Behind The Tour Justin Bieber escrita por branstark


Capítulo 13
13.


Notas iniciais do capítulo

OLA CRIATURAS LYMDAS QUE LEEM ESSA FIC ♥
Leiam as notas finais, panquecas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125718/chapter/13

Olá vocês, Leslie falando.

Bem, depois que Justin saiu, eu fiquei extremamente irritada – pobre Pattie, a coitada teve que me aguentar – e resolvi checar o Twitter. Peguei meu Black Berry – rosa e novo, eca – e fiz o login.

@ItsLeslieB: heyy guys, eu não pude ir ao VMA hoje, estou doente :c

Resolvi checar as mentions, e vi algumas aparecerem.

@xMermax: @ItsLeslieB VOCÊ VAI DEIXAR SEU NAMORADO SOZINHO? SELENA ESTÁ NO VMA!

@sophiebieber: @ItsLeslieB feel better ♥

@BieberPants: @ItsLeslieB: é péssimo você estar doente, espero que melhore logo ♥ torça pelo Bieber! GOOD LUCK JUSTIN

Eu sorri com algumas mentions fofas que diziam que me desejavam melhoras e fiz careta com as que me lembravam que Selena estava no VMA, e ri alto com alguns poucos xingamentos.

@ItsLeslieB: thanks for the beautiful words, guys! Love yall ♥

@ItsLeslieB: @justinbieber GOOD LUCK JUSTIN ♥

@ItsLeslieB: ):

E com isso eu fiz o log out. Merda, como eu queria estar no VMA!

~~

Eu assisti a porcaria da premiação sentada na sala enquanto comia porcarias, a Pattie estava assistindo também, ela falou algo sobre a Jessie J ser uma garota incrível e blábláblá. Cantar com a perna quebrada é fácil, ficar em casa enquanto seu namorado vai à uma premiação sem você quando a ex dele está lá, isso é difícil.

Troca de lugar comigo, J.

Eu fiquei sentada lá, enrolada nas cobertas assistindo a premiação, e em um certo momento eu rangi os dentes.

Selena estava entrevistando o Justin.

E ela estava dando em cima dele.

Dele. Justin Bieber, o meu namorado.

Mas Justin estava sendo frio com ela, enquanto Selena fazia uma voz fina (que eu presumi que deveria soar sedutora, hm) e perguntava baboseiras. Justin estava com o olhar vago, e nem sequer olhava para a cara de Selena, ele olhava pra câmera, ou sorria para os famosos que passavam. Eu estava fazendo um grande esforço para não rir, porque Pattie não aprovaria tal gesto, então eu mordi a coberta tentando não rir.

Logo depois veio os awards, Justin como sempre ganhou vários, e eu e Pattie aplaudimos e eu fiquei muito feliz quando ele recebeu um award e disse:

-Obrigada Leslie, por ser a minha inspiração.

Eu mordi a coberta de novo e fiz uma careta que ficava entre emoção e “awwwwn”, Pattie sorriu pra mim e eu enfiei a cabeça no meu travesseiro, corando violentamente.

Isso foi tão foooofo!, eu gritei mentalmente com a cara ainda enterrada no travesseiro. Eu parei com essa idiotice logo depois que notei que estava agindo como uma boba apaixonada. Mas aí eu lembrei que Justin nunca agradeceu Selena, tipo, nunca mesmo, e ri maliciosamente o que fez Pattie semicerrar os olhos para mim.

Foi uma pena eu não ter assistido toda a premiação porque logo me deu uma maldita de uma dor de cabeça, que veio acompanhada de uma febre maravilhosa e eu tive que tomar um remédio que praticamente me dopava, e não demorou para que eu caísse no sono ali, no sofá mesmo.

~~

-CHEGAMOS!

-Shhhh!

-O que...?

-Essa é a...?

-É a Leslie. Ela está dormindo, silêncio rapazes!

Eu ouvia as vozes e o movimento ao meu redor, mas não tinha forças para abrir os olhos, de repente minhas pálpebras pesavam demais, eu só enterrei mais ainda minha cabeça no travesseiro. Eu não sabia dizer se estava na minha cama, ou ainda no sofá da sala de estar. Sinceramente, não existe muita diferença entre os dois, porque aquele sofá de sabe Deus quantos mil dólares era realmente confortável.

-Own.

Essa voz eu reconhecia, mas não tinha certeza, era como se ele estivesse falando de dentro de uma caixa fechada, onde sua voz ficaria abafada.

Eu senti alguém beijar minha testa e acariciar meu rosto. Juro que tentei abrir os olhos, mas não consegui.

-Deixamos ela dormindo aqui mesmo?

-O quê? Você pirou? Ela precisa ir pro quarto.

-Justin tem razão.

-Eu levo ela, podem ir dormir.

Houve hesitação depois disso, mas logo as outras duas vozes concordaram e eu ouvi os passos da escada ecoarem, até então não haver som algum. Mas eu senti dois braços passarem por debaixo de mim e me levantarem, eu reconheceria aquele perfume gostoso em qualquer lugar, acomodei minha cabeça em seu peito e tentei falar:

-Mmm... Justin? – bem, o tin de Justin morreu na minha boca então só saiu “Jus”.

-Shhh, pode dormir, Les. – ele disse com a voz sedosa e começou a andar. Eu estava cansada demais para me incomodar com o movimento chato então apenas ignorei. O movimento aumento enquanto – presumo eu – Justin subia as escadas. Não sei como, mas ele conseguiu abrir a porta do meu quarto. Eu saberia dizer que era o meu porque sentia o cheiro do meu perfume no ar. Eu nem notei quando Justin deitou-me na minha cama e colocou as cobertas sobre mim, ele beijou minha testa novamente, quando eu abri meus olhos e vi que ele já estava se virando para sair.

Eu agarrei sua mão.

-Fica – eu sussurrei. Minhas pálpebras ainda estavam pesadas, e estava difícil de manter os olhos abertos.

Mesmo no escuro do quarto, eu ainda conseguia ver o rosto de Justin perfeitamente. Ele ainda estava com aquele óculos engraçado. Eu vi que ele sorria meigamente para mim:

-Você precisar descansar, Les – disse ele.

-Só um pouquinho – pedi. Ele murmurou um “tá bom” enquanto tirava os óculos e o cordão e os colocavam na mesinha de cabeceira, logo em seguida ele tirou os tênis e ficou de meia, deu a volta na cama e deitou ao meu lado. Justin puxou-me delicadamente para perto, enquanto eu deitava minha cabeça em seu braço direito. Ele pegou minha mão e a acariciou.

-Como foi a premiação hoje? – perguntei com a voz rouca, enquanto tentava manter os olhos abertos.

-Você não assistiu? – perguntou ele, uma pontada de mágoa em sua voz.

-Claro que assisti, mas no meio dela eu tomei um remédio e dormi. – respondi. Ele soltou um “ah” e demorou um pouco para falar novamente:

-Foi legal... Eu conheci a Demi Lovato.

-Awn – eu disse piscando lentamente – Ela é mais fofa pessoalmente ou...?

-Ela é um amor – disse ele e eu pude ver que sorria – Estamos pensando em um dueto.

-Seria incrível.

Eu estava sendo sincera. Eu admirava muito a Demi Lovato, ela era uma garota forte, que superou grandes barreiras. Ela era uma das minhas influências na música.

-Eu sou sua inspiração? – sussurrei lembrando-me daquele momento no VMA. Eu fechei os olhos e me acomodei mais, me encolhendo para ficar mais perto de Justin. Eu sabia que ele estava corado sem nem precisar olhar.

-Ahn... É... Você viu isso? – ele riu levemente.

-Sim – respondi com um meio sorriso. Depois disso ficamos em silêncio por um tempo, enquanto eu desfrutava da presença dele e sentia borboletas no meu estômago lembrando que ele era o meu namorado. Finalmente meu. E de ninguém mais.

-É melhor você dormir – disse ele suavemente meu ouvido e eu senti um arrepio. Eu assenti, cansada demais para falar agora. Quando ele fez menção de se levantar, eu o segurei com força e repeti:

-Fica, droga... Até eu dormir... Por favor.

Justin riu e envolveu os braços em minha volta, e começou a cantar Favorite Girl no meu ouvido, até que eu dormisse.

-You’re my special little lady, the one makes me crazy...

Essa foi a última coisa que eu ouvi antes de cair nos braços da inconsciência.

~~~

-Onde você quer chegar com isso? – perguntei assustada com a situação.

Eu me perguntei duas coisas naquele momento:

1º O que diabos Justin estava fazendo.

2º E porque aquelas garçonetes idiotas não paravam de olhar para nós.

-Leslie... – Justin disse – Eu... E-eu...

Agora ele quer gaguejar.

Pois é, eu mereço.

-Porque você está gaguejando?

-B-bem, eu s-só...

Porque o Bieber fica tão lindo gaguejando? Senhor, cadê o ar.

-Justin, é sério – eu olhei para ele – Para de gaguejar, e me responde: aonde você quer chegar?

Eu vi algo inacreditável logo em seguida. Justin estava vermelho, digo vermelho mesmo, as maçãs do rosto estavam da cor de um tomate, e ele parecia não conseguir respirar.

-Bieber? Sê tá bem? – perguntei preocupada. Ele piscou duas vezes, sacudiu a cabeça e respirou fundo. Aí eu percebi que ele ainda estava vivo. – O que aconteceu com você, colega? – repeti.

-Eu só... Eutavatentandomedeclararpravocê.

-Hein? – franzi a testa, eu não tinha entendido absolutamente nada, ele falou rápido demais. – Repete.

-Eu só tava tentando medeclararpravocê;

-Tentando o quê?! Fala direito.

-Eu estava tentando me declarar pra você. – ele disse firmemente.

Eu entrei em estado de choque depois disso. De repente foi como se tudo tivesse parado. Justin me chamou umas quatro ou sete vezes até que eu voltasse ao normal.

-V-você queria se d-declarar pra mim?

-Quase isso – ele sorriu de lado. – Leslie Marie Braun, eu te amo e quero que você seja minha namorada.

Justin. “Eu te amo”. Leslie. Declaração. Simples assim, é.

Meu estômago pareceu dar trinta e um saltos para trás... Não, aposto que foram trinta e dois.

-Sim – eu disse encarando a superfície da mesa.

-Sim o quê? – Justin franziu a testa.

-Sim, eu aceito ser sua namorada.

~~

Eu abri os olhos.

Eu sonhei... De novo. Sonhei com aquele dia na Mc Donald’s. Eu quase ri da minha própria estupidez. Eu não fazia ideia porque estava sonhando com aquele dia. Toda noite eu sonhava a mesma coisa. Bem, eu não estava reclamando.

Eu ainda sentia braços a minha volta e meu quarto estava claro. Eu olhei para a pessoa que me envolvia e vi que Justin tinha dormido no meu quarto. Sorri para o garoto que dormia tranquilamente ao meu lado.

-Hey – eu sussurrei, e senti um cansaço forte no meu peito, mesmo tendo dormido por várias horas. Deveria ser culpa da pneumonia. – Biebs?

Eu toquei seu rosto e brinquei com o cabelo dele por alguns segundos, era tão bom tocar naqueles fios macios... Pena que quando ele estava acordado não deixava eu fazer isso.

-Justin? – chamei e o balancei levemente. Lentamente o garoto abriu os olhos, e ao focalizar o olhar em mim, sorriu carinhosamente: - Bom dia, Biebs.

-Bom dia. – ele disse com a voz rouca e sonolenta – Que horas são?

Eu olhei para a mesinha de cabeceira e vi que marcavam 9h45min.

-Nove e quarenta e cinco – respondi. Justin abriu um sorriso malicioso de repente e me puxou para mais perto, ele aproximou o rosto do meu, mas no último momento eu virei o rosto e ele acabou por beijar a minha bochecha.

-Ah! – exclamou fazendo biquinho. – Que coisa, Leslie. – resmungou.

-Eu ainda estou doente – respondi sem olhá-lo, meu rosto um tanto longe do dele. E devo estar com mau hálito matinal, completei em pensamento.

-Quando você vai melhorar dessa pneumonia? Eu não posso nem beijar minha própria namorada!

O jeito como ele falou aquilo me fez sorrir.

“Minha namorada”, eu gostava de como isso soava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o que eu não faço por vocês hein.
Eu tô sentada em uma cadeiran afrente do computador há TRÊS FUCKING HORAS tentando escrever um cap que preste e escutando músicas melosas do Maroon 5 e já devo ter escutado todo My World Collection tipo, umas OITO VEZES!
E GRAÇAS A VOCÊS EU NÃO SINTO MEU TRASEIRO OK?! QN
Enfim,,
Eu sei que o cap não saiu muito bom - ficou meloso a parte do quarto e tau e etc -, mas po, eu escrevi com bloqueio criativo então né,,
GOSTARAM, PANQUEQUINHAS LYMDAS??
Eu sei que não q
Ah, epa!
Lembrei de uma coisa: galerou, de 125 pessoas que leem a fic, só a metade anda deixando reviews - não que eu esteja reclamando, eu nem estou dando conta de respondê-los, vdd -, então eu TO COBRANDO REVIEWS AQUI, POIS É. Quer dizer, pra quem já deixa, ignora isso aqui. MAS AOS LEITORES FANTASMAS (ou as preguiçosas que n deixam review U_U): APAREÇAM, POXA, eu sou lecau e juro que n mordo :c se quiserem podem até conversar comigo por mp, vdd.
ENFIM²,
DEDICO ESSE CAP A TODAS AS PESSOAS QUE RECOMENDARAM A FIC, VDD. Galere, 6 recomendações ♥ que neamd, amo vcs ok?
E quem n recomendou: eu amo vcs também, mas n mata recomendar né? ~ÇGLAS]~GÇAS~ qn
ENFIM³,
Espero que tenham gostado do cap, e seilá né, eu curto reviews grandes -n KKKKKKKKK
Pois é, essa foi eu falando baboseira nas notas finais, câmbio desligo.