Você é Meu Lugar Especial. escrita por pink dream


Capítulo 24
Capítulo 24: Isso que é encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126297/chapter/24

A Ino demorou muito pra voltar a conversar conosco, sabia que ela estava chateada então nem tentei beijá-la, percebi que Sasuke e Hinata acabaram se prejudicando um pouco porque o clima foi afetado, mas isso não demorou muito e eu nem precisei ficar com pena deles por muito tempo, porque logo Sasuke arrastou Hinata pra longe, acho que ele estava doido pra dá uns agarras nela.

Hinata foi olhando pra Ino e pra mim e depois se virou, eles demoraram bastante pra voltar, então resolvi tentar fazer as pazes com Ino.

_Ino me desculpa, eu fui idiota por ter saído do cinema e deixado você sozinha assistindo o filme.

Ino continuou olhando para o lado, fingindo não está ouvindo nada.

_Ino, você não vai falar comigo? Você não vai me perdoar?

_ Espero que você esteja ciente mesmo de como seu comportamento foi feio Gaara, você me fez passar a maior vergonha, nós mal começamos a namorar e você faz isso no nosso primeiro encontro com outros casais, estou muito chateada com você, estou é com vontade de ir embora.

_Fala serio Ino, não é pra tanto – Parece que só desculpa não é suficiente.

_ Não é pra tanto, pois duvido se tivesse gostado se tivesse feito isso com você.

_Pra começo de conversa teria amado se você tivesse me beijando la na hora que estávamos vendo o filme, aí não estaríamos brigando agora.

_ Nós saímos pra fazer outros programas, se você só quer me beijar não precisávamos ter saído de casa.

_ Olha Ino, isso não tem nada haver, quer dizer que você só está afim de me beijar quando estamos em casa?

_ Não é isso que estou falando.

_ Pois é assim que eu entendi, pra mim ta tudo ótimo, aprendi a lição, vamos comer alguma coisa agora.

_Fala serio Gaara, o que foi isso agora, nós não terminamos de conversar.

_ O quê? Já terminamos sim, você diz isso só porque não foi a que deu a ultima palavra, engraçado, meus amigos dizem agora que sou pau mandado da Ino.

_A fala serio, para de besteira, isso não tem nada haver, e seus amigos só estão falando isso porque você está namorando.

_ A Hinata deixa o Sasuke tomar as próprias decisões e não fica podando ele.

_ Então porque não deu encima da Hinata! Ah! Desculpe você não tem cacife pra competir com o Sasuke, sabe de uma estou indo embora – Ino se levanta e sai, deixando Gaara super irritado.

Gaara POV

Como ela ousa dizer que não tenho cacife pra competir com Sasuke, foi bem difícil quando gostava dela e ela só tinha olhos pro Sasuke, não lutei por ela porque sabia que era perda de tempo, na cabeça dela era só Sasuke a tanto tempo que seria uma humilhação completa, e fala serio a Hinata está longe de ser meu tipo, mesmo que ela seja gostosa, ela é muito submissa, e que Sasuke nunca saiba que eu a acho gostosa. Eu vou pra casa, que pra mim deu o que não devia ter dado.

Ino POV

Como o Gaara pode ser tããããããããããõ idiota, eu não acredito, continua sendo o mesmo galinha, cafajeste, safado, pois ele vai vê como me sinto, aaaaa mais vai.

Fim POVs

_ Sasuke, você não acha que é uma péssima hora para deixar os dois sozinhos?

_ Não, eles precisão se entender, e nós estávamos atrapalhando.

_ É mesmo, eles precisão conversar a sós.

_Claro, agora vem cá e me dá um beijo.

Os dois se beijam por um bom tempo, depois vão para a praça onde tem alguns patos do pequeno lago no centro da praça.

_ Olha Sasuke, que lindo – ela diz abraçada, olhando pra ele.

_ É mesmo.

_ O que você achou do filme Sasuke?

_ Meio besta, o cara era muito sem atitude, e a mulher queria que ele fosse um deus grego, por isso nem olhava pra ele, ela só ficou com ele porque ela quebrou a cara com o outro que ela queria.

_ hum... – Hinata olha pros patos, e depois corre ate os patos e fica olhando o filhotinho.

_ Olha Sasuke tem até filhotinhos.

Pensamento de Sasuke: Droga! Eu podia ter mentido, acabei com o clima, é bonitinho ela toda encantada, mas a realidade dos romances está longe do que ela pensa, na próxima vez terei mais cuidado.

 Sasuke se aproximou de Hinata e do pato e ficou olhando ela, pegou o celular e tirou uma foto de Hinata sorrindo e olhando para o pato, o clima estava ficando bom de novo, ate o celular de Sasuke tocar e ele atender a ligação do pai. Sasuke já estava cansado de toca aquela pressão do pai, sempre querendo que ele fosse um homem de negócios, o pai odiava o fato de Sasuke tocar em uma banda e quase não ir a reuniões ou lê relatórios da empresa, Sasuke sempre competiu com o irmão, mas mesmo assim, não conseguia ser melhor, quando começou a gostar de Hinata achou que não se importava em seu pai preferir o irmão, mas o pai começou a colocar mais pressão nele, o achando fraco, já que se descuidou mais da empresa que antes, ele quase não comparecia a reuniões, só ia quando o pai lembrava de ligar pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você é Meu Lugar Especial." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.