Revelações escrita por teffy-chan


Capítulo 65
Capítulo 65 - A Caótica Festa no Colégio Furinkan


Notas iniciais do capítulo

Título do capítulo:
Capítulo 65 - A Caótica Festa no Colégio Furinkan - Parte 2

Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127593/chapter/65

Chega o dia da festa e,como previsto,todos tinham conseguido roupas havaianas graças a Nabiki,que faturou bastante vendendo as fantasias pra todos os alunos do Colégio,sem falar nos convidados.A essa altura,todos já tinham arrumado alguém pra ir,embora algumas combinações fossem bem estranhas,como Mousse e Ukyo e Ranma e Shampoo.Outras já eram mais esperadas,como Kasumi e Dr.Tofu,Kuno e Kodachi,e Akane e Yuki.Ryoga se transformou acidentalmente em frente a escola e entrou sem problemas,e Setsuna levou Ruri como desculpa pra realizar a maior de suas armações...

Ruri=Pra que trouxe esse balde de tinta,Setsuna-niichan?
Setsuna=Pra poder realizar a maior e pior de todas as minhas armaç...digo,a vingança contra o Yuki,pra ver se assim ele nunca mais quebra seus brinquedos
Ruri=E o que você vai fazer com toda essa tinta?
Setsuna=Eu não,minha irmãzinha...você vai
Ruri=Eu?!
Setsuna=Exato.Você só precisa entrar no tubo de ventilação e derrubar essa tinta em cima do Yuki,e se der,em cima da pirralha hermafrodita,da piranha transsexual e da Akane também
Ruri=Mas por que tenho que jogar a tinta neles também?
Setsuna=Pense bem,Ruri...todos eles ficaram do lado do Yuki quando ele estragou suas roupas e brinquedos,nenhum deles te defendeu.Eles também devem pagar por isso!
Ruri=É,acho que tem razão...mas por que eu que tenho que jogar a tinta?E se eu jogar no lugar errado?
Setsuna=Eu até jogaria,mas não posso passar pelo tubo de ventilação...mas seu corpo é bem menor que o meu,então você não vai ter problemas.E não se preocupe,é só ficar com esse walk-talk que eu vou te guiar pra que você jogue a tinta no lugar certo
Ruri=Tudo bem então!Mas peraí...e se alguém me pegar?!Aí eu vou ficar encrencada!!
Setsuna=Não seja boba,você não estuda aqui,ninguém poderá fazer nada contra você
Ruri=É,você está certo...então vamos logo com isso que eu também quero aproveitar a festa!
Setsuna=Assim que se fala irmãzinha...é só entrar por aqui que eu vou te guiar.E não esqueça de levar a tinta!

Ruri entra no tubo de ventilação levando a tinta e o walk-talk,e Setsuna começa a guiá-la,seguindo o plano que Nabiki lhe sugeriu como pagamento pelas informações.Enquanto isso,na festa...

Shampoo=Airen,você querer ir comer alguma coisa junto com Shampoo?
Ranma=É,pode ser...escuta,você viu sua amiguinha problemática por aí?
Shampoo=Ranma falar de Akira?Shampoo não ver,ela sair de casa antes da gente...mas por que Ranma estar tão interessado em saber onde Akira estar??
Ranma=Não tô interessado,só tô curioso pra saber com quem aquela cara-de-pau veio pra festa...
Nabiki=Comigo,é claro!Oi Ranma-kun,oi Shampoo-chan!Se divertindo bastante?
Ranma=Oi Nabiki...ai meu Kami-sama,não me diga que...
Shampoo=Aiya!Nabiki por que você vir junto com Akira pra festa?!
Akira-kun=Credo Shampoo,falando assim parece até que tá com ciúme...
Nabiki=É muito simples,meus caros...*fala mais baixo pra Akira não ouvir*fiz uma aposta de que ela voltaria ao normal essa noite,e eu mesma vou me encarregar de trazê-la de volta ao normal se for preciso!
Ranma=Vai,é?!Nossa,não sabia que você se importava com ela...
Nabiki=E quem disse que me importo?Só não quero perder a aposta,ou então terei que pagar 10000 yenes pro Setsuna-kun
Ranma=Você não devia andar tanto com aquele cara,ele é perigoso,sabia?
Nabiki=Tá PREOCUPADO comigo Ranma-kun?!
Shampoo=Nada disso Ranma ser só de Shampoo!Ficar longe dele Nabiki!!
Nabiki=Tudo bem,tava afim de ir comer alguma coisa mesmo...até mais pombinhos
Ranma=Espera um minuto!Akira...não que seja da minha conta,mas por que resolveu convidar logo a Nabiki?!
Akira-kun=Pra falar a verdade foi ela quem me convidou...e como eu não tinha ninguém pra ir pra festa mesmo,decidi aceitar
Ranma=Mas você não disse ontem que tinha pensado em chamar outra pessoa?!
Akira-kun=Você acreditou?!Era mentira...só quis sair do caminho pra ver se você e a Shampoo avançavam nesse "noivado",mas pelo jeito não deu em nada
Shampoo=Mas não se preocupar,essa noite Ranma ser só de Shampoo!!*abraça Ranma*
Ranma=Ei desde quando eu virei coisa pra pertencer a você?!
Ukyo=Tire já as mãos do meu Ran-chan sua amazona pirada!!
Nabiki=Daonde você veio?!
Ukyo=Do outro lado do salão,mas isso não vem o caso...solte ele imediatamente Shampoo!!
Shampoo=Não mesmo!Ranma percencer a Shampoo,desistir você!!
Ukyo=Mas nem que avaca tussa!!

Passa uma vaca tossindo do lado delas

Shampoo=Quem deixar vaca entrar em festa?!
Ukyo=Esquece a vaca e largue o meu Ran-chan!
Shampoo=Shampoo não largar!!
Mousse=Largue a minha Shampoo agora mesmo Saotome Ranma!!
Ranma=Mas é ela que tá me agarrando!!
Kuno=Saotome Ranma prepare-se pra morrer!!
Kodachi=Não se atreva a machucar meu Ranma-sama!Ohohoho!!
Ryoga=Ranma é hoje que vamos acertar nossas contas!!
Akira-kun=Nossa daonde veio esse povo todo?!
Nabiki=Sei lá,mas isso vai dar um ótimo barraco pra eu colocar no jornal de amanhã!*começa a filmar a briga*
Akira-kun=Acho que você vai mesmo faturar bastante com essa briga...mas não tá faltando ninguém não?

Em resposta a pergunta de Akira,uma estátua do Diretor vem voando e "aterriza" bem em cima da cabeça de Ranma.Quando eles olham pra direção daonde a estátua tinha vindo,eles vêem que a estátua tinha sido jogada por Akane,que vinha correndo com uma cara que parecia que ia matar alguém(no caso Ranma XD) e Yuki vinha correndo atrás dela

Akane=O que você pensa que tá fazendo seu tarado maníaco?!
Ranma=Não é óbvio?!Estou tentando sobreviver a esse bando de doidos!!
Akane=O único doido aqui é você!!
Yuki=Kodachi minha querida,finalmente te encontrei!Por favor aceite isso como prova do meu eterno amor!!*tira 1 buque de flores sabe Deus de onde*
Kodachi=Olhem como sou famosa,tenho até admiradores!!ohohoho!!
Setsuna=Hahahaha!!Como são idiotas!!Muahahaha!!*rindo e apontando*
Ranma=Você...você é o culpado dessa bagunça toda,seu delinquente!!

Ranma dá um soco em Setsuna,derrubando-o no chão,e também fazendo os medalhões Ying-Yang voarem de seu bolso

Mousse=Os medalhões!!*pega eles*Finalmente recuperamos eles!!!
Ranma=Ótimo,já que recuperou os medalhões vê se faz algo de útil e dá um jeito nessa baderna!!
Mousse=Você não manda em mim,Saotome!!
Shampoo=Aiya andar logo e consertar essa bagunça Mousse!!
Mousse=Mas você sim pode mandar em mim Shampoozinha!!Medahão Ying-Yang!!
Setsuna=Ah Não!Não vão desfazer o caos que eu tive tanto trabalho pra criar!!AGORA RURI!!!

Ruri,que estava bem em cima deles,embora uns 2 andares acima,despeja a tinta por uma das grades do tubo de ventilação,só que erra a mira e derruba a tinta em cima de Kuno

Kuno=Como ousar jogar essa tinta em cima de Kuno Tatewaki,o Trovão Azul do Colégio Furinkan,sua criança insolente???
Ranma=Até que foi engraçado...ahahahaha!!!
Akane=Pare de rir feito uma hiena seu imbecil!!O Setsuna roubou os Medalhões de novo e tá fugindo!!
Ranma=Que safado...mas e esse bando de panacas,voltaram ao normal pelo menos?!
Mousse=Pior que eu nem sei,não deu pra terminar por causa da tinta...
Ryoga=Atrás dele galera!!

Mas antes que todos saíssem correndo desembestados atrás de Setsuna,Yuki já tinha acertado ele com um bastão de baseball e tinha recuperado os Medalhões

Yuki=Seu cretino...não acredito que tentou manipular a gente como se fôssemos marionetes!!
Akane=Yuki-kun...você voltou ao normal?
Yuki=Voltei sim,graças a Kami-sama
Ranma=Bom,o que acha que devemos fazer com esse seu irmão maligno agora,hein?Enfocar?Queimar ele numa fogueira?Dar pro crocodilo de estimação da Kodachi comer?Jogar ele em alguma fonte de Jusenkyo?
Yuki=Pra mim tudo isso ainda é pouco,viu...acho que devíamos...

Mas antes que Yuki disesse o que ele achava,todos ouviram um barulhão vindo do teto,e em seguida um agudo grito

Shampoo=Aiya o que ser esse barulho?!
Akane=O tubo de ventilação...ele quebrou!!
Yuki=E a Ruri ainda estava lá dentro!!!
Ruri=Aaaahh!!Socorro!!Setsuna-niichan,me ajuda!!me tira daqui!!!
Ranma=É muito alto...se a Ruri cair de lá,ela...
Ruri=Socorroooo!!Me tirem daquiiii!!!!
Akane=Aquele tubo não vai aguentar muito tempo,ele deve quebrar por completo a qualquer momento!!
Ukyo=Sem falar que a menina não vai aguentar ficar lá pendurada muito mais tempo...
Shampoo=Aiya o que nós fazer agora?!
Setsuna=Vocês eu não sei,mas eu vou me mandar!*sai correndo*
Yuki=Covarde!!Ela também é sua irmã!!
Mousse=Pelo menos ele deixou os medalhões pra trás!
Shampoo=Não ser hora de se preocupar com isso Mousse!
Ruri=Aaaahh!!!Eu vou morreeeeeer!!!*chorando*
Ranma=Essa não...o tubo...está quase quebrando....
Yuki=RURI!!!
Ruri=AAAAAAAHHHH!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento tenso na fic galera!! E aí o que será q vai acontecer com a nossa querida Ruri-chan,hein?? =P
Deixem reviews please^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revelações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.