Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 5
Erro indesejável


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem-me a demora... estava super sem tempo, mas está aqui o capítulo.
Fiz curtinho, mas em compensação, o próximo será maior que esse. :D


Nesse não deixei aqueles sinaizinhos para saber está pensando, porque já está na cara.




Boa leitura!




Boa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/5

†     Faltava apenas um dia para Sasuke e seus empregados voltarem à Inglaterra. O jovem não estava triste por ter de voltar, apenas não queria voltar àquela rotina de sempre e, para piorar, hoje não era um dia de sorte para o rapaz.
       Hoje perdi uma boa quantia de dinheiro, estou com fome, com dor nos olhos e... o que mais poderia dar errado, agora?
       O rapaz andava por qualquer lugar da cidade, mesmo que estivesse com dores, não queria ficar no hotel, preferia se destrair que ficar sem fazer nada. O dia passaria mais rápido dessa forma, principalmente por estar bem frio e, particularmente, o "princesinho" adorava o frio, pois o tempo sempre passa rápido quando tem ou fazemos algo que gostamos.
       Era quase hora do almoço, as nuvens nubladas cobriam o Sol constantemente e, como sempre, Hong Kong estava bem movimentada. Sasuke estava com tanta fome, que não se importaria em comer uma barata frita, apenas queria tirar aquela sensação de barriga vazia.
       Poxa, estou com saudades da Sa, se ao menos eu tivesse o número do celular dela... Já faz treze dias que não nos falamos.
       O jovem Uchiha olhou em sua volta, adentrando uma feira qualquer da cidade. O mesmo andou por ali alguns minutos, avistando A-moça-do-restaurante, abrindo um sorriso e aproximando-se dela.
       - Olá, mocinha! Que coincidência te ver aqui... - comprimentou ele, olhando-a. A moça estava com óculos escuro e bem séria, sem falar da roupa estranha que vestia. Essa procurava alguma fruta boa por ali. - ... pensei que não te encontraria mais. - olhou as frutas que a rosada escolhia por um instante. Sakura olhara para o garoto dos pés à cabeça.
       - Quem é você? - perguntou ela, bem direta. Sasuke estranhou muito a pergunta, olhando para ela com uma cara de dúvida.
       - Sou... o rapaz que... encontrastes no restaurante e no topo do prédio... não lembras? - perguntou ele, arqueando a sobrancelha esquerda. 
       - Huh... - soltou um ar de deboche, olhando a fruta que tinha na mão. - Eu não estou nem aí para você, quem você pensa que é? - perguntou ela, colocando a fruta no lugar que estava. - Só porque uma pessoa vem comprar umas frutas ao seu lado, não quer dizer que ela tem que falar com você. - pegou nas bochecha dele, fazendo com que o mesmo olhasse no rosto dela. - Eu estou com cara de quem quer conversar? - perguntou, soltando. Arrumando a bolsa. - O que você tem que fazer é chegar na banca, escolher o tanto de frutas que quer, pagar e sair. - concluiu ela, saindo do local.
       Essa mocinha é doidinha ou o quê?
       Coçou a nuca, saindo dali.
       Mas tudo bem, se um dia eu ver ela em qualquer lugar... farei a mesma coisa.
       Colocou as mãos no bolso, andando mais rápido. Tinha esquecido que estava com fome, principalmente por estar magoado pelo ocorrido, pois quem teria coragem de tratar alguém dessa forma? E pior, um conde? Uma pessoa importantíssima na Inglaterra, ninguém o trataria dessa forma, muito menos alguém qualquer como essa garota de cabelos róseos.
       De mágoa passou para raiva; de raiva passou para rancor; de rancor passou para angústia e, de angústia, passou para vingança. Era o que, pelo menos, o jovem princesinho pensara naquele momento, e com certeza pensaria nos dias seguintes.
       Ninguém me trata assim, agora ela vai ver só!
       Os pensamentos de Sasuke eram tão profundos que, rapidamente, chegara no hotel, subindo até seu cômodo de elevador, abrindo a porta de entrada e, finalmente, jogando-se no sofá. Seu irmão estava preparando um delicioso almoço, dava para sentir o cheiro contagiante que infestava a sala toda, porém o jovem não dava importância.       
       Karin parecia estar falando sozinha no quarto, mas era uma mania desta falar com o reflexo, ela podia tanto contar acontecimentos do dia como brigar com seu próprio eu. Era tão doida que seu patrão já tinha se acostumado, todavia, não estava com paciência naquela hora.
       - Karin, dá para calares a boca? - perguntou ele, em voz alta. Encostou a mão direita na testa, fechando os olhos com a cara bem feia.
       - D-Desculpe-me, patrão! - exclamou ela. - Viu o que você fez, segunda Karin? - perguntou para o próprio reflexo, saindo do quarto.
       - Amanhã cedo estaremos saindo daqui, entenderam? - perguntou o jovem, mantendo-se na mesma posição.
       - Obviamente... - respondeu Itachi, com a panela de feijão na mão.
       Queria, nesse momento, estar com a Sa.




















...

















'       Na manhã seguinte, Sasuke e seus dois empregados já estavam dentro do avião para voltar à Inglaterra. Karin e Itachi pareciam bem animados em voltar para casa, já o patrão de ambos parecia estar bem sério, porém bem ancioso por dentro, mesmo não demonstrando.
       - Patrão, como será que a casa está? - perguntou Karin. A mesma estava sentada atrás de Sasuke, mas ajoelhou-se no assento para poder levar as mãos aos ombros do patrão.
       - Com certeza bem - respondeu ele, fechando os olhos. - e tire as mãos dos meus ombros, por favor. 
       - Ah! - tirou na mesma hora, sentando-se novamente. - Me desculpe!
       - Itachi, acorde-me assim que chegarmos lá.       
       - É claro... - respondeu o irmão, olhando a vista pela janela.  '





















...

















»     Já eram duas horas da tarde, Sakura já estava no avião sentada em seu lugar, a mesma quase não mantinha seus olhos abertos. Não seria nada repentino se a mesma caísse no sono ali e, mesmo que tentasse ficar de olhos bem abertos, não conseguia, caindo no sono.
       A moça parecia estar sonhando com coisas boas, pois a mesma estava com um sorriso no rosto. Aparentava ser um anjinho dormindo ali, porém ninguém chegava a pensar que essa linda jovem rosada era, na verdade, um diabinho feminino.
       Passaram-se horas e horas de viagem, Sakura acordara depois de muitas horas de viagem, mas só acordou porque um casal que estavam sentados atrás dela, não paravam de falar e rir alto.
       Será que dormi demais?
       A rosada estava um pouco sonolenta, mas não a ponto de ser impossível ouvir algo. Esta abrira a mochilinha que levava no colo, pegando alguns amendoins para comer, pois já estava com muita fome.
       Agora vou tomar todo meu suquinho...
       Pegou a garrafinha que tinha na mochila, abrindo na mesma hora, e estava quente, mas a sede era tanto que Sakura nem ligava para a temperatura.
       Enquanto bebia o suco, ela ouvira o mesmo casal falando várias bobeiras, estava pronta para por fones no ouvido e parar de escutar tais asneiras, mas antes que apertasse o play para a música rolar, o casal chamara sua atenção ao falar da viagem.
       - Oh, querido! Estamos chegando na Inglaterra, estou tão anciosa! - disse a mulher, com muita felicidade.
       - Eu também, minha querida! O lugar é lindo! - exclamou ele, sorrindo para ela. Na mesma hora, a rosada engasgou-se, colocando a mão nos lábios.
       I-Inglaterra? Esse avião está indo à Inglaterra? Como poderia me enganar em comprar a passagem?
       Ficou bastante preocupada no momento, olhando o dinheiro que restava com ela.
       - Meu Deus... agora não tenho dinheiro suficiente para voltar aos EUA, tinha trazido apenas o suficiente... e agora? - perguntou-se para si mesma, em voz bem baixa para que ninguém ouvisse, fechando os olhos e encostando a cabeça no topo do assento, respirando fundo.



















CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí o capítulo, espero que tenham gostado e que mandem REVIEWS também. D;
Volto a postar no fim da semana, beijinhos. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor e Senhora Sa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.