A Prisioneira - Heroes Series escrita por AliceCriis


Capítulo 7
6


Notas iniciais do capítulo

Bem... eu sei que demorei séculos pra postar de novo... mas é que eu estou com aulas, sono e doente, tudo somado á meu pc péssimo... USAHSUAHSUAHSUAHSA
Zoey, vou tentar colocar sua musica... ela ficou muito á ver com a história... mas vai demorar um poquinho pra colocá-la, mas não pense que eu esqueci ;) USAHSUAHSUAHSUAS

:**
booa leitura, dude dude dude (8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126068/chapter/7

6 – Quatro coisas surpreendentemente Bennetts

A viagem com Joe foi um tanto… maravilhosa!Meu adorável Joe, dirigiu para um túnel nos confins de Chicago.

 - Onde estamos indo?

Ele apenas abaixou os óculos e sorriu malicioso.

 - Confia em mim?

Não respondi. Joe pode ser idiota o bastante para fazer coisas… idiotas. Ele pisou fundo em seu Mustang e entramos em um túnel que estava apinhado de carros – aparentemente – de adolescentes.

Li em uma placa em grego. Viajantes de Hermes.

 - Vamos viajar com Hermes? – franzi o cenho.

 - Algo mais divertido… - ele sorriu, sorrateiro.

As vezes meu namorado poderia ser chatíssimo e demasiadamente ciumentos, maaaaaaas, as vezes ele poderia ser incrivelmente divertido! É DISSO QUE EU ESTOU FALANDO!|

Entramos no lugar e Joe dirigiu atrás de vários outros carros, até que chegar em um guichê, e assim uma centauro nos atendeu, como em um drive-thru.

 - Destino?

 - Academia Grivyngood, Los Angeles, Califórnia.

 - Piloto automático ou Vôo convencional?

 - Piloto automático.

 - São dezenove Ourinfos e vinte Herófilos.

Joe passou minutos á mais discutindo com a centauro, que estava á ponto de dar á ele um belo coice no meio de sua testa angelical.

 - Tudo bem, vinte Ourinfos. – resmungou ele, colocando as moedas pelo balcão do guichê.

 - Você deveria ter calado a boca. – retruquei, enquanto blueberrys treinados, espalhavam algum pó esquisito em cima do capô.

 - Acha que poderia ter negociado melhor?

 Ergui as sobrancelhas.

 - Qualquer ameba negocia melhor que você!

Enquanto Joe resmungava irritado, o carro levantava a centímetros do chão e decolava sobre a pista

***

Já tinha anoitecido – e ainda estava em choque. Quatro coisas fatidicamente inacreditáveis aconteceram. Uma em seguida da outra:

1 – Todo o momento em que estamos como alunos no campus, temos de usar uniforme. QUE PORCARIA É ESSA, COMPANHEIRO?!

2– Uma das mais chocantes coisas é: JOE E EU, NÃO DIVIDIMOS MAIS QUARTO! OU SEJA, POR QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO?! AGORA QUE EU QUERO FICAR MAIS E MAIS PERTO DO TAL CUBO DE GELO, POR QUEEEEEEEEEEEEEEE?!

3 – Fui especialmente convidada pela nova presidente da América para ser a embaixadora teen, Extradotada, na Casa Branca.

4 – E até mais chocante que eu não ser mais colega de quarto de Joe, é: EU SOU A NOVA PROFESSORA DE LUTA EM CAMPO DE BATALHA!

WTF?!

Vamos organizar as coisas, okay? Tudo está mais encrencado do que um Blueberry ladrão á solta em uma loja da Victoria Secret’s. Devo admitir que não gostei muito de conhecer o diretor, enquanto ele me intima para um cargo como professora em meus plenos 16 anos! E ele não tem a aparência mais convidativa do mundo. Ele o rosto é recoberto por cicatrizes - PS: dar o telefone do cirurgião plástico da mamãe para ele – mas mesmo assim, é um cara bem simpático, inclusive quando me entregou a carta da Presidente – que derrubou o maluco que queria nos lobotomizar no ano passado – para mim. Com minha super genialidade Bennett, imaginei que política podia estar no sangue, e lembrei-me de uma pessoa que podia fazer grandes coisas com esse cargo: NORA! Sou ou não um gênio? Conversei com ela, e aceitou – quem não cede á Claire, hã? HÃ?! – depois liguei para a Casa Branca e em dois minutos minha ligação foi encaminhada para a Presidente – tenho culpa de ser tão… fantástica?! Até então as coisas pareciam bem… mas foi terrível descobrir que era mesmo verdade que eu não era colega de quarto de Joe e sim… SHARON!

Se existe um deus que esteja me ouvindo nesse momento: POR QUEEEEEE?! POR QUEE EEEEEEEEU?!

Okay. Normalmente eu tenho muita sorte, mas a maldita vadia Louis tende a cruzar o meu caminho!

 - Não pode ser… - gemi enquanto colocava minha nova coleção de sapatos Gucci dentro do armário. O quarto era diferente… na verdade tudo estava diferente.

Melanie e Laster tinham passado as férias na escola – e Hope e o Fred é que são os nerds, hã? – ajudando coma reforma. Tudo estava em lugares diferentes e nada tinha mais do que cinco metros de altura. Prédios? Nunca mais. Tudo era em cimento e pedras, e o campus se dividia em campo de treinamento e campo de dormitório, divididos em duas partes: garotas e garotos; QUE COISA RIDÍCULA, HÃ?!

Mas fui acordada de meus pensamentos psicologicamente avançados por um ronco/miado/grunhido. Olhei para minha cama e vi uma forma cor de caramelo, com um par de asas semelhantes com um gato – e agora tinha uma boca no focinho.

 - AAAARK!

Ainda estava um pouco sonolento… mas Ark, meu Hyperion era seeeeempre sonolento… Yep Yep.

 - É melhor que esse bicho não coma meus bolinhos. – reclamou Sharon entrando mais uma vez no recinto, que provavelmente se tornaria um campo de batalha.

 - Esse bicho é o Ark. – retruquei com as sobrancelhas juntas. – E não me lembro de ver você reclamando enquanto ele era um dragão e você estava nas costas dele no ano passado.

Sharon não fez nada. Ou seja, continuou sendo uma vadia.

 - Benny? – Kent me chamou á porta.

 Fazia tempo que eu não via Kent. Mas ele continuava exatamente como estava da ultima vez.

 - Heey Kent, Malice andou lembranças! – saudei – Como tá, cara?

Kent me olhou feio quando eu nomeei Malice e vi que tinha dito bobagem. OPS…

 - Eu estou ótimo sem ela, caso queira saber. Joe quer falar com você. Somos companheiros de quarto agora… - resmungou rabugento – e ele está com pressa.

Girou nos calcanhares e se foi.

 - Que bicho mordeu ele? – perguntei.

 - O bicho mesmo bicho que me mordeu: você. – retrucou Sharon.

 - Se você pensar em pisar na minha casa de novo, Sharon, vai ser só para ser torturada com a terapia das sanguessugas. – grasnei e bati a porta do dormitório em minhas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;) review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisioneira - Heroes Series" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.