Normal escrita por EmyBS


Capítulo 18
CLUBE DA LULUZINHA


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Sentiram minha falta??? A estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte me deixou totalmente fora de órbita... Nossa!!! Não conseguia pensar ou fazer mais nada... Mas aqui está o capítulo... Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125994/chapter/18

Eu permaneci um tempo parada sem ter muita noção do que eu deveria fazer. Olhei para o horizonte e percebi que o dia estava amanhecendo. Eu tinha passado por um longo dia e estava exausta. Não só fisicamente como mentalmente eu estava esgotada. Tinha acontecido tantas coisas que nem parecia que mal tinham se passado vinte e quatro horas. Olhei novamente e me dei conta de onde eu gostaria de estar neste momento, eu não agüentaria mais nenhum encontro, nenhuma conversa, nenhuma revelação. Eu estava cansada, eu queria estar em casa, eu queria minha cama macia e corri para casa entrando pela janela, tomando uma ducha refrescante para tirar a tensão do dia e indo para o meu cantinho feliz repousar.

Meus sonhos não foram tranqüilos. Havia muita luta neles, uma batalha e sangue para todos os lados. Os olhos vermelhos brilhavam ao longe, mas eu não tinha medo e alguém ao meu lado me dizia "Você é nossa melhor lutadora" de repente a cena mudou de lugar e eu estava num grande salão dourado de joelhos aos pés de um vampiro antigo de aspecto paternal eu sentia as movimentações nas laterais, havia muito falatório nos seus pensamentos. O vampiro a minha frente me encarava sem deixar transparecer nenhuma emoção e a mesma voz de antes só que agora as minhas costas falava "Eu a liberto! Não existe mais juramento!" outra vez senti o cenário mudar e estava em uma floresta dois olhos azuis me fitavam tristemente.

Senti uma pressão vindo em direção ao meu corpo e dei um pulo me colocando em posição defensiva girando no ar e soltando um rosnado involuntário de aviso, mas quando abri os olhos para encarar o que havia me assustado encontrei dois olhos chocolates perdidos na minha cama me olhando com uma expressão profundamente assustada. Suspirei analisando a criança e me colocando em pé. Ela estava mais velha e seus pensamentos mostravam claramente o amadurecimento. Edward iria ter sérios problemas em alguns anos.

- Desculpe Sam, não sabia que ela iria se jogar em cima de você. - Vick estava séria.

- Não faça mais isso Nessie. - eu a encarei seria também.

- Por quê? O que eu fiz de errado? - ela olhava para nós duas com seus olhos confusos. - " Eu só queria fazer uma surpresa! "

- Não se deve se jogar em cima de um vampiro adormecido, pode ser fatal! - Vick gargalhou da sua própria ironia e Nessei continuou confusa.

- Esqueça! O que você estão fazendo aqui? - me espreguicei olhando as duas calmamente.

- Viemos arrumar você! - Alice acabava de entrar pela janela com uma enorme mala nas mãos.

- Porta existe vocês sabiam? - as três me mostraram a língua. - " Ótimo! " - pensei eu.

- Então, como foi sua conversinha com Josh? - Vick se sentou na janela e mantinha o sorriso malicioso no rosto.

- Josh? E o tio Vincent? - " Você vai trocá-lo? " - Nessei me bombardeou antes de qualquer resposta se formasse em minha mente.

- São casos totalmente diferentes.

- Por quê? - Alice perguntou analisando as minhas roupas.

- Josh me conhece desde quando eu nasci.

- Ele ajudou no seu parto? - olhos de Nessie brilhavam.

- Ele foi o segundo vampiro a pegar Sam nos braços! - Vick parecia animada.

- Sim, ele ajudou no parto e na minha criação. Ele sempre esteve ao meu lado. - eu sorri.

- E você gosta dele? - Nessie mordiscou o lábio me olhando. - " Talvez ele seja para ela como Jake será pra mim "

- Gosto. - respondi mais evitei o seu pensamento, não era igual a uma impressão.

- Você ama ele? - Alice não tirava os olhos das roupas. " Talvez rosa? "

- Nem pense em rosa. Você não vai me obrigar a usar rosa! - rosnei para ela

- " Eu gosto de rosa! " - Nessie olhava para Alice talvez para incentivá-la.

- Não vou? - ele riu me encarando.

- Desista Al, você não vai conseguir. - Vick olhou séria para Alice e esta pareceu aceitar o aviso e pensou em outras cores.

- Mas então... você o ama? - Nessie repetiu a pergunta da tia.

Suspirei e tentei pensar claramente. Sim, eu amava Josh Não daquela maneira, mas eu o amava. Amava seu sorriso e seu mau humor, tá o mau humor era raro quando estava perto de mim de qualquer maneira, mas eu o conhecia desde sempre. Ele estava lá quando minha mãe surtou e nos expulsou de casa, ele estava lá quando eu jurei fidelidade a Meia Lua, ele estava lá me protegendo durante as missões, ele estava lá quando eu consegui sair, foi Josh que me deu apoio para minha decisão de tentar ser humana e deixar tudo para trás, foi Josh que me levou até a minha mãe para nós conversarmos depois daqueles treze anos de separação. Josh significava muito para mim.

- Sabe que você é muito nova para esse tipo de conversa? - Nessie me mostrou a língua e Vick e Alice riram.

- Ele vai te amar não importa o que você queira. - Vick sorria pra mim.

- Eu sei. - me deixei cair na cama.

- " Será que Jake também vai sempre me amar? " - Eu suspirei, Nessie estava chegando na pré adolescência.

- E o que você sente por Vincent? - Alice olhou um vestido lilás que me pareceu muito promissor.

- Eu não sei... Não tivemos muito tempo para descobrir.

E Vincent? O que eu sentia por ele? Porque meu coração disparava daquele jeito? Porque eu perdi meu autocontrole perto dele? Tinha sido tão rápido, tão estranho. Eu não conhecia Vincent. Nunca tínhamos conversado realmente, nunca tínhamos tido tempo para isso e apesar disso, era tão intenso e devastador. Eu desejava aquele vampiro de maneira inconsciente. Era uma droga que eu necessitava, um vicio que eu ansiava. Eu não sabia nada dele, mas não me importava eu queria sentir toda aquela confusão que ele me fazia sentir e talvez depois eu entendesse. Talvez Vincent fosse apenas uma paixão, mas eu não saberia explicar agora.

- Então vocês estão conversando e nem me chamaram? - Rose pulava pela janela se sentando na outra ponta nos encarando com seu ar superior. - Já está tudo pronto! - ela se dirigiu a Alice e eu senti um calafrio percorrer pela minha espinha. Elas estavam bloqueando qualquer informação do que tinham aprontado.

- Tia Roseeee - Nessie correu para ela.

- Ola! Minha princesinha! A meia-vampira mais mimada do mundo! - a felicidade de Rose com a criança era transparente.

- Com certeza! - eu respondi quase enjoada com o mimo de Rose com Nessie.

- Eu não te disse! - Rose ainda agarrava Nessie.

-Mary aceitou a festa? - me virei para encarar Alice.

- Sim. - seu sorriso se iluminou.

- Ela vai? - perguntei incerta

- Não sei. - e vi seus olhos se desfocando um pouco - Ela não decidiu. - Alice suspirou frustrada.

- Carlislei está tentando convencê-la. - Rose respondeu enquanto brincava com os cabelos de Nessie.

- Certo. Não imaginei que seria fácil. - olhei para a cama e vi Alice separando algumas jóias para combinar com o vestido.

- Então acabou a fofoca? - Rose arqueava uma sobrancelha.

- Nem começo. - Vick riu ao seu lado me fazendo virar para ela.

- Como assim nem começou?

- Você ainda não respondeu minha pergunta!

- Que foi? - ela deveria estar testando minha paciência.

- Como foi sua conversa com Josh?

- Ele ainda não voltou da caçada. - Alice comentou verificando os sapatos agora.

- Porque isso te interessa tanto? - ergui a sobrancelha para ela.

- " Talvez eu deva falar com o tio Vincent, ele não pode perder a tia Sammy " - suspirei eu já tinha virado tia da Nessie?

- Não interessa, mas estou curiosa! - Vick aumentou o seu sorriso.

- " Preto ou Prata? " - Alice realmente não estava na conversa.

- Se não interessa eu não vou contar. - fechei a cara e cruzei os braços.

- " Tão criança! " - Rose, sempre Rose.

- Ahhh... Por favor, Sam, ele te beijou? - ela não escondeu a ansiedade em sua voz.

- COMO? - Alice, Nessie e Rose gritaram juntas. - " E Vincent? " - e pensaram juntas.

- Como assim? - eu estava em choque.

- Quando estávamos vindo para cá, eu escutei Josh conversando com Filipe...

- " Perfeita! " - Rose encontrou o meu espelho.

- Ele estava conversando com o meu pai? - eu estava pasma, como Josh poderia conversar disso com o meu pai.

- " Uau... Bom, meu pai lê mentes... " - certo Nessie, seu caso era pior.

- Bom, o seu pai é o melhor amigo dele e bem... você é adulta há vinte e seis anos... acho que Filipe supera isso...

- " Em mais três eu serei adulta também. " - Nessie pulava na minha cama.

- Ok. O que eles estavam conversando? - eu estava uma pilha e Vick não estava colaborando.

- " Acho que esqueci a maquiagem " - Alice começava a me irritar.

- Josh queria a opinião dele sobre você e Filipe disse que ele deveria arriscar tudo se não queria perde-la.

- " Arriscar o que por ela? Francamente! " - Destruir a Rosalie não iria ajudar, então era melhor me controlar.

- Meu pai disse...- falei quase para mim mesma.

- Por isso achei que quando ele foi conversar com você... ele tentaria isso... - ela me olhava curiosa.

- " Ele a beijou! Ele a beijou! " - o escândalo mental de Vick era natural, ela sempre quis que eu e Josh nos acertássemos.

- Certo. - eu não sabia o que falar.

- " Essa sandália é perfeita! " - Alice segurava uma sandália preta com um salto fino extremamente delicada.

- " O que eles vêem nela me tendo por perto? Será que eles eram cegos? " - possivelmente Rose esqueceu mais uma vez que eu lia mentes.

- " Jake falaria com meu pai sobre mim? " - Nessie estava amadurecendo rápido demais como todas nós.

- Acho que ele não precisa falar não é mesmo? - ri da cara de espanto de Reneesme para mim.

- É verdade... - sua voz saiu meio incerta e Alice encarou a sobrinha preferida.

- Aonde está Bella? - ela era a única que não estava presente.

- Edward! - Alice revirou os olhos.

- Dê um tempo Alice, eles só tem quatro anos de casados. - Rose riu da cara de pouco caso de Alice. - " Eu e Emmet tivemos bem mais problemas para nos socializarmos que eles "

- " Eu bem queria um daqueles para mim " - Vick ria olhando para a floresta.

- " Será que Jake vai querer ir caçar amanhã?" - os pensamentos de Nessie começavam a me preocupar levemente.

- Está na hora de você se arrumar. - Alice me indicou o banheiro.

- Certo! Está roupa? - era o vestido lilás, um conjunto de perolas e a sandália de salto fino.

- Exatamente. Vou me trocar e volto para arrumar seu cabelo. - Alice desapareceu.

- Eu vou também Sam, não acho que seria interessante se Mary me visse aqui. - dizendo isso Vick pulou a janela.

- Nós também vamos nos arrumar. Até mais tarde. - Rose saiu com Nessie.

Então eu me vi sozinha no quarto indo em direção ao banheiro para me arrumar para a minha festa de aniversário e eu fiquei tentando não pensar em muita coisa a não ser que eu queria que minha mãe estivesse lá também, mas junta-la com meu pai depois de quase vinte e três anos não seria fácil. Sorri ao perceber que tantas coisas estranhas estavam acontecendo em tão pouco tempo que nem seria tão complicado colocar os dois para conversar.

- "Só não sei se eu sobrevivo a conversa dos dois."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!