Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 10
Sakura mandona


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou postando mais um capítulo.
Demorei bastante, mas tive alguns probleminhas e, não sei se o capítulo ficou grande, mas pela minha visão, até que bastante coisa vai acontecer nesse capítulo. Bem diferente do outro, que praticamente nada aconteceu.
A partir desse episódio, coisas podem ser desvendadas e o drama vai começar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/10


^       Muitas vezes imagino o quão bom seria nos conhecermos. Não de qualquer forma, mas conhecer de verdade. Quero saber como és fisicamente, quais seus hobbys, o que fazes da vida e, claro, muito mais.
         Não vejo-te mais entrando aqui, estou preocupado contigo. O que está acontecendo? Por acaso abandonou-me? Esqueceu-me?
         Bem, espero que volte logo. Preciso muito de ti.
         Com muito afeto... Sa.       
         Enviou a mensagem, desligando o notebook. Tentou acomodar-se na cadeira onde estava sentado, fitando o teto.
         - Por onde andas, Sa? - perguntou-se enquanto fechava levemente os olhos. De pouco, o Uchiha demonstrava cansaço, o mesmo bocejava à cada dez segundos. Ele pensara como seria ótimo se jogar na cama e dormir por algumas horas, todavia, esse sono maravilhoso não iria acontecer. Com fortes batidas na porta, o momento do conde fora ao buraco, deixando-o assustado, e fazendo com que ele quase caísse da cadeira. - Estou indo! - gritou, levantando da cadeira e indo até a porta enquanto alisava a parte peitoral de sua blusa. - Já não disse para não bateres na porta com tanta - abriu a porta, olhando diretamente para a pessoa, se assustando. - força...?
         - Conde... - foi o que, inicialmente, a moça conseguiu dizer. Parte do seu rosto estava lavado por sangue. O vestido que a rosada usava tinham várias manchas de sangue, seus olhos estavam semi-abertos e, seus cabelos, bem bagunçados. - estou... morrendo.... - foi lentamente entrando no quarto de seu chefe,  tentando aproximar-se dele enquanto o próprio se afastava.
         - O que aconteceu c-contigo? - perguntou ele, fixando o olhar em boa parte do vestido, avistando algumas partes rasgadas.
         - A culpa... a culpa... - a voz de Sakura estava bem trêmula. - é toda... todinha sua... todinha! - caiu ajoelhada.
         - M-Minha culpa? - arqueou a sombrancelha esquerda, olhando o estado lamentável da garota. É claro que, levando em conta, ele não esperava nada, muito menos isso mas, infelizmente, aconteceu. Ali estava ela com o rosto e o vestido sujo, sem falar do "sangue" que infestava o quarto todo com aquele cheiro forte e insuportável. - Argh! - tampou o nariz com uma das mãos, se aproximando da rosada lentamente.
         - Não se aproxime! - jogou-se no chão. - Não tenho mais tempo nesse lugar mundano... apenas peço-lhe uma coisa.
         - O que queres pedir? - cruzou os braços.
         - Diga-me seu nome, não quero morrer sem saber! - disse ela, deitando-se no chão totalmente.
         - O cheiro desse ketchup está me torturando - respondeu ele, indo até a porta do quarto. -, tome um banho e volte ao trabalho. - saiu.
         - Ooookay, ele não é nenhuma criancinha pra acreditar que eu estava morrendo. - levantou do chão, respirando fundo.  - Argh! Ele tem razão, estou fedendo. - levantou um pouco o vestido, saindo do quarto e andando pelo corredor.
         A moça andava em direção da escada com o olhar fixado no chão. Apesar de estranho, Sakura olhava alguns detalhes do vestido que ela destruíra.
         - Que isso? - perguntou Itachi, que estava passando pelo corredor, assustando-se bastante.
         - Ahh! - Sakura parou bem de frente ao Itachi, soltando o vestido. - N-Não está vendo? - perguntou ela. Itachi tampou o nariz com as duas mãos, olhando-a de cima à baixo.
         - Eca, perigo! Você está fedendo.
         - Hmmm - colocou as mãos na cintura. -, eu já sei disso. Não precisa ficar dizendo. - tentou aproximar-se dele enquanto o mesmo se afastava.
         - Oh! - afastou-se mais da rosada. - Não, não, não! Nem pense em encostar em mim, vai tomar um banho.
         - Quem você pensa que é? Também está contra mim, não está?
         - Não. Na verdade queria te dizer que acho bom estar aqui conosco. - fitou-a.
         - Sei. - arqueou uma sombrancelha. - Nessa vida de hoje, ninguém é mais sincero com ninguém, apenas fingem para ganhar confiança. - disse ela, chegando até a escada. Quando fora descer, lembrou de algo. - Ah! Esqueci de te dizer que se parece muito com o conde, as vezes imagino se seriam irmãos, mas - riu ela, virando-se à ele, que estava de costas. - é claro que estou errada. - terminou. O rapaz demorou alguns segundos para poder responder.
         - Realmente - abaixou a cabeça. -, está enganada.
         - Eu sabia. - respondeu ela, descendo as escadas.
~       Isso está muito estranho. Esse garoto esconde algo... algo muito estranho!
        Talvez seja só minha imaginação, pelo menos espero que seja.
         Não levando ao caso, Itachi é um cara bem charmoso. Seus cabelos chegam aos ombros e, sua franja, acho bem linda, porque alguns fios ficam caídos sobre os olhos.
         Sakura já estava no banho. A água morna caía sobre seu corpo enquanto esta fixava o olhar em um certo ponto imaginário no teto. Ela fazia uma rápida reflexão sobre muitas coisas. Refletiu, principalmente, em como o dono da mansão vivia diariamente e, pensando bem, muita coisa não fazia sentido.
~       Sinceramente, a vida desse cara é um tédio. O que de extraordinário ele faz? Acorda cedo, toma café, anda pela casa, passa parte do dia lendo e somente isso todos os dias?
          Não posso deixar que isso continue assim. Preciso mudar isso.
          Fechou o chuveiro, saindo da banheira. A garota tinha costume de se vestir dentro do banheiro mesmo (e claro, levava tudo que iria usar no dia para o banheiro, maqueagem não ficava de fora), pois para ela era besteira ter de ir até o quarto com a toalha enrolada no corpo para, só assim, vestir a roupa.
          Foi bem rápida para secar-se, vestir-se e calçar-se. Entretanto, a esmeraldinha resolvera arrumar o cabelo com uma certa calma. Aproveitou, especialmente, que tinha comprado alguns prendedores de cabelo para ocasiões especiais, escolhendo dois deles.
          Sakura resolveu prender a franja que tampava a testa para trás, deixando apenas uma camada
ondulada para cada lado do rosto e, com o resto do cabelo, ela resolvera fazer um pequeno coque.
          Logo após, a garota saíra do banheiro. Começou a caminhar pela casa e, de certo, alguns empregados olhavam-na fixadamente. Ao passar pela sala de estar, onde Naruto estava, fez com que ele deixasse o retrato cair de suas mãos e, nem assim, o loiro deixou de fitá-la.
          - Naruto, o retrato... - disse Gaara, olhando Sakura passar.
          - Cai entre nós... essa moça é linda! - susurrou ao Gaara.
          A moça caminhava em direção da cozinha, porém se deparou com Itachi, que estava descendo a escada.
          - Que transformação foi essa? - perguntou ele, descendo rapidamente enquanto a olhava de cima à baixo. A garota usava um vestido curto de cor aqua junto de uma calça bem colada e sandálias marrons de salto alto. Sem falar da bolsinha que ela segurava em sua mão direita.
          - Ficou bom? - fitou ele.
          - Bastante, mas - arqueou a sombrancelha direita. - se vestiu assim só para trabalhar no jardim?
          - Shhhh! - olhou para os lados, indo até ele e puxando-o pelo ombro. - Fica quieto, é claro que não. Ninguém vai trabalhar mais hoje.
          - Por que diz isso? - indagou ele.
          - Onde está seu irm... quero dizer, o chefe? - a garota continuou olhando para os lados, como se estivesse com receio de algo.
          - Na cozinha... - apontou. - Não me diga que vai pedir para sair com ele? - queria rir, mas segurou.
          - Oras, ele tem de se soltar mais. Ele é todo... sei lá... - soltou o ombro do rapaz. - Acho que estou vendo ele, vou lá. - se afastou de Itachi, indo até a cozinha.
          Além de Sasuke, Hinata e Lee também estavam ali. Os dois tomavam um cafezinho acompanhado de alguns pães enquanto conversavam. Já Sasuke estava encostado na pia lendo uma revista enquanto tomava um pouco d'água.
          Somente Hinata e, especialmente Lee, perceberam a chegada da rosada na cozinha. Tanto que o sombrancelhudo quase engasgara com o café. A respiração de Hinata parecia ter travada, mas ela continuou olhando para Sakura, boquiaberta.
          - Sem-nome, vamos sair. - chamou Sakura, olhando ele pelas costas. O jovem tomara mais um gole d'água, colocando o copo gentilmente na pia.
          - Já não te disse para não me chamar de - ele foi falando enquanto se virava para ela. Mas parou quando a avistou. Começando a tocir bastante. - Cof! Cof! Cof! O que significa... cof! ... isso?
          - Ah, nem vem! - foi até ele. - Nem venha falar para eu voltar ao trabalho! Estou aqui há tão pouco tempo, mas percebi que sua vida não tem entreterimento. - cruzou os braços, fitando-o.
          - Sakura, volte ao trabalho. Ok? - disse ele, não dando a mínima ao que a mesma dissera. Começando a caminhar pela cozinha.
          - Moço, é sério! Me escute - começou a seguí-lo. -, voc-
          - Sakura, é sério. Ouça-me - virou-se para ela, olhando-a nos olhos.  -, volte ao trabalho. Caso contrário, adeus! - o rapaz disse com seriedade. A rosada o olhava com uma certa tristeza.
          - Tudo bem, se quiser continuar assim, que continue. - aproximou-se um pouco mais dele, olhando profundamente em seus olhos. Não esquecendo que, Lee e Hinata, olhavam-os com os olhos arregalados e com muita curiosidade em saber o que iria acontecer. E sem falar dos pães, os mesmos davam mordidas bem fortes, deixando a boca bem cheia deles. - Mas quero que fique claro: Você é um rapaz muito bonito e com muita vida pela frente e, se continuar assim, sua vida vai ser jogada fora! Eu só queria que você se divertisse mais - colocou sua mão esquerda no ombro direito dele, sorrindo.  -, pois você merece. - tirou a mão, caminhando para fora da cozinha.
          - Sabes andar por Londres? - perguntou à ela, antes que a mesma saísse.
          - Muito pouco, é só me guiar.
          - Vamos logo - chegou até ela. - para acabar com isso.
          - Mudou de ideia, que fofo. - puxou a bochecha dele. - Não precisa se trocar, não vou forçá-lo em usar outra roupa.
          - E nem adiantaria, só tenho roupas desse estilo.
          - Vamos mudar isso, só que depois. - os dois foram conversando até a porta. Itachi estava ali perto.
          - Patrão, vai sair?  - perguntou Itachi.
          - Bem... vou sim. Mas não demoro muito. - disse ele, enquanto Sakura abria a porta. - Cuide da mansão. Não deixe que nenhum fique sem fazer na-
          - Ah! - interrompeu Sakura. - Lembrei. Os outros empregados não vão trabalhar, senhorito conde. - sorriu para ele.
          - Por quê? Pensas que manda, agora? - o conde estranhou, mas estava bastante curioso.
          - Vamos fingir que hoje é um dia especial. Deixe todos saírem para divertirem-se um pouco, não tem nada e - a rosada virou o olhar. -, claro, sem esquecer da mesquinha da Karin.
          - Isso não é possível, quem vai cuidar do local? - perguntou ele, balançando a cabeça negativamente.
          - Ninguém vai roubar nada aqui. Deixe-os livre um pouco, não custa nada. - fitou ele, fazendo bico.
          - Olha... - coçou a nuca, olhando para o teto. O jovem ficou bem pensativo, foi bem difícil o mesmo ceder. - ... tudo bem. Mas só hoje, não penses que deixarei novamente. - olhou para ela.
          - Isso! - bateu palmas duas vezes. - Moço alto de cabelos médios que eu esqueci o nome por causa de tanta empolgação, avise a todos aí que eles podem sair. - a rosada acenou ao Itachi com bastante alegria, pegando no braço do conde e saindo.
          - Itachi conta até dez e respira, você vai esquecer isso, você vai esquecer isso, você vai esquecer isso, você vai esquecer isso... - Itachi se referia à ele mesmo na segunda pessoa, respirando fundo.
          Depois de algum tempo, os dois já estavam andando pelas ruas de Londres. A moça parecia estar bem animada, principalmente pelas belezas que tinha em sua volta, era como estar em um paraíso. Tinham várias opções de onde comer, comprar e se divertir bastante.
          Sakura dava passos mais rápido que o conde e, por isso, estava um pouco mais à frente que o mesmo. Ele não queria conseguir acompanhá-la e nem ela queria esperá-lo, porém, a mocinha conversava normalmente, ignorando esse fato.
          - Carinha, onde vamos primeiro? Estou tão, tão confusa! - olhava de um lado para o outro.
          - Bem, eu não s-
          - Ali, aquele parque! - apontou, interrompendo ele.
          - Mas parques não são meu for-
          - Blá, blá! - pegou no braço dele, puxando-o e começando a correr com ele.
          - N-Não faças isso. - pediu ele, correndo apulsadamente.
          A garota não parou de correr. Sasuke estava bem envergonhado, só queria um lugar para esconder a cabeça, ou talvez cancelar o "dia especial", mas não queria desapontá-la. O que ele fez já fora feito.
          Por sorte, não tinha ninguém na fila para pegar fichas. Foi bem rápido comprar algumas fichas, os dois entraram rapidamente no parque.
          - Gosta da roda-gigante? - perguntou ela, soltando o braço dele e andando tranquilamente.
          - Acho que não... - coçou a nuca.
          - Vamos, vamos! O brinquedo parou e vai começar de novo. - pegou na mão direita dele, puxando-o novamente. O mesmo ficara bem corado, pois ele esperava que ela o puxasse pelo braço, e não segurando sua mão.
          - E-Ei... - Sakura nem deu atenção. Estava tão animada que nem ouviu.
          - Vem, vem! - puxou ele até a fila. Como tinham poucas pessoas na fila, não demorou muito para poderem entrar na roda. - Oba, oba! Vai começar, conde! - disse ela, olhando a paisagem pelo vidro. A roda começou a movimentar-se, levando eles lentamente até o alto. Sasuke estava sentado de um lado, e Sakura de outro.
          Já estavam na sexta volta, a esmeralda olhava a cidade com muita animação. Ela não sabia o quanto aquela cidade ficava linda à noite, era tudo muito fantástico para ela, todavia, não era tão fantástico para o Uchiha.
^        Apesar de tudo, ver essa garota animada me faz sentir bem.
          Sasuke riu, assustando a moça
          - O que foi? - fitou ele.
          - Nada. Lembranças, apenas lembranças. - respondeu.
          Um tempo depois o brinquedo parara, e os dois saíram dele. Sakura foi logo procurando outro.
          - Melhor irmos à um restaurante e depois irmos embora. - disse Sasuke, acompanhando os passos dela que, agora, estavam lentos.
          - Nada disso! Tem muitos brinquedos para irmos ainda, e lojas também.
          - Tudo isso? Não vai ter tempo.
          - Claro que vai, bobinho. - disse ela, puxando ele pelo braço.
          Eles andaram em diversos brinquedos, demoraram quase duas horas no parque e, de lá, foram para uma loja masculina pertinho dali.
          - P-Por que estamos aqui? - o rapaz ficou sem jeito, especialmente por causa da atendente.
          - Ahhhhhhhhh! Jovem Uchiha!! I love you! I love you! I love you! - exclamava a atendente, pulando com as mãos tapando a boca.
          - Nossa, eu não acredito que esse carinha aqui tem fãs! - confessou Sakura, olhando a atendente.
          - É claro que tem! Ele tem um fã clube enooooooorme! - conforme a atendente esticava o "o", ela demonstrava com as mãos, fazendo um círculo imaginário. - Mas mudando de assunto - olhou para o Sasuke. - Eu não acredito que estou vendo-te aqui... na minha frente! Pode levar o que quiser de graça, mas eu preciso de um autógrafo! - disse bem animada, aproximando-se dele com os olhos brilhando.
          - Gostei disso! - disse Sakura. - Venha comigo! - pegou no braço dele, soltando rapidamente enquanto andava pelo local, pegando várias roupas e jogando nos braços dele. - Olha essa aqui que linda, olha essa! - pegou mais algumas. - Ah, não! Vai ficar lindíssimo! Você vai provar! - disse Sakura, puxando-o até o provador. - Entra, entra!
          - M-Mas...
          - Anda logo, conde! - empurrou ele. - Que garoto difícil, viu? - sentou num banquinho, esperando o mesmo se trocar.
          Demorou bastante, mas não custou nada, pois ele se apresentou para Sakura com uma roupa lindíssima. A mesma levantou do banquinho batendo palmas, sorrindo para ele enquanto este estava bem sem graça.
          - Ai, veste a próxima! Quero ver todas. - empurrou ele até o provador novamente.
          - E, eu, tirar mais fotos. - a atendente tinha tirado umas cinco fotos do rapaz, estava bem animada.
          O rapaz se apresentou várias vezes e, incrivelmente, todas as roupas que ele tinha experimentado, ficaram ótimas.
          - Ficou ótimo, conde! Vamos levar todas. - disse Sakura.
          - Mas eu prefiro as minhas roupas de sempre... - coçou a nuca.
          - Mude um pouco. Vai ficar enjoativo usar sempre a mesma roupa... e chato também. - afirmou Sakura, mostrando a língua pra ele.         
          A atendente usara cinco sacolas para guardar todas as roupas, e estava empolgada para o autógrafo.
          - O autógrafo, por favor! Por favor! Por favor! - suplicou ela, dando uma camisa à ele.
          - Tudo bem... - disse ele, pegando a camisa e escrevendo "Jovem Uchiha".
          - Bem, vamos conde. Leve as sacolas. - disse ela, saindo da loja junto dele.
          - Por que eu que tenho de levar as sacolas? - perguntou.
          - Porque sim, oras. - disse ela, avistando um restaurante. - Última parada, vamos lá?
          - Só porque é o último. - respondeu ele.
          E foi mesmo a última parada. O restaurante estava meio vazio, os dois escolheram sentar no fundo e resolveram pedir uma pizza acompanhado de coca-cola.
          - Er... não sou acostumado em comer essas coisas. - confessou ele.
          - Só um dia, condinho. - disse ela, abocanhando um pedaço da pizza. O conde estava com um certo receio, mas comeu e bebeu mesmo assim. Estava tão sem jeito em comer aquilo, que melou o canto esquerdo de sua boca, fazendo Sakura rir baixo. - Você é um pouco atrapalhado, pensei que não era nadinha assim.
          - Hm - engoliu o pedaço de pizza. -, qual a razão de dizer isso? - perguntou ele, curioso.
          - Oras - passou o dedo no canto da boca melado dele e, assim, levou em sua boca. -, você se melou um pouquinho. - a ação de Sakura certamente o deixou bem sem jeito, mas passou despercebido.
          - F-Foi sem querer! - levantou da cadeira. - Vamos indo, Sakura.
          - Claro! - levantou também.
          Finalmente foram para casa, estavam quietos, mas silêncio era ideal àquele momento.
          Tudo estava quieto também quando chegaram na mansão, todas as luzes estavam apagadas, parecia que não tinha ninguém lá ainda, o que preocupou Sasuke.
          - Onde estão até agora? Vou puní-los. - disse Sasuke, nervoso. Ligando algumas luzes ao entrar na mansão.
          - Não, conde. Se for para punir alguém, não tem de ser eles, porque eu que comecei tudo. Mas não se preocupe, eles vão voltar. - disse Sakura, andando pela mansão
          - Desculpe. Sou eu quem é severo, mas me preocupo com eles. - confessou, indo até a escada.
          - Eu sei.
          - Vou subir, que tenhas uma boa noite. - subiu rapidamente. Sakura ficou um tempo lá em baixo, mas logo depois de alguns minutos subira também e, sem os dois perceberem, Karin estava escondida perto da escada. A mesma observara, com uma cara bem feia, a rosada subir.
          - Quem vai me pagar caro é você. Eu juro! - disse para si mesma.
          Sakura andava pelo corredor. Teria como objetivo de ir para o seu quarto, se não fosse alguns resmungos que ela ouvira saindo do quarto do jovem Uchiha.
~        O que é isso?
          O corredor estava meio escuro, só não completamente por causa da luz forte que saía do quarto de Sasuke. A mesma fora andando lentamente, deslizava uma de suas mãos pela parede e, quanto mais se aproximava, mais os resmungos ficavam mais claros de se ouvir, dando à perceber que ele estava chorando.
          Sem perder tempo, Sakura ficou perto da entrada do quarto. Esta avistara o jovem sentado na cama com o seu notebook sobre as coxas. O moço fitava a tela do notebook, e as lágrimas não deixavam de escorrer pelo rosto.
          - Conde? Por que está chorando? Foi algo que eu fiz? - perguntou, preocupada. O Uchiha acenou a cabeça negativamente.
          - Quem dera fosse, pois assim, resolveria agora mesmo. - fechou os olhos. - O problema é que... - abriu os olhos, virando o rosto para Sakura, olhando-a nos olhos. -, eu tenho uma amiga especial na internet e... - secou as lágrimas. - ... ela nunca mais entrou, Sakura. Eu sinto muita falta dela, e estou preocupado... - voltou a chorar. - Eu não sei o que está acontecendo para ela não poder entrar, mas eu preciso dela. - disse ele, sem tirar os olhos dos olhos da Sakura.
É a primeira vez que vejo tanta sinceridade nas palavras dele, mas também não deixo de estar surpresa em saber que, um conde famoso, tem amigos virtuais.










CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo. xD
Mesmo que Sakura tenha levado na brincadeira, Itachi ficou meio gelado na hora. Até parecia que ela descobriu tudo do nada. o_o" Mas foi só impressão, ainda bem. xD

Mas mudando de assunto, ficarei ausente por um bom tempo, estou enfrentando um problema aqui em casa e ficarei sem pc. D´:
Vou ver se posso ir na casa do papai e escrever lá, quem sabe. xD


Mas caso isso não aconteça, a comédia vai sumir um pouco a partir do próximo episódio, porque nele vai começar um pouco o drama "SA..suke e SA..kura".
Os empregados também terão seus papéis, é claro. Não os fiz em vão. :D
Espero os reviews, por favor! Faça-me feliz. :D


Ciao, ciao!