Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 13
Loooongo dia


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Esse capítulo não tem muito o que mostrar, especialmente pelas alternativas 1 e 2 do capítulo passado terem empatado. Aí tive que mudar os planos e juntar as duas opções.
Então ficou tipo assim: Sakura tanto trabalha para o Sasuke como tenta mandar nos outros.
Detalhe: Ela tenta.
Dessa vez, tentei resgatar o que estava lá atrás. Roubos e a amizade fake.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/13



             ------  Duas semanas depois do acidente  ------






        A temperatura prevista para aquela noite era de -5,5º C. Apesar de ser raro nevar muito em Londres,  estava nevando lentamente, mas Sakura não poderia aproveitar a neve na noite. Ela preferiu fazer outras coisinhas.
        - Como está indo, Sakura? - perguntou Sasuke, pelo celular. A rosada segurava o celular na mão direita, e deixava-o bem à frente de sua boca e nariz.
        - Normalmente bem. Já fiz as compras - falava, andando de mansinho pelo local escuro. -, a fila está enorme.
        - Hmm, sei como é. Mas comprou tudo, né? - perguntou o conde.
        - Sim, está tudo aqui: Açúcar; sal; pimenta; e vários chocolates. - respondeu.
        - Só não entendo do porquê levastes mochila, e uma tão grande! - comentou ele.
        - Ué, vou fazer algumas compras pra mim também. Não pode, sr. conde? E outra, eu nem moro mais com você. - perguntou ela.
        - Mas essas compras são para uma festa e, mesmo assim, trabalhas para mim toda quinta e sexta, como combinamos. E hoje é sexta. Só que esquece isso, te espero!
        - Bye. - desligou o celular. Na verdade, Sakura não tinha ído ao supermercado, muito menos levara a mochila para comprar algo. A garota estava em um museu, fazendo algo que faz tempo que não fazia antes. Na mochila, ela tinha levado roupas idênticas à de espiões. Totalmente pretas e que colavam ao corpo. Sem falar do capuz, onde ele escondia todo o seu rosto, exceto os olhos. Porém, a máscara ocular(feita especialmente para espionagem, podendo ver no escuro.) o fez. Sakura não era nem um pouco idiota, nunca esqueceria de usar luvas, pois assim, despistaria a polícia.
         O objetivo principal da moça era roubar quadros superfamosos. Ela andava inclinada bem lentamente, guiando-se pelas paredes. Era óbvio os lasers estarem espalhados por lugares específicos. Mas não era problema para a rosada, ela sempre consegue passar pro outro lado sem que os lasers à peguem.
         Os quadros estavam logo depois da passagem com lasers, a garota chegou bem perto para poder analisar os espaços da área que não tinha perigo, e também a distância de um laser para o outro.
         Essa análise durou pouco mais de quinze segundos. Logo após, Sakura se afastou dos lasers, olhando-os atentamente e, finalmente, correndo em direção deles com velocidade. Inicialmente, deu uma cambalhota sobre os dois primeiros lasers, imendando com uma rolada sob o terceiro laiser. Por último, teve de se levantar e passar uma das pernas por cima do laser mais baixo enquanto inclinava o seu corpo para passá-lo por baixo do laser que estava mais acima. Parecia ser difícil, todavia, não era para a rosada.
         Depois da pequena tragetória, Sakura pegara três dos cinco quadros superfamosos. Era o que podia levar na mochila, pois eles tinham tamanhos variados entre pequeno e médio, já o restante, era maior.
         Nesse lado do museu, tinha o botão que desativava todos os lasers. Sakura não perdeu tempo, e desativou facilmente, já que ela tinha a senha.
         A jovem trocou de roupa rapidamente em algum cantinho, saindo rapidamente do local, mas, quando ameaçou ir para casa nas escondidas, avistou, por trás de algum arbusto, alguém que ela pensou nunca mais ver antes passando de moto.
         - O policial que me perseguia sempre nos EUA... - arregalou os olhos. - Que diabos ele está fazendo aqui? - Será que ele já sabe que eu estou aqui na Inglaterra? - perguntou-se. - Não pode ser... não pode ser! - disse, nervosa. - Ah! Já ia me esquecendo, preciso passar no mercado. Mas antes vou guardar essas coisas aqui. - disse ela, saindo detrás do arbusto, indo rapidamente para casa.
         A garota tinha percebido a presença do policial. Só não tinha percebido que tinha alguém a vigiando bem de perto desde o início. Mas seria difícil isso acontecer, a tal pessoa estava com um sobretudo preto e com capuz escondendo todo o rosto.












...












         Sakura tinha passado a noite na mansão. Preocupada, não tinha conseguido repor as energias o suficiente para esta manhã. Ela estava com o conde na cozinha tomando o café da manhã. A garota estava com as olheras pouco escuras, seus olhos se mantinham semi-abertos.
         - Tecnicamente, não dormistes bem. - deduziu o conde, dando um gole em seu café.
         - Tecnicamente, você está certo. - disse Sakura, afastando a xícara dela.
         - O que aconteceu para ficares assim?
         - Não sei. Estou preocupada com algumas coisas, mas não ligue pra isso. Todo mundo tem o seu momento de insônia.
         - Hmm... vou ficar preocupado. - disse ele, olhando pra ela.
         - Não fique. - disse ela, enquanto Hinata adentrava a cozinha. - Hey, mocinha - chamou ela. - Lava essa xícara aqui pra mim. - levantou da cadeira, pondo a xícara em cima da pia. - Lave do conde também, não esqueça de lavar bem, entendeu? - saiu da cozinha.
         - O que foi isso? - perguntou Hinata, olhando a moça se distanciar.
         - Eu não sei. Acho que ela está cansada. Ela não faria isso novamente. - respondeu.
         Não foi como o conde imaginava. Sakura estava andando bem lentamente pela mansão, observando a "meleca" que os empregados faziam. Primeiramente se incomodou com a limpeza que Naruto fazia nas estantes, chegando nele.
         - O que é isso? - passou o dedo indicador em uma pequena parte da estante, deslizando o dedo, mostrando para ele. - Isso que você chama de limpeza perfeita? E ainda se diz ser um dos melhores empregados do mundo?
         - E-E-Ermmm... m-mas não vejo nenhuma sujeita em seu ded-
         - Não vê? Está cego, loiro? - Sakura o interrompeu, mexendo o dedo do lado esquerdo ao direito. - Está sujo! S-U-J-O: SUJO! - soletrou a palavra bem lentamente. - Limpe isso novamente, ou um robô fará por você. - disse ela, saindo dali, e indo até o Gaara. Ele estava de costas e substituindo alguns quadros. O mesmo nem percebera a presença dela ali, aliás, ninguém perceberia, a rosada chegou bem lentamente, e só olhava o que ele fazia. - AH!!! - ela deu um grito rápido e alto, fazendo ele se assustar e deixar o quadro que tinha em mãos cair no chão.
         - Que foi, menina? Tá enlouquecendo? - perguntou ele, virando-se pra ela.
         - O que é isso? Estou enlouquecendo mesmo. Mas com esses quadros horríveis! Pode por os velhos, anda. - disse ela, segurando risos.
         - Quem é você pra falar o que eu tenho ou não de fazer? - perguntou ele, cruzando os braços.
         - Sou aquela que pode descontar setenta por cento do seu salário se não fazer. - ela abriu um sorrisão, mas sem mostrar os dentes. O rapaz não disse mais nada, apenas pegou o quadro do chão, começando a retirar os novos que tinha posto. Sakura quase não aguentava segurar os risos, e saiu dali rapidamente.
         Sakura queria se divertir ainda mais e, por isso, deu ordens até para o Neji e Karin. Também não tinha esquecido de voltar a observar o loirinho, ele era o mais atrapalhado do grupo, ela se irritava muito com isso. Mas não saiu gritos piores que "Limpe essa estante de novo, tá suja!", "Você perdeu o juízo?" ou "Faça novamente!".
         - O que é isso? - perguntou Sasuke, adentrando o local onde Sakura estava com alguns empregados.
         - Patrão, deveria ter avisado que ela era a nov-
         - Shhhhh! - a rosada tapou a boca do loirinho, rindo sem graça para o Sasuke.
         - Nova? Nova o quê? - perguntou, coçando a nuca.
         - Novo "Itachi"... - respondeu Gaara.
         - Ahh... - Sasuke respirou fundo, indo até a Sakura. - Olha, Sakura. Eu gosto de ti. Mas só o Itachi pode fazer isso e-
         - Cala-te! - soltou o Naruto, se aproximando mais do Sasuke. - E você, pare com essa linguagem difícil de entender, senhorito conde.
         - Minha linguagem...? - perguntou ele.
         - Você é um desequilibrado! - apontou pra Sasuke, logo apontou para Naruto. - Ele é um desequilibrado! - rodou seu corpo, abrindo os braços. - Essa mansão inteira é desequilibrada! - a garota estava meio louquinha. Itachi chegou nela.
         - Diminuição de salário pra este mês de... quaren... não. Cinquenta por cento. - disse Itachi, anotando em um papel.
         - O quê? Não pode. Vai deixar ele fazer isso, cond... - quando foi olhar para o conde, o mesmo já estava indo em direção de seu quarto. - Conde? Ahhhh! Ódio! - saiu da mansão, começando a andar pelo jardim, sentando-se no chão e encostando suas costas no muro. - Tudo bem, mandar no grupo não deu certo.
         Haruno olhava para o céu, que estava bem azul e com poucas nuvens, piscando os olhos lentamente. Não esperava que o sono viesse novamente, nem que o seu celular tocasse.
         - Hm? - se assustou, procurando o celular em algum bolso, achando-o depois de alguns segundos. Pegando-o e abrindo-o. - Ah, sim. Uma foto do Kiba. - na foto, Kiba estava em uma festinha. Estava segurando uma latinha de sake com a mão esquerda. Seu sorriso estava bem grande, e tinha algumas pessoas que saíram na foto no fundo. Sem falar do que Kiba escreveu abaixo da foto. - "Força, rosadinha! Tire muitas fotos de Londres para me mostrar. Ja nee!" - depois de ler, Sakura sorriu. - Ele deve estar se divertindo. Estou com saudades dele e... - arregalou os olhos, lembrando de alguma coisa. - ... meu fake! Minha nossa! Faz um supertempo que eu não entro mais nele. - levantou dali. - Vou dar uma entradinha agora. - sorriu.











...











         Sakura, já numa LAN, esperava que seu amigo estivesse online para ela poder se desculpar, mas, se enganou. Ele não estava. A única coisa que tinha ali para ela, era uma mensagem dele, de um tempo atrás.
~       "Muitas vezes imagino o quão bom seria nos conhecermos. Não de qualquer forma, mas conhecer de verdade. Quero saber como és fisicamente, quais seus hobbys, o que fazes da vida e, claro, muito mais.
         Não vejo-te mais entrando aqui, estou preocupado contigo. O que está acontecendo? Por acaso abandonou-me? Esqueceu-me?
         Bem, espero que volte logo. Preciso muito de ti.
         Com muito afeto... Sa."
         Ao ler aquilo, os olhos delas tremiam. Sabia o que responder, mas não como colocar as palavras.
~       Eu realmente esqueci sobre o fake... é como se eu não precisasse mais dele... Como sou fria, parece que nem sinto falta dele. Não posso deixar essa amizade morrer assim.
         - Ahhhh! - se escorou na cadeira, bagunçando o cabelo com ambas mãos. - O que eu faço? O que eu faço?
         Sua passada pelo fake foi bem rápida. Porém, ficou o dia inteiro fora, passando por vários lugares de Londres. Só resolveu voltar pra mansão ao pôr-do-sol, para de despedir ainda.
         - Err... - Sakura estava parada perto da porta de entrada/saída da mansão. Com a cabeça baixa, e um rosto meio triste, chamou a atenção dos empregados que passavam por ali, especialmente do conde.
         - Até que enfim voltou, Sakura. - disse Sasuke. - Onde estavas?
         - Conde... - começou ela, sem olhar para ninguém.
         - Que foi?
         - Se importa se eu não vier aqui por uns quatro dias? - perguntou.
         - Quatro dias? - perguntou Sasuke, olhando-a. Ele não queria perguntar o porquê, mas não queria ser ruim. - Tudo bem...
         - Obrigada. Então... até... - saiu da mansão correndo. Era a primeira vez que ela se sentia um pouco arrependida.
~       Será que falar coisas que acontecem na vida social é tão ruim? Por que eu não gosto de falar do meu "eu" verdadeiro para ele? Será que é por medo? Eu não quero mais pensar nisso... não quero!
         Sakura tinha alugado uma casa pequena para ela ficar depois do acidente do Sasuke, a mesma estava indo para lá, preferia ficar sozinha do que com muita gente. Por isso a alugou.
         Na mansão, o jovem Uchiha voltara pro seu quarto e fora direto para o notebook. Ele não tinha intenção alguma de ver se a Sa estava no fake, mas sim desativar o fake para sempre. Pois as esperanças deles já tinham morrido. Mas o sorriso estampado em seu rosto junto das lágrimas que escorriam pelas bochechas, mostravam o contrário.
^       "Como você está, Sa-tii? É a Sa. Desculpe-me por sumir dessa forma...
         Parece que estou me esforçando ao máximo aqui em off.
         Tenho certeza que é por sua causa.
         Obrigada, Sa-tii."

       



CONTINUA...




    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero fazer uma pergunta: Os episódios estão saindo pequenos? O_O
Se estiver, podem falar que eu aumento mais. Mas se assim estiver de bom tamanho, eu continuo em não passar de 4 mil palavras. x3
Até semana que vem! O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor e Senhora Sa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.