Acidentalmente Apaixonada HIATUS escrita por Mariana Beatriz, giovana0914


Capítulo 3
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu sou a nova Beta da fic.
Bom eu não mudei nada nos capítulos anteriores então não ha necessidade de ler eles de novo.
Bom eu tambem não tenho data certa para postar pois eu tenho muitas fic que necessitam minha atenção.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125984/chapter/3

Bella ficou estatica com a mina pergunta mas depois que ela recuperou-se ela se sentou no sofá que estava na minha frete e disse:

– Damon, eu não posse te amar - Bella sorriu triste.

Senti meu coração se estilhaçar

 - Mas, infelizmente eu te amo. E não sei como isso é possível, pois eu também amo outra pessoa. Ela falou

– Quem? - Perguntei, me agarrando em um único fio de esperança - Quem é, Bella ?

– Ele é um vampiro. Você não sabia, mas eu conheci outros vampiros e eles não são como você e eu somos.

Fiquei surpreso por ela ter conhecido outros vampiros antes de min.

-Mas quem é ele? perguntei com o coração na mão.

-Ele se chama Edward Cullen ele e sua familia são vegetarianos.Ela falou triste como se recordaçe de uma lembrança ruim.

-O que aconteceu? perguntei precoupado.

-Eu namorei ele depois ele me deixou na floresta dizendo que eu não era boa o suficiente para ele. Ela falou chorando.

Senti meu coração se apertar no peito e corri para sentar ao seu lado.

Peguei suas mãos e olhei bem no fundo dos seus olhos e disse:

-Bella você nunca deve achar que não é boa o suficiente para alguem,você é especial.

-Sou? pergunta ela.

-Claro que você é especial,você foi a unica que me fez sentir amor de verdade. Eu falei olhando para ela.

-E as outras? pergunta ela.

Sim eu havia contado minha historia para ela.

-Com elas era apenas atrasão fisica falei para ela.

E vi os olhos dela se iluminarem.

-Serio? perguntou ela.

-Serio respondi e encostei minnha esta na dela.

Vi ela fechar os olhos e aproximar os labios do meu.

Não resisti e colei meus labios no dela e pedi passagem com minha lingua e ela cedeu.

O beijo foi esquentando e em pouco tempo eu ja estava em cima dela,ela  começou a puxar minha camisa e eu terminei.

Logo depois eu ja estava tirando a calça e ela a blusa.

Quando ela terminou de tirar a calça minha mão foram para seu sutien,mas parei minha mão e olhei para ela pedindo permisão.

Ela olha para min e faz um sinal positivo com a cabeça.

Quando tirei seu sutien os seus seios fartos se libertaram e me levaram ao delirio.

Eu começei a dar beijos neles e logo em seguida eu começei a chupa-los e ouvi ela gemer.

Isso foi musica para os meus ouvidos.

Eu começei a descer os beijos ate chegar na sua calcinha,a qual eu tirei com os dentes.

E me enloqueci ao perceber que ela estava toda depilada.

Me posicionei entre suas pernas e me abaixei para começar a distribuir beijnhos em sua area.

Logo depois eu começei a passar a lingua avidamente e tive o prazer de sentir elea gozando em minha boca.

Assim que ela se recupera ela me puxa para cima e começa e me beijar selvagemente.

Depois de um tempo ela para de me beijar e olha bem nos meus olhos e diz:

-Damon eu quero você dentro de min.

Me aproximo mais e falo na sua orelha:

-Seu desejo é uma ordem.

Mais um vez me posiciono entre as pernas dela,mas dessa vez a penetro.

-Damon ela geme.

Dou estocadas mais rapidas e mais fundas e sinto que eu e ela estamos quase chegando no climax.

-Damon eu vou..

-Vem comigo nenem eu falo.

E em seguida gozamos juntos.

Depois de me recuperar subo mais para cima da cama e deito.

Bella chega mais perto e se deita colocando a cabeça no meu peito.

E foi assim que adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente Apaixonada HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.