. Green fez um sinal para que a siguissemos.

- Mas eu não fiz nada - Eu disse.

- Porque eu impedi que você fizessem alguma coisa, agora me sigam.

Troquei olhares com Apolo e a seguimos até o saguão do hotel. Ela nos fez sentar em nos sofás te espera e começa a dar um sermão, confesso que não prestei atenção na maioria das coisas em que ela falou. Basicamente era sobre o que podiámos ou não fazer e também como tinhámos estragado o nosso passeio, é claro também houve muita brigada entre a Sra. Green e Sophie.

- E como castigo amanha cedo vocês vão ser mandados para casa.

Sophie deu risada.

- Se eu soubesse tinha aprontado antes de ter vindo pra esse fim de mundo.

- Seu castigo vai ser diferente mocinha você vai ficar aqui comigo.

- Isso não é justo, eu devia ter o mesmo direito que eles!

Apolo e eu passamos todo o tempo calados, Apolo na verdade não demonstrava nenhuma preocupação em ser mandado embora, duvido mesmo que ele tenha vindo nessa excursão por prazer próprio.

- Minha decisão está tomada, agora vocês vão voltar já para cama e amanhã cedo vocês dois vão embora.

Apolo e eu apenas assentimos.

***

Acordei eram exatamente 7h, não foi nada difícil acordar cedo nem conseguir dormir muito bem.

- Onde você vai? - Lauren me perguntou.

Eu estava arrumando minhas ultimas coisas na mochila.

- Vou embora.

- E porque.

- Aconteceu uma coisa ontem, mas não importa.

Esperei um zilhão de perguntas, mas ela apenas assentiu.

- Tudo bem então.

Quando terminei tudo fui até o saguão do hotel, poucos pessoas se encontravam lá um delas era Cameron.

- Vou embora - Disse assim que cheguei até ele, eu tinha certeza que Cameron já sabia o que tinha acontecido.

- Eu sei não, não era isso que você queria? 

- Não, eu não quero ir embora.

- Não foi isso que a Sra. Green me disse - Cameron não parecia nervoso nem nada sua voz era calma.

- Eu não ia embora, eu não estava querendo fugir ou algo do tipo.

- Dylan também estava lá, não estava? - Vi seu rosto mudar com a pergunta.

- Estava. 

Ouvi Sra. Green me chamar de longe e fiz um sinal para que ela esperasse.

- Cameron, olha eu preciso que você confie em mim. Tem certas coisas sobre mim que você não sabe, quer dizer a maioria das coisas, mas eu... Eu gosto muito de você e não quero magoa-lo.

- E quando é que eu vou poder saber dessas coisas?

Respirei fundo e em um milésimo de segundos todas as consequências de se aquilo acontecesse passaram na minha cabeça.

- Eu... Eu vou contar, mas não pode ser agora e nem aqui.

Cameron deu um sorriso nervoso e acariciou meu rosto.

- Eu confio em você Selene, não confio é nele.

Não pude deixar de sorrir e então o abracei me afundando em seu peito.

Sra. Green me gritava como uma doida.

- Acho que agora tenho que ir.

Ele beijou minha testa.

- Nós vemos daqui uns dias.

Eu apenas assenti e então fui até a Sra. Green que já estava histérica.

- Isaiah o motorista vai leva-los, espero que se comportem.

Ela fez um sinal para que fossemos até o ônibus todas as pessoas ficavam nos encarando, inclusive o motorista quando entramos no ônibus.

Apolo foi sentar no ultimo banco, para ficar o máximo longe possível dele me sentei no primeiro e realmente desejei que ele ficasse por lá mesmo.

O ônibus começou a andar e eu sabia que a viajem seria longa e eu não conseguia tirar da minha cabeça a promessa que fiz a Cameron. Eu poderia mesmo contar para ela que eu era uma deusa? Eu não estava preocupada com o fato de ser permitido ou não e sim se ele iria   acreditar, se ele por acaso acreditasse é claro isso seria ótimo, mesmo assim nada importava eu ia contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.