Amor e Maldição escrita por SahPalitos


Capítulo 7
Pedindo ajuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125473/chapter/7

Na quinta Hermione passou boa parte do dia na biblioteca e na sexta já estava tratando Harry como nos velhos tempos, ou quase, afinal ela ainda não se lembrava de nada o que já havia acontecido com eles e entre eles, mas já tinha melhorado muito em relação a “primeira” vez em que ela conversou com Harry depois da maldição. Para Harry essa mudança de Hermione estava melhor do que ele poderia imaginar tudo bem que talvez pudesse demorar mais um pouco até que ele conseguisse falar de seus sentimentos com ela, mas era melhor a Hermione assim do que a que ficava lembrando toda hora que não o conhecia.

 Ainda na sexta no café da manhã Pandora foi atrás de Gina conversar com ela para ver se Gina se abria com ela, nada, Gina nem ao menos falou nada sobre o garoto mistério que estava saindo e Pandora não iria falar que sabia quem era.

 Mas de noite depois do jantar Harry, Hermione, Rony e Pandora estavam na sala comunal conversando e Gina apareceu, estava com uma cara triste parecia que havia chorado.

 - Pandora será que a gente pode conversar? – perguntou Gina.

 - Claro – respondeu Pandora.

 - Sozinhas – disse Gina.

 - Por que você não pode falar na nossa frente? – perguntou Rony.

 - Porque não é da sua conta – respondeu Gina e deu as costas a Rony.

 Pandora a segui, as duas foram para o dormitório de Gina, Pandora se sentou na cama de Gina e ela ficou em pé, ficaram se encarando por alguns segundos.

 - Você está brava comigo? – perguntou Gina.

 - Não, mas deveria? – perguntou Pandora.

 - Não, quer dizer não sei, eu não fui tão legal com você hoje de manhã e agora preciso da sua ajuda – disse Gina.

 - Precisa da minha ajuda? – perguntou Pandora.

 - Sim, mas acho que você não vai ajudar, não é – disse Gina.

 - Gina senta ai – disse Pandora. – Você é minha cunhada e antes disso você é como uma irmã para mim, então vamos esquecer o que aconteceu hoje de manhã e me fala o que você quer.

 - Bom, o menino que eu estou saindo disse que quer que eu vá com ele no baile – disse Gina.

 - Isso é ótimo – disse Pandora.

 - É, mas não é – disse Gina.

 - Como assim? – perguntou Pandora.

 - A escola toda vai falar e Rony não vai gostar nada – disse Gina.

 - Gina, você tem que ter certeza de duas coisas, se você gosta dele e se ele gosta de você – disse Pandora. – O resto vocês dois enfrentam juntos.

 - Pan, você só está falando isso agora por que ainda não sabe quem é o menino – disse Gina dando uma risada sem graça.

 - Ai que você se engana – disse Pandora.

 - O que você quer dizer com isso? – Gina perguntou seria.

 - Eu segui você com a capa do Harry no dia da inauguração da loja do Fred e Jorge – confessou Pandora. – Eu já estava meio desconfiada de quem poderia ser só tive certeza.

 - Você... Você contou para alguém? – perguntou Gina assustada.

 - Lógico que não, nem para Hermione – disse Pandora. – Gina vamos fazer assim, amanha depois do café da manha eu levo o Rony para a sala de história da magia e você trás o garoto.

 - Você acha que isso vai dar certo? – perguntou Gina.

 - Não, mas é o único jeito que a gente tem de fazer o Rony não o matar na hora do baile – disse Pandora.

 - É você está certa, valeu mesmo Pan – Gina agradeceu abraçando-a.

 - Para que serve as amiga/irmã/cunhadas – disse Pandora retribuindo o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.