A Prisioneira - Heroes Series escrita por AliceCriis


Capítulo 5
4


Notas iniciais do capítulo

Capt. curto, u..u nyah novo me enloquecendo... junto com o pc dando pau ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126068/chapter/5

4 – Caçadoras são idiotas e Joe é bom em consolos

 - Isso é incrível! – eu disse, enquanto analisava minhas novas botas de combate – Eu não acredito que você tenha tanto bom gosto, Joe!

Tudo bem, tudo bem. São sim botas de combate, porém, são botas de combate lindas – de couro de dragão, que morreu por motivos naturais – e ainda por cima Joe me deu… e me devolveu a pulseira de diamantes de gelo que eu tinha devolvido á ele com tanto… desprazer.

  - Eu sei, eu sei. Por isso eu namoro com você. – ele disse, enquanto carregava o meu e o seu malão. – Já fez todas suas compras?

Assenti – Yeah, foi meio que terrível conseguir uma licença para o Ark na GOVILOS & PÉGASOS, sem ter meu Hyperion comigo.

 - Eu entendo o lado deles… seu Hyperion poderia tentar acabar com o mundo, não é? Justamente o Hyperion da garota que está em todos os cartazes…

 - Humor negro? – franzi o cenho.

 - Nem um pouco.

 - Idiota.

 - Turrona.

 - Está com fome?

 - Claro.

Fomos para algum canto que serviam pães-núvem. Era extremamente bom olhar para Joe e conversar com ele como nos velhos tempos – um Joe que não tinha ciúmes, apenas um corpo legal e um sorriso de anjos.

 - Gostaria de ir até sua casa… conhecer seus pais. – grasnou Joe engolindo metade de um pão-núvem.

 - Yeep. Eu entendo, talvez no verão você e eu estejamos em Chicago… com meus pais. – completei.

Joe olhou para a bancada, e seu olhar congelou.

 - Houlie?

A garota olhou para trás e com a expressão nada abalada, fitou Joe.

 - Joseph. Aí está o Herói secundário… e ah! Imagine com quem está. – ironizou – Com a Heroína da galáxia!

 - Houlie, não temos tempo para conversar… Ártemis nos mandou a encon… - iniciou uma voz, e logo foi interrompida. No mesmo momento olhei para trás.

 - HARPER! LESLIE! – gritei – COMO ESTÃO GAROTAS?!

Harper e Leslie tinham aceitado seguir Ártemis como Caçadoras, renegando o amor romântico, e dedicando seus poderes apenas para a Caçada. Pareciam mais maduras e usavam roupas de hipismo, a mesma roupa que ocasionalmente Ártemis usava. Mas suas expressões eram duras e frias.

 - Claire. A grande salvadora do mundo. – recitou Leslie sem demonstrar emoção alguma.

 - Weee! – acrescentou Harper, irônica – A grande Profetisa. Que tal nos dar alguns autógrafos?! Ah, não?! É claro, suas precisas mãos irão ficar danificadas por usar uma caneta.

 - O que deu em vocês? – perguntei irritada – Parece que eu fiz algo errado.

 - Fez algo errado? Ah, nos perdoe por nos dirigirmos á você com palavras sinceras, não é Leslie?

 - É claro, nos perdoe! Não nos mande para o tártaro, ó preciosa Gallatea!

 - O que está havendo?! Não estou entendendo.

Harper me olhou com ódio crescente no olhar. Olhos profundos e negros, um negror sombrio e malévolo.

 - Nos desculpe por não sermos servas do seu grande ego, Senhorita Bennett. Desculpe-nos por não entendermos o sentido do seu nome em evidência em tantos cartazes e porcarias pelo mundo á fora, por que mexeu com um grão de areia… enquanto isso, existem mulheres de verdade, lutando para salvar o mundo todos os dias, e não recebem ao menos um “muito obrigada” por isso. – grunhiu Leslie.

 - Por que estão dizendo isso?! Eu não quero toda essa fama… eu nem sabia que tem um filme com a minha personagem!

 - Poupe-nos, Bennett, sabemos bem demais que afora qualquer coisa que mostre o quanto você é perfeita, maravilhosa, poderosa e a melhor do mundo. Como pode fazer qualquer um ceder á você. Sabemos bem disso, não somos idiotas. – retorquiu Harper.

 - Vamos. Ártemis e Deméter querem conversar conosco no Olimpo, Caçadoras, não percam mais tempo aqui. – entreviu Houlie, depois de assistir á um bate-boca, Claire VS Harper e Leslie – Diga ao papai que o visitarei no verão. – avisou Houlie, me mandando um olhar de censura. Logo empurrou suas subordinadas pela alameda e desapareceram.

 Não consegui dizer nada. Mas meus olhos diziam tudo por mim. Tinham se enchido d’água e estavam quase transbordando.

 - Oww, Benny… - lamuriou Joe – Não fique assim… não. Não chore… - se levantou e me puxou para seu colo e afagou meu cabelo. – Nós dois sabemos que isso não é verdade.

Não respondi. Joe mentiria para mim, dizendo que eu sou a pessoa mais fodástica do mundo, se eu pedisse… teoricamente eu acho que sou… mas á meio que todo o mundo disputando esse cargo comigo então… eu não sei.

 - Não é culpa sua se as Caçadoras omitem seus feitos. Elas não gostam de aparecer. E você não mexeu um grão de areia. Você fez algo que por séculos lutávamos… em menos de um ano.

Respirei fundo e limpei as lágrimas que tentavam escorrer pelo meu rosto – para não borrar a maquiagem perfeitamente feita, não é?

 - Tenho que voltar para casa. – avisei dando um breve beijo nele – Nos vemos em Grivyngood, está bem?

Ele assentiu tristemente, e me deixou sair puxando o malão, de volta para a estação Olímpia.

Como não amar Joe?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!