A Melhor Amiga escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 14
Prévia - Almost The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127495/chapter/14

- ... Justin Bieber estaria traindo Selena Gomez? É pessoal, é o que parece! Fontes próximas ao cantor dizem que o relacionamento entre Bieber e sua velha amiga Victoria Blake evoluiu para algo mais intenso! Parece que o namoro com Selena Gomez foi apenas para encobrir o romance dos dois. E então Beliebers? O que vocês acham? 

xxx

Todo dia eu sussurrava palavras de força para o nada. Esperava que ela me ouvisse. Que reagisse. Que apenas sorrisse, mesmo que inconsciente.

Todo dia eu observava o ritmo de seu coração na maquininha rezando para que nunca parasse. Todo dia eu chorava porque talvez tivesse perdido a chance de ficar com a pessoa que eu mais amei durante toda a minha vida.

- Você vai ficar bem, eu sei que vai. Eu prometi que nunca ia te deixar e você me prometeu o mesmo. Você sempre cumpriu suas promessas, certo? Sei que não vai me decepcionar – sussurrei mais uma vez para a garota adormecida a minha frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!