Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 22
Única razão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me pela demora! Se eu não postasse hoje (segunda-feira), iria postar sóóó na sexta... --"
Mas consegui, que bom! WEEEE O

Bem, esse capítulo não vai acontecer coisas muito boas... Também quero dizer que alguns empregados montaram um grupinho de dança/canto. Vocês vão saber na hora que chegar a parte que eles vão cantar. Vai tá escrito de modo diferente, é só pular a parte. =)
Fiz isso para eles não ficarem tão esquecidos na fic, e também porque eles terão um papel importante na fic. xD


É isso. O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/22

Com os olhos arregalados, Sakura não conseguia se mover, somente pensava se, saber disso, seria bom ou ruim futuramente.
         O que preciso fazer? O que devo fazer?
         - Sakura? - chamou Sasuke, se aproximando por trás dela lentamente. No mesmo instante, a rosada secou as lágrimas antes que, as mesmas, lavassem seu rosto.
         - S-Sim? - perguntou ela, levantando-se da cadeira.
         - Cheguei... - respondeu o maior, fitando-a enquanto ela fitava o chão. O rapaz tinha a metade de uma batatinha frita dentro da boca, e segurava um pacote cheio delas.
         - Desculpe... eu tinha olhado sua conversa com sua amiga e...
         - Sem problemas. Muito legal ela, né? - perguntou ele, sentando-se no seu lugar.
         - Parece ser bem legal... - respondeu a menor. - Vou indo, ok? Nos vemos na mansão. - disse ela, enquanto o rapaz digitava.
         - Já? Mas... - olhou pro lado, porém, a moça já não estava mais ali. - Sakura? - olhou em volta, procurando-a, mas, em vão.
         A esmeralda caminhava pela cidade com os olhos cobertos por um óculos escuro(ela, de forma alguma, queria que alguém a visse chorar). Não demorou muito para ela receber outra mensagem do Sa e, embora estivesse confusa, não queria ignorá-lo.




     
         ~ Sasuke: Voltei! Posso falar meu nome?
         ~ Sakura: Er... Sa...
         ~ Sasuke: Sim?
         ~ Sakura: Acho que não me convém nos conhecermos em off.
         ~ Sasuke: Ué, por quê?
         ~ Sakura: Motivos confidenciais.
         ~ Sasuke: Poxa, me animei pra nada...
         ~ Sakura: Saindo aqui. Nos vemos amanhã ou depois. Bye.
         ~ Sasuke: Sa? Não me deixe sozinho!!!!!!!!
        
         Desculpe-me, Sasuke. É pro nosso bem. Mas... não sei como vou agir daqui pra frente.









                                                                                   †









         Ten-Ten, Lee, Temari, Sai, Naruto e Hinata estavam em um salão de dança. Sai e Hinata tiveram a ideia de montar um grupo de canto e dança, pois estava tendo um concurso que eles dois queriam muito ganhar, e conseguiram montar um grupo facilmente(claro que, se o namorado da garota não entrasse, ela o mataria).
         Eles usavam um conjunto preto simples, porém, as meninas tinham um conjunto mais feminino e, os meninos, mais masculino.
         - Vamos começar? - perguntou Hinata, olhando pra eles.
         - Claro! Estou empolgado! - disse Lee, sorrindo pra ela.
         - Eu nem tanto... - falou o loiro.
         - Cale-se! - exclamou Hinata, comendo-o pelos olhos.
        
         Ten-ten: Só tenho duas mãos
                         Pegue no meu punho e vá embora
         Temari: Faça-o antes que seja tarde demais
                         Logo terei que ir
         Sai: Temos que fugir, temos que escapar
         Hinata: De todos. Todos, sem exceção
         Sai: Temos que abandonar, temos que abandonar
         Ten-Ten: Pegue em minha mão!
         Naruto e Hinata: Logo, tudo começará a mudar desde que saiamos deste lugar
         Sai e Ten-Ten: Acabaremos com as evidencias até não sobrar vestígios
         A grande fuga
         Hinata: Temos que começar para ter um fim
         Temari: Não vamos esperar
         Hinata: Não se preocupe
         Sai e Naruto: Pois eu acredito que juntos
         Hinata: Não há como mentir, dará tudo certo
         Ten-ten e Temari: Avance!
         Lee: Antes que seja tarde demais
         Todos: Temos que fazer nossa grande fuga agora
         Hinata: Tudo é um pouco confuso de esconder ainda
         Lee: Eu sei que em meus sonhos com você, você pode me libertar

         - Parou! - disse Hinata, desligando o som.
         - O que foi? - perguntou Lee. - Tava bem envolvente.
         - Não ficou legal. Vamos do começo! - disse ela, colocando a música de novo.
         Enquanto isso, Sakura já estava na mansão. A mesma se trancou no seu quarto, colocou o óculos na estante, deitou-se na cama, abraçou o travesseiro com força e começou a chorar.
         - O que eu faço? Eu não posso contar pra ele... Nunca! - afundou o rosto no travesseiro. - Devo ir embora? - ficou pensando sobre isso por vários minutos, mas logo, levantou-se da cama secando as lágrimas. - Não! Eu vou agir como sempre. Não vou ficar chorando por isso pelos cantos... - sentou-se no chão, escorando as costas nos pés da cama, respirando fundo. - Ahh, o que devo fazer... Não conseguirei agir normalmente... - segundos depois, o celular da garota tocara. Ela pegou e se assustou ao ver quem a ligava. - K-K-Kiba? - perguntou, sem jeito.
         - Sakura?
         - Sim. Desculpe, não consegui ligar para você esses dias.
         - Oh. Não se preocupe. - disse ele. - Você parece estar preocupada. Está tudo bem?
         - Sim, estou bem... - respondeu ela, colocando a franja pro lado esquerdo. - Quer dizer, na verdade não.
         - Eh? - o rapaz se assustou. A rosada resolveu explicar tudo que aconteceu, pois confiava nele.
         - Por isso, estou sem jeito, e não sei como vou olhar pra ele. - olhou pro teto. - Sou uma idiota. Nem tenho um plano e, mesmo que tivesse, não tenho garantia de que tudo ficará bem entre ele e eu.
         - Tenho certeza que vai.
         - Ahn?
         - Pense bem. Já planejou alguma coisa na sua vida?
         - Hmm, já... - respondeu ela, fazendo bico.
         - E as coisas sempre correram bem. - disse ele. - Cherry... - parou de falar por um tempo. - Cherry, se você fizer acreditando que é a melhor ideia, tudo correrá bem! E isso se aplica ao seu futuro!
         - Kiba... - levantou-se. - Sim! Tem razão, tudo correrá bem! Obrigada, Kiba!
         - Sim... Estou contente por ter sido útil.
         - Você é incrível! Você é realmente incrível, Kiba! - afirmou ela, olhando o céu pela janela. - Me telefonou quando estava desanimada. - disse a moça, sorrindo. - Er... precisa de alguma coisa? - perguntou ela.
         - Na verdade, queria saber se estava bem.
         - Agora estou, graças a você! Obrigada, Kiba. Eu vou desligar, depois te mando uma mensagem.
         - Cherry? - a chamou, mas pra nada, ela já tinha desligado. - Será que vou até ela? - perguntou-se, sorrindo.
         Sakura jogou sua franja toda para trás e prendeu o cabelo, fazendo um rabo de cavalo e, após, foi até o jardim pra se sentar perto da árvore. Apesar de Kiba ter ajudado bastante, a rosada ainda não acredita no ocorrido.
         Minutos depois, o conde chegara da LAN e se sentou do outro lado da árvore sem que a garota percebesse.
         - Meu dia acabou! - disse ele, assustando a garota.
         - S-S-Sasuke? - arregalou os olhos, se encolhendo perto da árvore.
         - O que foi? Por que está gaguejando? - perguntou, abraçando o seu joelho esquerdo.
         - N-Nada... Me pegou de surpresa... - disse ela, fitando seus pés.
         - Desculpe!
         - Tudo bem. - disse ela, colocando as mãos sobre a grama. - Por que seu dia acabou?
         - A Sa não quer mais falar sobre a off dela. E eu estava tão empolgado. Ela acabou comigo! - exclamou ele, observando as folhas das árvores que caíam na grama.
         - Não diga isso! - exclamou a rosada, levantando-se e escorando suas costas no tronco da árvore.
         - Por quê?
         - Porque ela poderia ter motivos fortes para isso. Você deveria entender.
         - Se foi isso, eu imagino qual motivo forte seria... - olhou pro céu, respirando fundo. Segundos depois, um forte vento passara por ali, fazendo com que, Sakura, fechasse seus olhos. A rosada só abriu quando o vento soprara mais fraco. No entanto, quase sofreu um "infarto" ao ver o maior inclinado na sua frente, com o rosto bem perto do dela.
         - Ah!!! - se afastou, com a face corada. - Que isso? Não pode fazer coisas sem avisar.
         - É que é legal te ver com os olhos fechados, fica muito fofa. - sorriu ele.
         - Sei...
         - É verdade.
         - Eu acredito... - abaixou a cabeça. - Sasuke, eu preciso te dizer uma--
         - Um policial? - perguntou ele, olhando o policial que adentrava o jardim.
         - P-Policial? - perguntou a garota, sem olhar pra trás. Ficou arrepiada na hora, sabia que estavam atrás dela, e que poderia ser seu fim. - Ele está olhando pra cá? Está muito longe?
         - Não está olhando pra cá, e está longe ainda. Por quê? - perguntou, olhando pra ela.
         - N-Nada. Vou ir pra mansão. - disse a moça, correndo pra mansão.
         - Mas, Sakura... - a seguiu com o olhar.
         A rosada adentrou a sala de estar, e ficou olhando o policial se aproximar do conde pela janela. O medo veio à tona, especialmente na hora que o policial comprimentou o jovem. Ela prestava atenção na expressão do Uchiha e, pelo jeito, não era nada boa.
         Estou acabada... Tudo tá acontecendo hoje...
         Um tempo depois, Sasuke convidara o policial para adentrar a mansão. Sakura, por sua vez, ficou colada na parede da sala para que pudesse ouvir tudo.
         - Essa jovem de cabelos róseos roubou muito em New York. Ela está sendo procurada até hoje, mas infelizmente, ela é bem inteligente. - dizia o policial.
         - Eu não sabia nada sobre isso... - confessou o rapaz, abaixando a cabeça.
         - Soube que ela trabalha pra você.
         - Bem - a moça fechou os olhos, só pensava em fugir naquela hora. -, ela trabalhava. Mas foi-se há alguns meses.
         - Não tem mais contato com ela, jovem conde? - perguntou o policial, enquanto anotava algumas coisas.
         - Não. Mas prometo que, se eu conseguir entrar em contato com ela, te falo. - disse ele.
         - Ok. Precisamos dessa garota presa o mais rápido possível. - disse o policial, enquanto Sakura subiu pro quarto. Rapidamente, foi arrumando suas coisas, e olhava, pela janela, o policial ir embora.
         - Preciso de algum lugar para me esconder e... - dizia pra si mesma, enquanto ouviu alguém abrir a porta do quarto, olhando pra esse alguém. - Eu não roubei tantas coisas. - disse ela, voltando a arrumar as coisas.
         - Eu não disse que roubou. - olhou pra ela.
         - Mas ia dizer, não ia? - perguntou ela, olhando pra ele.
         - Como pôde fazer isso? Como pôde ter me enganado esse tempo todo? - perguntou, em voz alta.
         - Eu não te enganei! Eu lutei contra isso, e nunca mais roubei. E tudo graças a você. - disse ela, olhando-o nos olhos. Eles estavam distantes um do outro.
         - Eu abri mão de muitas coisas porque eu confiava em ti! Mas, agora... - os olhos do maior tremiam junto de sua boca. - Você é uma ladra!
         - Wow! - a rosada sentiu-se rejeitada. - Tudo que aconteceu conosco realmente mexeu com você, só que, agora, você está em uma paranoia louca. - disse ela, indo até a estante.
         - Paranoia? Não, não, não! - o maior ficou nervoso. - Agora eu me lembro bem. Foi você quem roubou minha câmera, você quem roubou os quadros do museu daqui de Londres...
         - Quer falar mais sobre mim? - perguntou Sakura, com um pouco de medo. - Se ficou tão nervoso assim, por que não me entregou de uma vez?
         - Pode até parecer perseguição - o rapaz começou a responder a pergunta dela, enquanto se aproximava dela. -, pode parecer que estou te odiando agora, mas eu não te entreguei apenas porque... - se aproximou totalmente dela, respirando fundo e, sem falar mais nada, levou as mãos nos ombros dela, levando os seus lábios aos dela, roubando um beijo bem demorado, parando em seguida. - Eu estou apaixonado por você... - confessou ele. A rosada o olhava com os olhos arregalados, não sabia o que fazer. - Diga alguma coisa. - pediu ele, sorrindo pra ela, porém, o que recebeu dela, foi um tapa na cara. Ele não tinha entendido o porquê de ela ter feito aquilo, mas, ao olhar nos olhos dela, via que, eles, estavam cheios de lágrimas.





CONTINUA...
     
       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Domingo posto de novo.
Deixem reviews, por favor! Não é pedir muito. :)
Se cuidem, e beijos!