Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 25
Capítulo 25: Longa noite para alguns


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.

Bjinhos

Pink Dream



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/25

Como esperado, era realmente meu pai querendo que eu vá em outra reunião que começara em 40 minutos, eu resolvi ir pra não ter mais problemas com ele, falei com Hinata e fui levá-la em casa, por incrível que pareça a reunião era com o pai de Hinata também, garanto que senti um certo frio na barriga durante a reunião pois o pai de Hinata parecia me analisar quase o tempo todo, confesso que foi sorte ter lindo alguns relatórios e alguns tópicos tratados na reunião, mas confesso que não foi o suficiente, pois não li a parte da participação daempresa do pai da Hinata.

Hyuuga Hiashi é realmente um homem impassível, serio e determinado, tudo que ele falou foi claro e direto. Eu acredito que ele realmente estava me analisando, eu não entendo porque tenho que participar, ta certo que isso será meu também um dia, e que preciso estar interado sobre isso, mas eu gostaria de terminar o ensino médio primeiro pelo menos, eu farei faculdade aqui mesmo, e estou torcendo para Hinata também ficar por aqui.

Ela é a primeira garota que me deixou apaixonado, não sei se vai acontecer isso novamente, então não pretendo perdê-la.

A noite está muito chata e estou muito cansado, gostaria de estar com Hinata agora, será que o pai dela realmente me aprovou, eu acho que vou me interar melhor dos assuntos da empresa.

Garra POV

Já era por volta das 23 horas, eu não tinha ligado para Ino até agora, não sabia se devia fazer algo, se devia me desculpar, resolvi ligar pra ela.

Ela não atendeu a minha ligação, acho que estou mais preocupado do que nunca, eu sei que a ami=o desde meus 13 anos de idade, mas também não quero deixar de ser quem sou para mantê-la ao meu lado, eu quero que me ame e não que me use. Ela me disse que me amava, mas não é isso que eu vejo, não sei que fazer.

Lembro da vez em que ela em que percebi que estava apaixonado por ela, foi quando ela me se aproximou de mim, e arrumou meu cabelo, eu tinha acordado tarde naquele dia, e estava sentado na sala assistindo ao anime de ação, estava de cara fechada, Temari tinha ido a cozinha buscar um lanche e deixou a Ino na sala comigo, ela ajeitou meu cabelo sorrindo e disse “Acho lindo seu cabelo, é um vermelho tão bonito”, aquela hora foi inevitável que eu corasse e ela rio mais, se aconchegou ao sofá e me perguntou o anime que estava vendo, ela disse que as vezes assistia também. Meu coração estava acelerado então eu me levantei dando uma desculpa esfarrapada, e ela me olhou confusa e Temari chegou com uma vasilha de batata-frita, foi minha salvação, voltei para meu quarto, tranquei a porta e me senti aterrorizado, eu sabia que ela era apaixonada por Sasuke Uchira.

Os momentos seguintes a partir desse dia foram dor e raiva, eu odiava ouvi-la falar de Sasuke com Temari, não conversávamos algumas bobagens como antes,e eu era muito grosseiro com ela, e as vezes discutíamos, já que ela não aceita ser tratada mal, as brigas aumentaram mais com o tempo, e os momentos sem nos falarmos também.

Eu odiava vê-la nas festas, quando alguns caras davam encima dela. Com o tempo ela começou a sair com outros caras, mas nunca durava, pelo menos isso, mas eu sabia que era porque ela amava o Sasuke, como tempo eu virei amigo de gandaia do Sasuke, mas nunca tão amigo, já que ele sempre me fazia lembrar que era dele que ela amava e não a mim.

Teve um namoro dela que durou alguns meses, foi horrível, vê-la direto lá em casa contando as coisas para a Temari. Um vez ela passou lá em casa como namorado, e foi eu quem atendeu a porta, eu os tratei mal, depois disse ela nunca mais o levou, mas eu os via no colégio e em algumas festas. Nessa época eu já era um pegador, pegava todas as bonitas, já não era mais virgem, e me divertia muito, também bebia bastante, e sempre discutia com ela alguma coisa, sempre a fazia se sentir mal, sempre que tinha a chance claro, era como um dever, eu tinha que fazer ela senti pelo menos um pouco da dor que produzia em mim.

Cenas e mais cenas, memórias, momentos, minha mente nesse momento está tão cheia dela, eu queria está com ela agora, será que ela não pode perdoar um ato tão tolo quanto o que tive no cinema?

A garota com quem perdi minha virgindade nunca mais olhou pra mim depois daquele dia, não a culpo por isso, dormi com alguém que você gosta, falando o nome de outra, eu era realmente um cara horrível, ainda sou, eu sei disso, mas hoje em dia eu já me controlava, quando estava transando eu não pensava mais nela, a não ser que tivesse acontecido algo recente que tivesse partido em dois e me deixado carente, ai sim, naquele momento eu pensava nela, em como seria com ela.

Já era manhã e eu não dormi nada.

Ino ficou uns dias sem falar comigo, no fundo eu já esperava por isso mas eu não corri atrás, liguei as vezes, mas não corri, eu acho.

Por que ela pode não pode me amar como eu a amo, porque é simples, um homem quando ama, sempre acaba correndo atrás, mesmo quando diz que não vai, sempre acaba fazendo algo que demonstra que está desesperado.

Naruto POV

Eu me encontro apaixonado pela namorada do meu melhor amigo, mas também estou confuso, a Sakura disse que me quer.

Eu não sei se namoro a Sakura, acho que vou me permitir tentar.

Eu sei que a Sakura não é boazinha, ela realmente não ligaria em atropelar a Hinata, mas eu acho que ela estava mesmo sendo sincera.

Deirei a ela que podemos tentar, mas eu quero vê se realmente vai valer a pena e quem sabe eu não esqueço a Hinata?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!