Decoradora ... escrita por Branca


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128261/chapter/5


 

Eu estava sem acreditar no que aconteceu, isso é contra meus princípios. Céus eu beijei um cliente meu, e quero beijar muitas outras vezes. Que toque, que boca... que corpo. Suspiro e sinto meu corpo se arrepiar.  Preciso tomar uma banho, de repente senti um calor...


 

Subo para meu quarto e penso em uma roupa, o problema é que vou sair com meu cliente. Isso fica martelando na minha cabeça, mas eu chuto para algum canto obscuro e o deixo lá. Escolho um vestido longo de tecido leve azul esverdeado com estampa de flores do branco ao preto; casual, fresco, feminino e ainda passava meu profissionalismo de forma sutil. Pego um conjunto intimo preto na gaveta e vou para o banho. Algum tempo depois volto pro quarto e enquanto hidrato minha pele escuto a caixa postal, nada de interessante ou urgente. Ótimo!
 

A campainha toca quando estou terminando de calçar minhas sandálias, ando rapidamente até o interfone.

— Sim?

 

— Sou eu Bella... - Ai, essa voz acaba comigo. Suspiro e abro o portão. - A porta esta aberto, estou terminando de me arrumar.
 

Volto para meu quarto e termino de em arrumar, faço um coque  em nó no cabelo.

 

— Bella? - A voz de Edward aparece dentro de casa.

 

— Aqui em cima! No sótão. - Grito terminando de passar a mascara de cílios. Ao pegar o perfume em minhas mãos ele entra no meu quarto.

 

— Sótão... Esperava outra coisa. - Edward falou apoiado no corrimão.

 

— Era meu quarto quando moramos aqui. - explico enquanto aplico o perfume e observo o loiro se aproximar por trás e cheirar meus cabelos presos.
— Cheirosa... - Um arrepio corre por meu corpo e eu encosto minhas costas em sei peito. Prometi que nos conheceríamos e vou tentar.

 

— Obrigado, tomei banho. - Falo rindo e ele corresponde, suas mãos pegam minha cintura e me prende a ele. Seu nariz a pele exposta dos ombros.
— UHnm... to notando, esta cheirosa, macia e fresca.
 

— Obrigado, Senhor Cullen... - Agradeço com a voz manhosa e ganho um aperto na cintura que faz um suspiro escapar. Ele gosta que o chame assim... Fetiche? - Acho melhor irmos ou chegaremos atrasados na sua própria social.

 

— Só vou concordar porque estou animado para chegar em casa com você... Linda desta forma. - Ele fala de uma forma que me faz corar e perder o ar.
 

Assim que  chegamos no edifício, ele nos guia para o elevador. Quando as portas se fecham sinto a tensão voltar, ele parece inquieto e de repente suas mãos me puxam com brusquidão e sua boca cobre a minha de forma rude. Nosso beijo foi violento, grosseiro e fogoso. Sinto seu corpo prender o meu contra a parede fria do elevador, suas mãos passeavam por meus corpo de forma ousada e eu estou amando. Nosso beijo é interrompido pelo apito do elevador indicando que chegamos no andar desejado.

 

— Definitivamente, você acaba com meu juízo. - A voz dele é rouca e máscula. Um gemido baixo escapa com essa franze.

 

— Você é louco... - Respondo saindo do elevador e noto que estamos na cobertura.  Dou uma leve espiada na tele do celular para ver se meu batom esta borrado. Tudo ok.

 

Caminhamos por uma sala ampla e arejada, e posso ouvir algumas vozes masculinas e algumas femininas,  depois que passamos por um portal vejo rostos e me deparo um uma muito conhecido. Nossos olhares se encontram.

 

— Rosalie? - Bella! - Falamos ao mesmo tempo e vejo uma loira curvilínea caminhar em  minha direção. Abraço e noto olhares em  nossa direção, era estranho depois de meses reencontrar minha amiga e sócia.

 

— Não acredito que voltou pra Brasil e não foi nos visitar, quanta consideração. - Roselie falava enquanto me puxava para ficar diante de Emmett. - Esta é a Bella que te falei, ela que é a sócia desnaturada.

 

— Exagerada... - Falo sorrindo e estendendo a mão ao grandalhão a minha frente que a aperta . -Boa noite Emmett e eu já o conhece Rose.

 

— Ela é a Isabella que te falei, a decoradora. - Ela olha como se eu fosse um alien e sou obrigada a rir da cara engraçada que estava fazendo.

 

— Voltei pro Brasil para fazer este serviço, da nova sede da Cullen's. - Explico e sinto uma mão em minha cintura, e pela forma com que meu corpo reagiu já sei quem é...

 

— Vou roubar ela alguns minutos. - Então me puxa para o outro lado da sala onde um casal e mais um homem conversavam. - Alice, Jasper e Demetri, esta é Isabella Swan. A decoradora da nova sede.

 

 Sorrio para as três pessoas a minha frente, uma criaturinha pequenina e com um sorriso traquinas no rosto é a primeira a me cumprimentar, em seguida o homem de cabelos encaracolados e por ultimo ganho um olhar safado e um sorriso sacana do ultimo homem de pele azeitonada. Credo.

 

— Então você é a decoradora que meus irmãos tanto falam... Prazer Alice Cullen. - A criaturinha fofa estende as mãos e eu a seguro . - Sou irmã do Edward e do Emmett, este é meu noivo Jasper Whitlock.

 

— Eu mesma. - Sorrio para o cacheado e ele retribui, formam com casal lindo. - Vocês formam um belo casal. - Falo com sinceridade e sorrio recebendo um sorriso brilhante da Alice.

 

— Sou Demetri Volturi - Então ele fez aquela cena ridícula de pegar minha mão e a beijar. - Ao seu dispor.

 

— Prazer... - Sorrio sem graça e noto a cara de poucos amigos que Edward estava.

 

 Edward continuava a me apresentar a algumas pessoas, bebemos alguns  drinks e perguntou se eu gostaria de um Tour pela casa, assim o Docinho de coco de pele azeitonada ficaria algum tempo sem encarar minha bunda. Tive que rir daquilo e aceitei o tour, ele me mostrou a cozinha, a sala de televisão, disse que tinha mais 3 quartos sendo 2 suíte e mostrou uma pequena sala com jogos eletrônicos.

 

— Gosta de games? - ele perguntou quando eu analisava um nicho em formato retangular cheio de jogos nas suas respectivas capinhas. Encontro um em especial, Call Of Duty e mostro a ele.

 

— Alguns sim.. já zerei esse umas 5 vezes.. - Continuo vendo os jogos que ele tinha. Pc, X-box, Nitendo, PS... - Mas o meu favorito é God of war. Acho que furei o cd de tanto jogar... ouvi minha mãe falar por sema ...

 

  Viro para continuara a falar e ele esta com uma expressão tão esquisita quanto a de Rose a alguns minutos atrás. Estava incrédulo. Querido, quem sabe um dia não fazemos uma aposta...

 

— Que foi?

 

— Você jogando jogos de guerra? Não consigo imaginar, você  é menina. - Cruza os braços descrente.

 

— Só por isso tenho que jogar o que? Barbie, Puca ? FAla serio. - Respondo fazendo pouco caso.

 

 Continuamos nosso tour ele chega a Suíte Master e abre a porta para eu entrar, dou alguns passos a frente e ouço a porta fechar. Olho para trás e o vejo encostado na porta me observando. Era um quarto grande e bem Clean, arejado e a vista da sacada era de tirar o folego, o mar sobre o céu estrelado. Suspiro com a beleza da paisagem, mas logo depois suspiro ao sentir suas mãos fortes rodear minha cintura e um beijo ser depositado em meu pescoço. Esse beijos se multiplica e sinto sua boca em vários lugares do me pescoço até que uma mordida em meu ombro me fazem gemer baixo e rebolar de encontro ao quadril, isso arranca um gemido grave de sua garganta. Posso morrer feliz hoje...

 

— Queria rasgar teu vestido agora... - Edward fala me virando para ele.

 

— Achei que queria me conhecer. - Digo sorrindo e a sua resposta veio na ponta da língua.

 

— Agora quero te conhecer mais ... Anatomicamente falando. - Impossível não rir diante daquela resposta. Deixo uma gargalhada escapar,  assim que termino de gargalhar sua boca cobre a minha e sinto sendo empurrada para outro ponto do quarto. Depois de alguns passos a beirada da cama bate em minhas perna fazendo com que eu perca o equilíbrio e caio sobre a cama, com isso nosso beijo é interrompido pois Edward continua de pé.

 

— É indelicado ficar encarando... - Um sorriso torto surge no seu rosto, um sorriso sexy, masculino e que transmite virilidade. Definitivamente fodendo com tudo .

 

 Edward sobe na cama e fica pairando sobre meu corpo, devo estar enlouquecendo, mas quero fazer sexo mesmo com ele. Seu cheiro era terrivelmente gostoso e tentador, ainda mais tentador quando seu corpo cobre o meu e teu calor domina meus sentidos. Desta vez o beijo foi rude e viril. Ele soltou parcialmente seu peso sobre meu corpo e se encaixou entre minhas pernas, ergui meus joelhos para acomoda-lo melhor. Sua mãos desliza pela minha descoberta pelo vestido e aperta minha bunda por baixo do tecido.

 

— Edward??? - Uma voz feminina grave o chama do corredor. - Edward cadê você menino?

 

— É a Victoria... - Ele morde o lábio inferior e fica olhando nos meus olhos. - Ela vai me matar...

 

— Quem?

 

— Minha empregada/governanta/ babá. - Ele responde praticamente corando ao falar babá.

 

— Você trancou a porta? - Confirmou com a cabeça. - Vamos nos juntar aos outros, é indelicado  deixar teus convidados esperando.

 

— É indelicado deixar uma mulher como você desta maneira. - Coro violentamente com suas palavras e pela roçada sacana que recebi entre as pernas. Ele deve ter algum problema... aquele volume é anormal. Um gemido baixo escapa da minha garganta. - Podemos deixa-los esperando mais um pouco, você ficou muito quente.

 

 Seus beijos voltaram a cercar meu pescoço e descer pelo meu colo parando no decore do vestido. Suas mãos estavam firmes em minha cintura e gira o corpo mudando nossas posições. Sento sobre seu colo com as pernas em sua volta, suas mãos descem e param em minha bunda quando volto a beija-lo.  Ele aperta com força e ergue o quadril de encontro ao meu, fazendo eu sentir seu membro rígido entre minhas pernas.

 

— Menino, você esta ai? Esta passando mal? - A tal Victória ( empata foda) tenta abrir a porta e a encontra trancada. Senhor da Glória...  - Edward esta passando mal? O pessoal esta na sala perguntado por você.

 

— Melhor irmos. - Digo contra sua boca enquanto esfrego minha carne sensível contra tua rigidez, Edward solta um gemido contra minha boca.

 

— Se você não sair de cima agora, você não sairá deste quarto t... - Antes que ele terminasse a frase, pulo para fora da cama dando uma risadinha baixa e fico admirando seu rosto vermelho de tesão. - Vamos ?

 

 Edward apenas me observava, intrigado. Se ele queria brincar de " se conhecer" posso fazer o mesmo.. Ele se levanta, arruma o volume dentro das calças e se aproxima de onde eu estava parada. Sua respiração era pesada e estava visivelmente com tesão.

 

— Na próxima vez, você não terá a sorte de ter alguém em casa... - Ele fala segurando meu queixo fazendo eu olha-lo nos olhos.

 

— Assim espero. - Minha resposta o pegou de surpresa. Retiro sua mãos do meu queixo e vou em direção a porta e paro diante dela esperando por ele.

 

Voltamos a sala e começamos a conversar com os irmãos de Edward, Jasper, Rosalie e se não me engano o nome do outro rapaz é Sam.  Alice contava os detalhes do casamento e Jasper conversava com os meninos sobre o a despedida de solteiro. O casamento deles seria dentro de 3 meses e ela esta vivendo um conto de fadas.

 

— Mas Alice, afinal você é o que... Cheff de cozinha ou estilista? - Rose perguntou entre risos.

 

— Sou cadinho de cada coisa, amo moda mas tenho uma queda por cozinha. - A pequena Cullen respondeu batendo os cílios.

 

— Pelo visto Jasper tirou a sorte grande... - Digo rindo. Noto que a "gracinha" do Demetri foi embora e fico mais confortável. Edward passa o braço ao redor da minha cintura de maneira possessiva. Penso em como deve ser esse aperto no contato direto na pele.

 

— Vamos meu amor? Amanhã tenho uma reunião cedo com um cliente. - Jasper pergunta de forma carinhosa então por curiosidade olho para o meu relogio. Era 00:12, o tempo voou!

 

— Vamos sim. Isabella foi um prazer em te conhecer, espero te reencontrar. - Alice fiz sorridente e seu jeito me cativa. Observo eles se afastarem depois de se despedir de todos.

 

— Nós também vamos, amanha eu que abro o Salão. - Abraço Roselie e me despeço de Emmett com um breve aceno. Aos poucos as pessoas iam embora e noto que ficou só Edward e eu na casa. Pois até a Victória já tinha ido embora.

 

 Edward passa a chave na porta e volta para a sala onde todos estavam. Ele se aproxima como um predador, o nervosismo e a tensão são palpáveis. Sou tranquila e não ligo para essas coisas de não transar no primeiro encontro, mas ele mexia demais comigo.

 

— Agora somos só nos dois... - Edward fala segurando minha cintura com as duas mãos, ele se aproxima na intensão de me beijar mas eu quero brincar mais um pouco e coloco meu indicador dobre seus lábios.

 

— Preciso ir pra casa também, amanhã viajo pra Amsterdã a serviço... - Edward se mostrou um homem nada colaborador. A ponta de sua língua passa pelo meu dedo e eu fico assistindo tudo. Depois e chupa a ponta. Minha calcinha acaba de dar perda total.

 

— Você vai arrumar mala? - Nego com a cabeça hipnotizada por aquele olhas. - Vai dormir certo: - Confirmo com  a cabeça. - Passe a noite aqui comigo, te levo cedo para casa e se quiser te deixo no aeroporto depois do almoço.

 

— Não acho uma boa ideia... Aceitei vir aqui hoje mesmo sendo cont... - Desta vez foi o dedo dele impediu que eu falasse.

 

— Xiiiiu... não estou te pedindo algo impossível. E você quer tanto quanto eu... - Os lábios de Edward substitui o dedo e seu beijo era urgente e quente. Um beijo como esse nunca deve ser executado em raça publica pois será um ato obsceno.

 

 As mãos de Edward ergue meu vestido até a metade de minhas coxas e então coloca a mão por baixo do tecido e ergue meu corpo como se não fosse nada, obrigando me a abraçar sua cintura com minhas pernas. E era exatamente o que ele queria, pois caminhou tranquilamente para o seu quarto enquanto me beijava.

 

 Quando chegamos no quarto, ele simplesmente se senta na cama e se deita em seguida nos deixando na posição que fomos interrompidos. Joguei todo meu bom senso para algum lugar no meu cérebro e comecei a abrir os botões da camisa jeans do Edward e interrompo o beijo para admirar aquele peitoral lindo, desço o olhar e noto que alguém estava frequentando a academia... Deslizo meus dedos por seu abdômen de tanquinho, onde eu amaria lavar roupa na mão. Sorrio quando ele sorri ofegante quando me sento sobre seu amigo animado.

 

— Mas já esta animado... eu não concordei com nada ainda. - Falo enquanto minhas unhas deslizam para abaixo do umbigo entre aqueles gominhos maravilhosos.

 

— Estou animado desde o momento que te beijei mais cedo na sua casa. - Ele se senta e ficamos na mesma altura quase. Suas mãos procuram e minhas costas o zíper e o encontra com facilidade. Sinto meus vestido ficar frouxo e em seguida suas mãos em minhas costas. O contato me faz arfar,  Edward trata de tirar a peça de roupa de meu corpo me deixando apenas de conjunto intimo preto básico. Pelo menos não é nada constrangedor. - Assim esta melhor... - ele fala enquanto inclina meu corpo pra trás e o teu para frente para beijar minha barriga.

 

 Edward começa a distribuir beijos em meu abdômen e começa a me puxar para frente, me levantando e seu rosto fica encarando meus seios cobertos pelo sutiã preto sem alças. Posso ver o brilho safado em seus olhos, seus dedos começam a trabalhar no fecho e sinto ele se soltar. Segundos depois a peça intima esta em algum canto do quarto,  ele começa a brincar com um dos meus mamilos enturmecidos com a ponta da língua. Isso dá um sinal direto para entre minhas pernas. Gente do céu... que língua é essa.  Passo minhas unhas e teu couro cabeludo e rebolo contra tua rigidez, ganhando um gemido rouco e um tapa de mão cheia na minha bunda. Arrancando um grito meu. De repente Edward fica de joelhos na cama e praticamente me joga sobre ela e sorri ao me ver um pouco, assustada. Coloco meu braço sobre os seios me sentindo intimidada com seu olhar.


 

O que eu to fazendo... Putaqueopariu. Me deixei levar e estou quase nua na cama de um cliente. Que merda, o cassete do juízo que eu chutei pra algum buraco achou o caminho de volta. Merda, merda, merda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decoradora ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.