Amor e Maldição escrita por SahPalitos


Capítulo 6
Quarta - Feira agitada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125473/chapter/6

 - Tomara que essa inauguração seja tão boa como falaram – disse Rony, ele, Pandora, Harry e Hermione estavam a caminho de Hogsmeade com o resto de Hogwarts.

 - Vindo de Fred e Jorge você duvida alguma coisa? – perguntou Harry.

 - Não, nada – respondeu Rony.

 Os quatro se dirigiram a loja dos gêmeos, ao chegarem lá encontraram toda a família Weasley e alguns amigos de Fred e Jorge.

 - Como vão? – perguntou à senhora Weasley assim que os viu.

 - Bem – responderam os quatro juntos.

 Todos foram se cumprimentando e ficaram conversando por um bom tempo, a inauguração só iria acontecer às dez horas.

 - Mas aonde você vai? Daqui a pouco vai começar a inauguração – disse a senhora Weasley para Gina.

 - Eu sei mamãe, eu já volto – respondeu Gina.

 - Ei, Harry, você “tá” com sua capa da invisibilidade ai? – Pandora perguntou em voz baixa só para Harry ouvir.

 - Sim, por quê? – quis saber Harry.

 - Eu preciso, é rapidinho – respondeu Pandora pegando a capa da mão de Harry.

 Pandora colocou a capa e seguiu Gina, ela estava indo em direção a casa dos gritos, quando Gina estava chegando perto da cerca parou, de trás de uma árvore saiu um garoto que foi sorrateiramente por trás de Gina e a assustou.

 - Engraçadinho – disse Gina.

 - Obrigado – respondeu o garoto.

 Assim que o menino virou de frente para Pandora ela quase gritou, ela deu meia volta e voltou para a loja de Fred e Jorge.

 - Obrigada Harry – agradeceu Pandora devolvendo a capa para Harry.

 - Você está bem? Está pálida – disse Harry pegando a capa de volta.

 - Estou – respondeu Pandora e foi se juntar a Hermione.

 Cinco minutos depois Gina voltou sozinha com a cara mais feliz do mundo. Toda Hogwarts e Hogsmeade pararam tudo o que estavam fazendo para ver a inauguração da loja Gemialidades Weasley.

 - Eu e meu irmão Jorge agradecemos todos vocês por estarem aqui hoje para prestigiar a segunda loja Weasley, que como a primeira será um sucesso – disse Fred.

 - E para não percamos mais tempo, com vocês a Gemialidades Weasley – disse Jorge e com um aceno de varinha vez a loja aparecer e fogos foram disparados. Assim que os fogos acabaram as portas se abriram e todos entraram. Harry, Hermione, Rony e Pandora ficaram deslumbrados pelo tamanho da loja, por fora não parecia tão grande, mas por dentro era enorme, duas vezes maior que a do Beco Diagonal.

 - Nossa, essa loja é demais – disse Rony. – Mil vezes melhor do que a do Beco Diagonal.

 - Falei que você ia gostar irmãozinho – disse Jorge aparecendo por trás de Rony.

 - Essa loja é só a primeira que pretendemos abrir fora do Beco Diagonal, até o final do ano pretendemos abrir mais duas lojas – disse Fred chegando do outro lado de Rony.  – E então você pode vir trabalhar para a gente como carregador de estoque, Roniquinho.

 - Por que vocês dois não vão para a... – começou Rony.

 - Rony vamos sair daqui – disse Pandora o puxando para longe de Fred e Jorge que riam. – Vamos dar uma volta, vocês dois vem com a gente?

 - Claro – respondeu Hermione.

 Os quatro foram dar uma volta por Hogsmeade, às lojas estavam quase vazias, como o dia estava quente pararam na Dedos de Mel para tomarem um sorvete, ficaram conversando sobre a nova Gemialidades Weasley.

 Ao meio dia eles foram para o Três Vassouras almoçar, nessa hora o local já estava mais cheio que antes, enquanto Harry, Hermione e Rony se sentavam na mesma mesa de sempre ao fundo do bar, Pandora foi fazer o pedido, se junto ao outros trazendo quatro cervejas amanteigadas.

 - Sabem outro dia eu estava vendo um casa ótima para dividirmos quando sairmos de Hogwarts – disse Rony. – Uma casa grande que vai caber nós quatro muito bem nela.

 - Rony, quantas fezes já falei que não vamos morar juntos – disse Pandora.

 - E por que não? – perguntou Rony serio.

 - Porque não vai dar certo nós quatro morarmos juntos, principalmente nós dois – respondeu Pandora.

 - E também eu não iria morar com o Harry, sem querer ofender Harry – disse Hermione.

  - Não me ofendi – disse Harry.

 - Melhor mudarmos de assunto – disse Pandora.

 - Vocês repararam como a Gina está diferente deste que terminou com o Dino – disse Rony.

 - Não reparei não, como? – perguntou Hermione.

 - Não sei, ela parece assustada – respondeu Rony.

 - Por que não deixamos a Gina para lá – disse Pandora meio bruscamente. Harry, Hermione e Rony a olharam meio surpresos com a reação dele e mudaram mais uma vez de assunto.

 Depois de almoçarem eles voltaram para a loja de Fred e Jorge e quando chegaram lá estava tocando uma musica e havia algumas pessoas dançando.

 - Me daria à honra? – Rony perguntou para Pandora.

 - Claro – respondeu Pandora e os dois se juntaram as pessoas que dançavam animadamente.

 Harry e Hermione ficaram de lado observando Rony e Pandora dançar, até Harry criar coragem e chamar Hermione para dançar, ela aceitou e no mesmo minuto sentiu uma coisa estranha.

 A música estava animada e os dois começaram a dançar, por um minuto Hermione estava ali no outro ela estava parada com os olhos vidrados.

“- Tem certeza? – perguntou Harry pegando Hermione para dançar todo sem jeito.

 - Harry para – disse Hermione extremamente vermelha.

 - Só se você dizer que sim – disse Harry.”

 - O que a senhora acha que aconteceu? – perguntou Harry preocupado.

 - Ela só desmaiou por causa do sol – respondeu Madame Pomfrey. – Vai ficar melhor em algumas horas.

 - Madame Pomfrey? – chamou Hermione abrindo os olhos.

 - Senhorita Granger como está se sentindo? – perguntou Madame Pomfrey.

 - Bem – disse Hermione e se sentou na cama. – Na verdade meio tonta.

 - Viu, a senhorita vai ter que ficar aqui mais algumas horas – disse Madame Pomfrey. – Agora volte a deitar.

 - Pan preciso falar com você – disse Hermione se deitando.

 - Sinto muito senhorita Granger, mas só poderá fala com ela quando sair daqui, agora a senhorita tem que descansar – disse Madame Pomfrey. – Os senhores e a senhorita podem ir agora.

 - A gente volta na hora do jantar – disse Pandora para Hermione e saiu com Harry e Rony.

 - Vocês acham que Hermione só desmaiou por causa do sol? – perguntou Harry.

 - Claro Harry, por quê? Você acha que é por causa de outra coisa? – quis saber Rony.

 - Não, não acho – respondeu Harry cabisbaixo.

 - Harry a culpa não foi sua, não fique pensando nisso – disse Pandora.

 - Eu vou tentar – disse Harry.

 Os três passaram à tarde no salão comunal que estava vazio já que todo mundo estava em Hogsmeade. Na hora do jantar passaram na ala hospitalar para ver se Hermione poderia sair e mesmo contra gosto Madame Pomfrey a deixou sair.

 - O que você queria falar comigo? – perguntou Pandora curiosa.

 - Depois, quando estivermos sozinhas – respondeu Hermione.

 Depois do jantar os quatro voltaram para a sala comunal e Hermione e Pandora foram para o dormitórios delas para conversarem.

 - Agora você pode me falar o que quer? – perguntou Pandora.

 - Sim, é sobre o meu desmaiou - respondeu Hermione.

 - O que aconteceu? – quis saber Pandora.

 - Quando eu estava dançando com o Harry, eu tive uma “visão”, não era visão na verdade, era como se eu já tivesse vivido alguma coisa parecida e o jeito que eu tratei o Harry era diferente – disse Hermione.

 - Diferente! Diferente como? – perguntou Pandora.

 - Diferente. Era como se nós realmente nos conhecêssemos e mais do que isso – disse Hermione. – Pan, você tem que me falar a verdade.

 - Verdade! Que verdade?

 - O que aconteceu comigo? Por que não me lembro de nada que já tenha acontecido entre Harry e eu? E por que eu estou-me sentido tão diferente quando fico perto dele? – perguntou Hermione de uma fez.

 - Primeiro diferente como? – perguntou Pandora curiosa.

 - Não sei explicar, mas desde sábado que eu estou meio confusa, por que tem horas que eu não quero ficar perto dele sei lá por que, mas tem hora que eu me sinto muito bem do lado dele – explicou Hermione.

 - Mione, eu não posso falar o que aconteceu, mas posso assegurar que seria melhor para vocês dois, se você deixasse de lado essa coisa boba de achar que não pode ser você mesma com o Harry, afinal ele gosta muito de você e tenho certeza que nunca de machucaria – disse Pandora.

 - O que você não pode falar para mim? – quis saber Hermione.

 - Nada, não tem nada, mas acho que sei um ótimo lugar para você conhecer um pouco mais do Harry – disse Pandora mudando de assunto. – Na biblioteca no livro sobre acontecimentos do século XX e XXI.

 - Vou fazer isso agora – disse Hermione saindo do quarto.

 - Sabia que ia – disse Pandora a seguindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.