O Novo Naruto! escrita por lezinhoow


Capítulo 3
-3-


Notas iniciais do capítulo

Tae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127160/chapter/3

Corria rapidamente em direção a Konoha. Aleluia estaria voltando para lá... Depois de 3 longos anos fora, treinando com a Kyuubi-sensei... posso dizer que já estou forte. Mas aqui, nesse local teria que tomar cuidado, pois Kyuubi Sensei disse que existem Shinobis denomidados de Hunters, que se escondem a essa hora, procurando as pessoas para captura-las e vendê-las como escravas. Estava escondendo meu chakra ao máximo, até que senti um chakra muito poderoso. Deveria ser um Jounnin especializado... junto dele havia um outro chakra menor... um gennin. Então? Irei seguir em frente, ou irei até o Jounnin. Lembranças de minha infância viera a tona. E havia me decidido. O Jounnin sofrerá. Mudei o curso para ir até ele estava, logo chegando. Cheguei e tive uma visão penalizadora. O Jounnin cortava a garganta do Gennin. Senti uma raiva me preencher por dentro, e agora, o Jounnin sofrerá. Sumi e reapareci a uns 5 metros do Jounnin.

- Oh... Outro Gennin... Mas seu chakra é demoníaco e tem um nível de Hokage... Mas... parece que você não sabe controla-lo muito bem... - Ele dizia. Sumi e reapareci na sua frente, tentando desferir um soco no abdômen do mesmo, mas, ele, por pouco conseguiu escapar, e fez selos - Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Dragão de Fogo)- Ele começava a cuspir um dragão enorme feito de fogo de sua boca, que, vinha em minha direção. Felizmente, isso não era nada para mim. O dragão chegou a 1 metro de mim e desferi um soco no ar que soltou uma poderosa e imensa massa de chakra, que dissipou o dragão instantaneamente.

- A falha do seu jutsu, é que ele só pode ser usado em territórios planos e com muitas árvores. - Eu dizia. Esqueci de mensionar. Eu tenho um doujutsu próprio, que a Kyuubi passou para mim. Chamo de Kamigan (Olhos Divinos) Ele, pode detectar falhas ate nos jutsus mais poderosos, posso prever o futuro levemente, e posso ver se a pessoa tiver qualquer doença, algo como um relatório completo de saúde da vítima apenas de olhar para a mesma. Utilizei o efeito, e descobri que ele tinha cancêr pulmonar... he! - E, para destrona-lo, uma massa de chakra dentro de sua boca causaria um impacto no contínuo espaço-tempo, dissipando o jutsu.

- Maldito! O que é isso nos seus olhos? - Esqueci de mencionar a forma do Kamigan. A minha pupila fica preta, e três riscos vermelhos na horizontal aparecem lá. - Não importa! Irei te matar! - Ele sumiu, mas podia ver ele em câmera lenta, e prever onde ele iria aparecer. Logo ele chegou na minha frente, mas dei uma cambalhota para frente caindo em seu pescoço e o chutei no queixo, fazendo ele voar uns 5 metros.

- Acabou! Katon - Kyuubi Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo da Raposa de Nove Caudas) - Cuspi uma enorme quantidade de fogo pela boca, que provavelmente queimou a floresta inteira. Olhei para o corpo carbonizado ao chão em minha frente. Desativei o Kamigan com um selo e sumi, reaparecendo na minha antiga trilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tae