O Novo Naruto! escrita por lezinhoow


Capítulo 4
- 4 -


Notas iniciais do capítulo

Taíe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127160/chapter/4

Havia chegado em Konoha. Mudara bastante, agora grandes muros feitos de pedras estranhamente vermelhas rodeavam a vila, podia sentir daqui, 4 guardas fazendo a proteção na entrada principal, 6 na entrada norte, 6 na entrada de trás e cerca de 10 Shinobis fazendo a ronda dos muros. Claro, que se eu quisesse, poderia quebrar esses muros em um soco e pronto, mas logo entendi essas pedras vermelhas. Por exemplo, se a Sakura utilizasse um soco carregado de muito chakra, iria gasta-lo, por que essas pedras são feitas de um material totalmente imune a chakra, mas ai, se alguem usasse uma catapulta ele seria quebrado. Por quê? Como disse, essa pedra é totalmente imune a chakra, mas como ninguem pensaria em usar armas normais podendo utilizar chakra, é praticamente uma barreira impenetrável nem tão impenetrável assim. Entrei em Konoha, e a surpresa foi maior ainda. Konoha havia crescido. Cada casa era bonitinha todas enfileradas. Ao longe pude vir uma placa escrita Ichiraku Bar's e Lámen Senti uma felicidade imensa me invadir. Lámen depois de tanto tempo. Recoloquei a bolsa nas costas e me teletransportei pra frente do Ichiraku. Estava realmente grande... Era um pouco menor que o Prédio Hokage. Brincadeira, não cresceu tanto assim, mas é que quando chego no Ichiraku as coisas perdem o sentido. Adentrei o local rapidamente e o Tio me atendeu...

Ichiraku: Olá, o que ir... Naruto!!!! - Disse espantado.

Naruto: A quanto tempo, tio! - Disse sorrindo.

Ichiraku: Como vai? Lámen de graça por uma semana!

Naruto: Ah não! Faço questão de pagar!

Ichiraku: Você quem é que sabe! Então, qual vai?

Naruto: Hum... Lámen de Porco com Verduras e Carne!

Ichiraku: Lámen saindo...

5 Minutos depois o Lámen sai. Naruto come com uma pressa inabalável, em seguida paga e se despede de Ichiraku, e ia rumando em direção a sua casa.

Na metade do caminho se depara com Sandaime fazendo um passeio pela vila.

Sandaime: Naruto! Eu queria te dar oi mas vamos logo! - Naruto não entendia - A escolha dos times vai começar! - Disse por fim! Naruto se esqueceu completamente que ainda não era nem Gennin, apesar de seu nível ser maior do que de um Anbu. - Vamos logo! Temos que correr!

Naruto: Pra que correr? podemos nos teletransportar - Ele me olhou com cara -Você-não-sabe-fazer-isso - Acredite minha velocidade é superior ao de um Jounnin. - Ele apenas acenou em um sim e se teletransportou. Fiz o mesmo e em segundo estavamos na frente da porta da sala. Ele entrou me empurrando e eu entrei junto. Preferia ter ficado lá fora. Não é normal eu, Uzumaki Naruto, entrar sendo empurrado pelo Sandaime numa sala de aula. Toda atenção foi voltada a mim, e o Sandaime disse para eu me sentar, mas não antes de dar um aceno para o Iruka-sensei. Me sentei ao fundo no lado do Sasukemo, que me olhava com o canto dos olhos. Fiquei vontade de dizer Perdeu sua bunda aqui? mas me segurei.

Iruka: Agora sim, vamos começar o sorteio dos times. Time 1 Kiba Inuzuka, Aburame Shino,  Neji Hyuuga, Sensei Hatake Kakashi. Time 2 Hinata Hyuuga, Haruno Sakura, Mitsashi Tenten, Sensei Maito Gai. Time 3 Chouji Akimichi, Nara Shikamaru, Uchiha Sasuke, Sensei Sarutobi Asuma. Time 4 Uzumaki Naruto, Rock Lee e Yamanaka Ino, Sensei Yuuhi Kurenai. - Fiquei feliz por saber que minha sensei era uma gostos... ops, uma mulher... Agora vocês devem estar se perguntando... Como você se tornou Gennin sem nem fazer um teste. Já faz 2 meses que fizemos um teste individual, resistência a tortura, combate e estratégia básica (Vale dizer que foi muito mal nesse quesito,enquanto em Resistência a Tortura eu e Rock Lee fomos muito bem, já que eramos acostumados a treinamentos pesados). Parece que minha equipe é muito bem equilibrada. Rock Lee no Taijutsu, Ino é mais pelas suas técnicas e que futuramente pode se tornar uma Iryo-nin, por seu ótimo controle de chakra, assim como Sakura. E eu na bicuda mesmo! Consigo matar um cara só na paulada. Agora estou indo assim ao encontro da minha Sensei: Eu no meio com cara neutra, a minha esquerda, Lee sorrindo como um retardado mental que ele é, e a minha direita uma Ino emburrada por não ficar no time do Sasukemo. Que time bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taíe