Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 4
IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/4

Luna-(se aproximando cada vez mais de Fataliz, até que seu rosto ficou a cm. do rosto dele) Você não entende não é?

Fataliz-(aproximando sua boca da de Luna) Acho que estou começando a entender...

Os lábios de Fataliz reçaram nos de Luna, estavam à um passo de se beijarem quando Nabucodo desceu correndo. Luna e Fataliz se levantaram e se afastaram.
Nabucodo- soldados, vocês não iam pegar mais água?
Fataliz- É mas...
Luna- É que tem muitas "tartarugas da montanha" aqui no lago hoje, e o senhor sabe como elas são nervosas, não sabe?
Nabucodo- claro. (suspira) bom, vim aqui avisar que terei que viajar por uns dias.
Fataliz- Pode deixar que eu manter...
Nabucodo-Um conhecido meu vai tomar conta do acampamento. Vocês o obedecerão como se ele fosse eu, entederam?!
Luna e Fataliz-hai!

Nabucodo sobe em Agro,que estava bebendo água, e vai galopando em direção ao Norte. Luna e Fataliz sobem  para o acampamento e acendem a fogueira. Luna se senta na cabana de Fataliz, que logo se aproxima.

Fataliz- (sentando-se ao lado de Luna) Você já percebeu... (Fataliz ameaça se deitar sobre Luna, ficando por cima dela e prendendo-a entre seus braços)...que nós estamos sozinhos aqui?
Luna-.......
Fataliz- Que desculpa você vai inventar para se livrar de mim?
Luna- nenhuma! 

Luna puxa Fataliz pela a armadura, aproximando-o ainda mais do corpo dela,e o beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cortei aqui por que o próximo cap. é meio caliente... Mas não te nada de pesado! Só prciso de um tempinho para desenvolver esse romance dos dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.