Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 23
Eu contigo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno. É o que tenho pra dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/23

- Por que me deu... um tapa? - perguntou ele, levando a mão até a região atingida.
         - Nunca mais faça... isso. Eu posso ser uma ladra, mas não sou qualquer mulher! - falou ela, saindo do quarto com passos rápidos, indo até o banheiro e se trancando lá. A mesma passou a chorar de frente pro espelho, enquanto tinha sua mão direita sobre seu peito esquerdo.
         Ele me feriu. Me sinto um condomínio demolido... Eu pensei que ele gostasse da Sa, não de mim!
         Tudo bem, ela e eu somos uma só, mas... ele nem sabe disso! Para ele, são duas mulheres completamente diferentes e, ainda assim, tem coragem de se declarar pra o "eu" Sakura e o "eu" Sa?
         Sakura secara as lágrimas com o braço esquerdo, e começou a olhar seriamente pro seu reflexo.
         - Sakura, o que tá acontecendo? Você não é de chorar. - pegou a tesoura no armário. - Vou ter que cortar meu cabelo, que droga... - disse ela, começando a cortar as pontas. Logo, começou a cortar pra valer.
         Penteando e cortando, a garota demorou mais de uma hora pra deixar o cabelo bem curto. Ele chegava a cobrir pouco menos da metade do pescoço da jovem.
         Com dó de pintar o cabelo, a rosada resolveu usar apenas lentes de contato, cor castanhos claros, que tinha guardado há muito. Seguidamente, ela subiu ao quarto. O Uchiha ainda estava lá, mas resolveu ignorá-lo, e começou a arrumar sua mala.
         Não pegou muita coisa, apenas o necessário(especialmente suas peças de roupa favoritas) e, depois, andou até a porta, parando ali. Passou a olhar o Sasuke pelas costas, lembrando dos vários momentos felizes, tristes, engraçados e de raiva que tiveram juntos e, foi nesse momento que, ela, queria voltar atrás, mas não podia mais.
         - Estou indo. - disse ela, em voz baixa.
         - Para onde vai? - perguntou ele, sem se virar pra ela.
         - Vou voltar pra NY e, como sei que pode ser muito arriscado usar o meu R.G., vou usar o falso que tenho comigo.
         - Entendo.
         - Se cuida, conde. - disse ela, olhando pra ele com uma expressão triste. O rapaz, depois de alguns segundos, virou o rosto, olhando-a da mesma forma, porém, os olhares foram cortados quando Sakura saiu do quarto lentamente.
         Já andando pelo jardim, o Uchiha a observava pela janela, vendo-a distanciar aos poucos. Poderia ser a última vez que iria vê-la? Imaginando dessa forma, o coração do rapaz parecia estar se espedaçando.







                                                   †







         Sakura se disfarçou bem, colocou uma verruga falsa perto do queixo junto de sobrancelhas da mesma cor das lentes. Também colocou um chapéu roxo simples para o cabelo ficar meio "apagado" aos olhos das pessoas.
         Finalmente, depois de tudo, a rosada fora ao aeroporto comprar sua passagem. Sakura, embora disfarçada, estava um pouco insegura. Tinha medo de ser descoberta.
         Quem arrisca, não petisca!
         - Oi, er... queria uma passagem para NY pra agora. - disse Sakura, para a atendente.
         - Tem pra daqui meia hora, moça. - respondeu ela.
         - Ótimo! Eu compro.
         - Trezentas libras.
         - Ok, deixa eu pegar na minha bolsa e... - dizia, abrindo a bolsa, começando a procurar o dinheiro. - Aqui. - pegou trezentas libras, dando pra mulher.
         - R.G., por favor? - pediu a atendente, enquanto contava o dinheiro.
         - R.G.? - se assustou, quase deixando a bolsa cair. - Ahh, claro! O R.G.. Como poderia me esquecer, né? - sorriu pra atendente, pegando o R.G. falso da bolsa, dando pra ela. - Aqui. - a moça pegou e ficou olhando, depois olhou pra rosada com a face séria.
         - Aqui está a passagem. - disse a atendente, dando a passagem.
         - Obrigada. - agradeceu, saindo dali com passos rápidos.
         Essa foi por pouco.
         A moça sentou em algum banco, deixando a mala entre as suas pernas. A mesma observava a hora passar, sabia que, aquele, era o último momento dela em Londres, especialmente por não querer voltar atrás. O orgulho não deixava.
         Faltando quatro minutos pra decolagem, Sakura levantou-se e começou a andar lentamente em direção do avião que iria pegar.
         Sasuke, tudo que vivemos juntos foi muito emocionante. Vou guardar isso pelo resto de minha vida.
         Antes de conhecê-lo pessoalmente, já sabia que ninguém é perfeito. Contudo, depois de conhecê-lo, aprendi que, mesmo ninguém conseguindo chegar até a perfeição, elas podem ser melhores. 
         Posso confessar que me diverti bastante aqui, mas tudo porque você estava presente. Pena que isso acabou.
         Sasuke, me perdoe pelos tapas que te dei? Perdoe-me por ter de ir assim? Será que meus erros são tão graves? Eu não sei se posso encontrar essas respostas sozinha... Mas, de uma coisa eu sei: A Karin mereceu todos os meus tapas! Essa sim eu não vou sentir falta. Eca!
         Bem, isso é um adeus. Viva bem e, ah! Estava quase esquecendo...
         Sasuke, dentro do meu coração existe: você, que me fez gostar dessa tão passageira vida. Desculpe por te causar tanta preocupação.
         


        

         - Sua passagem, por favor? - pediu o cara que estava pegando as passagens.
         - Aqui. - respondeu ela, dando na mão dele.
         - E aqui está a minha. - disse outra pessoa, dando a passagem na mão do cara. Sakura se assustou com a intromissão, virando pra pessoa para questioná-la.
         - S-S-S-Sasuke? - os olhos da garota brilhavam, enquanto seus olhos estavam arregalados. - O que significa isso? - perguntou, vendo que o rapaz carregava algumas malas.
         - Ué, vou com você. - respondeu ele, sorrindo pra ela.
         - Mas, e sua mansão? Seus empregados, sua vida aqui, seu--
         - De que adianta tudo isso, se não estarás aqui? - perguntou ele, olhando-a.
         - S-Sasuke, mas eu... errei. Não pode ir comigo.
         - Errou? - perguntou ele, olhando pro céu.
         - Sim, eu cometi erros. A vida não vem com instruções. - disse ela, abaixando a cabeça.
         - Levante-se e recomece. - falou o maior, sem olhar pra ela.
         - Sasuke... - a rosada olhou pra ele. Os olhos da mesma brilhavam. - Não diga isso... Pode ser perigoso pra você.
         - Nunca saberemos como vai ser se não arriscarmos e, por favor, não diga para eu te deixar ir sozinha. Quero fugir contigo. Quero estar contigo. Porque - olhou nos olhos dela. - quem te ama te verdade, nunca te deixará realmente. - falou ele. Os olhos da rosada encheram-se de lágrimas na hora. - Não chore.
         - Mas, você dizendo essas coisas, eu te tratei mal e... - dizia com a voz trêmula. - Ahh... estou tão feia.
         - Podes mudar sua roupa, a cor do seu cabelo e seu estilo todos os dias, só não mude o principal: Seu caráter. - disse ele, acariciando o rosto dela.
         - Meu... caráter?
         - Sim. Seu caráter me fez uma pessoa melhor, acredite. - disse o maior.
         Sasuke pegou, com sua mão esquerda, a mão direita de Sakura, segurando-a com carinho. O rosto da rosada ficara um pouco vermelho. Sua cabeça mantinha-se baixa enquanto ela tentava dizer algo.
         - ... Posso te contar um segredo? - perguntou a rosada, limpando as lágrimas.
         - Pode. Qual?



         Nesse dia, uma coisa aconteceu... Porque eu quis que acontecesse, e devia acontecer.





         CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando eu tiver 12 ou mais reviews nesse capítulo, eu continuo.
Bye. :)