Amor e Maldição escrita por SahPalitos


Capítulo 2
Aprendendo a dançar ou não...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125473/chapter/2

Nas três semanas que se seguiram todos os professores os encheram com trabalhos relacionados ao trabalho que queriam fazer depois de Hogwarts e a trabalhos alternativos que poderiam escolher se não conseguissem N.I.M.Es suficientes.

 - Finalmente chegou o fim do mês, não agüentava mais fazer trabalho – comemorou Rony, à mesa da Grifinoria almoçando. – Agora só falta entregar o trabalho pra McGonagall e estamos livres. 

 - Vocês, por que eu tenho que entregar o de Runas – disse Hermione.

 - Fala serio Mione, eu não sei como você consegui fazer essa matéria – comentou Rony.

 - Runas é legal, Rony – comentou Pandora.

 - Como você sabe? Você não fez a matéria – disse Rony olhando curiosamente.

 - Realmente não fiz, mas Hermione me ensinou – explicou Pandora.

 - Eu não acredito, nem se eu estivesse fazendo a matéria aprenderia – disse Rony.

 - Como você pode não querer aprender Rony, aprender é a melhor coisa que existi – disse Hermione.

 - A não é não – disse Rony.

 - Como não Rony, o que é melhor que aprender? – perguntou Hermione seria.

 - Namorar, bom na verdade é beijar na boca – respondeu Rony.

 - Nessa eu vou ter que concordar com o Rony, Mione – disse Pandora.

 - Vocês dois são tão engraçadinhos – Hermione disse revirando os olhos.

 - Obrigado – agradeceram os dois juntos, se entreolharam e deram um selinho.

 - Melhor a gente ir andando – disse Harry já de pé.

 - Certo cara – disse Rony também ficando de pé e abraçando Pandora.

 Os quatro foram para a sala de McGonagall e tiveram uma aula normal. Depois da aula Harry, Rony e Pandora foram para o salão comunal enquanto Hermione ia para a aula de Runas Antigas.

 - O que a gente vai fazer até a Mione chegar? – Harry perguntou.

 - Você eu não sei, mas nós dois iremos namorar um pouco por que faz tempo que não temos um tempo livre para aproveitarmos – respondeu Rony abraçando Pandora pela cintura.

 - Valeu Rony, você é amigo mesmo – disse Harry.

 - O que foi Harry, aconteceu alguma coisa? – perguntou Pandora se sentando no sofá ao lado dele.

 - Não aconteceu nada ainda, mais pode vir a acontecer – respondeu Harry olhando para o chão.

 - Como assim, pode vir a acontecer? – perguntou Pandora tentando entender.

 Harry olhou para os lados antes de responder. – Équeeudecidipediramionemnamoro.

 - Harry, eu não consegui entender – disse Pandora.

 - É que eu decidi pedir a Hermione em namoro – repetiu Harry quase sussurrando.

 - Que bom Harry – disse Pandora abraçando-o.

 - Finalmente criou coragem, cara – disse Rony dando um tapa nas costas dele.

 - Uma hora eu tinha que criar não é, afinal eu tive coragem de enfrentar Voldemort – disse Harry um pouco vermelho.

 - Concordo com você Harry, mas você vai fazer o pedido aonde? – quis saber Pandora.

 - Quando estivermos na sala precisa, é o melhor lugar, lá não vai ter nem McLaggen e nem chuva para atrapalhar – respondeu Harry.

 - Mas vai ter nós dois – disse Rony.

 - Se você atrapalhar Rony vai se arrepender muito – Harry disse serio.

 - Calma cara, eu só estava brincando – disse Rony meio preocupado.

 - Pode deixar Harry, vai parecer que nem estamos lá – disse Pandora.

 - Obrigado Pan, já vai ser bem difícil – disse Harry.

 - Não é bem assim Harry, até que é fácil – comentou Rony.

 - Fácil como? – perguntou Harry interessado.

 - Por que a gente não vai dar uma volta – sugeriu Rony.

 - Eu espero vocês aqui – disse Pandora.

 - A senhorita pode vir também – disse Rony puxando Pandora pela mão.

 Os três foram andando até a arvore favorita deles perto do lago.

 - Por que viemos para cá? – Harry perguntou.

 - Porque eu quero te ajudar – respondeu Rony.

 - Como? – perguntaram Harry e Pandora juntos.

 - Assim – Rony pegou Pandora pela mão e começou a dançar com ela, bem mal, diga-se de passagem. – Vocês iram estar dançando juntos, então você encosta sua boca perto do ouvido dela e faz o pedido, depois é só esperar ela responder – explicou Rony mostrando.

 - O que você acha Pan, vai dar certo? – Harry perguntou querendo uma segunda opinião.

 - Tenho certeza que sim – respondeu Pandora. – A Mione vai adorar.

 - Eu nunca pensei na minha vida que um dia iria receber conselhos romântico de Rony Weasley – comentou Harry rindo.

 - Qual é Harry, eu aqui querendo te ajudar e você tirando saro da minha cara – disse Rony meio bravo.

 - Ah Harry, não faz assim com ele – disse Pandora também rindo.

 - Tá bom, já chega! – disse Rony realmente bravo.

 - Tá, já paramos. Vamos ir buscar a Mione – disse Harry.

 - Vamos – concordaram Rony e Pandora.

 Os três foram para o segundo andar e ficaram esperando Hermione sair da aula. Depois que ela saiu foram para a sala comunal e ficaram relembrando de coisas engraçadas e tudo de bom que aconteceu com eles. Ficaram tão entretidos na conversa que se esqueceram do jantar. Quando Hermione finalmente olhou no relógio foi que se tocaram e desceram para comer. 

 O jantar estava mais alegre do que nunca, principalmente para alunos do sétimo ano. Rony como sempre comia feito um “morto de fome”.

 - Rony vai de vagar, se não depois você vai passar mal – disse Pandora.

 - Que nada, enquanto eu estivar aprendendo a dançar perco calorias – disse Rony.

 - Aprendendo a dançar? – perguntou Hermione.

 - É Mione, você esqueceu que a gente vai dar aulas particulares pros dois – disse Pandora.

 - Vocês acreditam que eu esqueci completamente – disse Hermione. – Me desculpem!

 - Tudo bem, não é nem um crime – disse Harry tranqüilizando-a.

 - Já estou satisfeito, vamos? – perguntou Rony.

 - Vamos – respondeu Pandora rindo de orelha a orelha.

 Os quatro foram para o sétimo andar e pararam enfrente a parede e ficara, olhando, esperaram algum tempo e a porta não apareceu.

 - Será que a sala precisa mudou de lugar? – perguntou Pandora.

 - Acho que não, afinal ela aparece onde quisermos, ela é precisa, né – respondeu Harry.

 - Então por que não está aparecendo? – quis saber Rony.

 - Acho que sei o porquê – disse Hermione.

 - Por quê? – voltou a perguntar Rony.

 - Porque com certeza estamos cada um pensando em um jeito diferente – respondeu Hermione. – Sabe, nos quatro na frente da porta, um bloqueando o pensamento do outro sobre como quer a sala, isso deve estar deixando a sala doida.

 - Bem pensado, Mione – disse Harry rindo para ela que retribuiu.

 - Então quem vai escolher o jeito que quer a sala? – Rony perguntou.

 - Por mim pode ser a Mione – respondeu Pandora.

 - Também acho – concordou Harry.

 Harry, Rony e Pandora se afastaram um pouco deixando Hermione à frente, ela ficou parada olhando a parede por cerca de um minuto e então a porta começou a surgir e tomou totalmente a parede.

 - Vamos – disse Hermione abrindo a porta, os outros a seguiram, a sala era quadrada, a frente tinha um espelho e na parede direita havia uma prateleira com vários discos de vinil e ao lado uma vitrola.

 - Com o que iremos começar? – perguntou Harry olhando de Hermione para Pandora.

 - Que tal uma musica bem alegre para aquecer – sugeriu Pandora, foi até a prateleira escolher um disco e colocou na vitrola.

 Começou a musica e Pandora começou a dançar, Hermione a seguiu e as duas ficaram, “coreografando” enquanto Harry e Rony assistiam.

 - Vocês vão ficar parados ai? – perguntou Hermione.

 - Melhor, se não iremos atrapalhar vocês – respondeu Harry.

 - Só por que vocês acham – disse Pandora tirando Rony para dançar.

 Hermione puxou Harry também e os quatro começaram uma dança totalmente louca, um fazia um passo e os outros três imitavam, ficaram nessa brincadeira por mais ou menos uma hora e meia.

 - Cansei – disse Rony sentando no chão. – Acho que todas as calorias do jantar já foram gastas.

 - Vamos descansar um pouco e depois a gente passa para a valsa – disse Pandora sentando ao lado de Rony.

 Harry e Hermione fizeram o mesmo, realmente estavam cansados, descansaram por meio hora até Pandora levantar.

 - Já descansamos de mais, hora de dançar a serio – Pandora disse colocando uma musica de valsa. Rony levantou e foi até ela colocou uma mão entorno da cintura e a outra na mão dela, os dois começaram a valsar.

 - Gostaria de dançar? – Harry perguntou para Hermione.

 - Claro – Hermione respondeu rindo.

 Harry colocou uma mão entorno da cintura de Hermione e a outra estava com a mão dela, os dois também começaram a valsar. Os dois casais dançavam em silencio, às vezes, pois Harry e Rony pisavam nos pés de suas parceiras e elas deixavam escapar alguns “ais”.

 - Melhor a gente parar por aqui – disse Harry, ele e Hermione haviam parado de dançar. Os dois olharam em direção a Rony e Pandora e esses estavam se beijando enquanto ainda dançavam uma musica mais calma e romântica.

 - Ei, Pan... – começou Hermione.

 - Não Mione, deixa eles, eu queria de perguntar uma coisa – interrompeu Harry. Ele pegou as duas mãos de Hermione e colocou em volta de seu pescoço e colocou suas mãos em torno da cintura dela e eles voltaram a dançar.

 - O que houve Harry? – perguntou Hermione, ela estava levemente vermelha.

 Harry olhou para Rony e Pandora, os dois estavam olhando para ele, Pandora piscou encorajando e Rony fez jóia e depois voltaram a se beijar.

 - Mione, - Harry começou olhando para ela e depois colocou sua boca perto do ouvido dela. – Hermione, você quer namorar comigo? – Ele voltou a olhá-la. Hermione por sua vez estava sem ação, nem piscava. – Mione pelo amor de Merlin fala alguma coisa.

 - Harry, eu não esperava por isso – começou Hermione.

 - Então isso é um não – Harry interrompeu baixando os olhos.

 - Será que você pode esperar eu terminar de falar – Hermione pediu, Harry voltou a olhá-la. – Como eu estava falando, eu não esperava por isso hoje, assim agora, e isso é o que deixa o pedido mais emocionante e minha resposta e sim.

 Harry ficou tão feliz que abraçou Hermione e a levantou girando, depois a abaixou e a beijou tão romântico e apaixonadamente, ficaram assim por algum tempo e só se separaram quando ficaram sem ar.

 - Isso, parabéns, finalmente – disse Pandora se aproximando e os abraçando.

 - Valeu cara – disse Rony batendo a mão com Harry.

 - Isso merece uma comemoração – disse Pandora.

 - Pan, não exagera – disse Hermione.

 - Não Mione, ela está certa, devíamos comemorar o momento mais feliz da minha vida – disse Harry segurando as mãos de Hermione. – Mione eu...

 Harry foi interrompido por uma coisa muito estranha, por um segundo os olhos de Hermione ficaram brancos e depois ela desmaiou.

 - Mione – gritaram os três juntos se ajoelhando ao lado dela.

 - Hermione acorda – Harry disse passando carinhosamente a mão pelo rosto dela.

 - Vamos tentar um feitiço – disse Rony olhando de Harry para Pandora.

 - Pode tentar – disse Harry nervoso.

 - Tá, certo, é Rennervate – disse Rony com a varinha apontada para Hermione, nada aconteceu. – Eu não entendo, era para ela acordar.

 - Não pode ser – disse Pandora serie e nervosa.

 - O que não pode ser? – perguntaram Harry e Rony juntos.

 - Eu preciso ver uma coisa, - Pandora pegou sua varinha e disse – Indicat. – aponta da varinha ficou azul, Pandora passou a varinha por cima da cabeça de Hermione e quase no mesmo momento o azul passou para o vermelho, ela passou para o peito, mas precisamente por cima do coração e foi ai que aponta da varinha brilhou ainda mais vermelha. – Não acredito.

 - No que você não acredita? – perguntou Harry.

 - Precisamos levar Hermione para a ala hospitalar agora – disse Pandora ignorando a pergunta de Harry.

 - Madame Pomfrey – Pandora chamou batendo na porta da salinha dela, enquanto Harry e Rony colocavam Hermione em uma cama.

 - O que foi? O que aconteceu com ela? – perguntou Madame Pomfrey colocando um roupão e indo até Hermione.

 - Ela desmaiou e a luz da varinha ficou vermelha – respondeu Pandora olhando aflita para Madame Pomfrey.

 Madame Pomfrey olhou para Pandora sem acreditar. – Como?

 - Ela desmaio e depois a ponta da minha varinha ficou vermelha – disse Pandora.

 - Só tem um jeito de realmente saber, vocês dois vão para trás – Madame Pomfrey mandou para Harry e Rony. Ela fechou a cortina e em um minuto voltou a abrir e saiu correndo para a salinha.

 - Pan, será que agora você pode contar o que está acontecendo com a Mione? – Harry perguntou se aproximando.

 - Acho melhor a gente esperar Dumbledore e McGonagall chegarem – respondeu Pandora se afastando da cama e indo se juntar a Rony.

 Harry ficou olhando Hermione e segurou a mão dela. – Por que você fez isso comigo, Mione? Tomara que não seja nada grave.

 - Ei Pan! O que foi? – Rony perguntou assustado. Pandora estava abraçada a ele e chorava.

 - Madame Pomfrey – chamou Dumbledore entrando na ala hospitalar seguindo de perto por McGonagall.

 - Professores – disse Madame Pomfrey saindo da salinha.

 - A senhora disse que a senhorita Granger está sobre uma maledictio – disse Dumbledore se aproximando da cama, Harry se afastou deixando os três adultos perto de Hermione.

 - Sim, olhem – disse Madame Pomfrey mostrando alguma coisa que tinha perto do peito de Hermione.

 - Não é possível, Alvo – disse McGonagall assustada e cobrindo a boca.

 - Parece que é, Minerva – Dumbledore disse olhando por cima do óculos de meia lua. – Papoula, apesar da maledictio ela está bem?

 - Sim professor, ela está bem, mas o senhor conhece as conseqüências – respondeu Madame Pomfrey.

 - Que conseqüências? – Harry perguntou se aproximando.

 - Harry... – começou Dumbledore.

 - Eu aceito – disse Hermione sorrindo, mas sem abrir os olhos.

 - Hermione – disse Harry indo até ela.

 - Ela ainda está dormindo, Potter – disse McGonagall. – Alvo!

 - Nós precisamos conversar – disse Dumbledore olhando de Harry para Rony e Pandora.

 - Senhor – disse Harry.

 - Melhor irmos para a minha sala – disse McGonagall.

 - Você tem ração Minerva, vocês três me acompanhem – disse Dumbledore andando até a porta.

 - Amanhã eu volto – disse Harry dando um beijo na testa de Hermione e depois indo até Dumbledore.

 Rony e Pandora deram uma ultima olhada em Hermione e seguiram Harry. Dumbledore e McGonagall iam à frente conversando em voz baixa, Harry, Rony e Pandora iam um pouco mais atrás sem dizerem uma palavra.

 - Entrem – McGonagall mandou assim que chegaram à sala dela. Os três entraram e sentaram nas ultimas carteiras. McGonagall entrou acendeu a lareira e depois conjurou cinco banquinhos. – Vocês podem vir para cá – informou.

 Harry, Rony e Pandora levantaram e se sentaram nos três baquinhos de frente para a lareira.

 - Gostaria de saber o que aconteceu com a senhorita Granger – disse Dumbledore sentando de frente para eles.

 - Estávamos na sala comunal conversando e então do nada Hermione desmaiou – explicou Harry sem olhar para Rony e Pandora.

 - Você tem certeza que foi só isso que aconteceu, Harry? – Dumbledore perguntou calmamente.

 - Professor, não foi realmente assim que aconteceu – disse Pandora.

 - Então a senhorita poderia contar como realmente aconteceu? – perguntou Dumbledore educadamente.

 - A gente estava na sala comunal, conversando e, bem, Harry pediu Hermione em namoro e acho que o senhor sabe o que aconteceu depois, então estávamos conversando de novo e foi ai que Hermione desmaiou – contou Pandora.

 - Madame Pomfrey disse que a senhorita chegou na ala hospitalar dizendo que a ponta da varinha tinha ficado vermelha – Dumbledore disse e Pandora confirmou balançando a cabeça. – Então posso concluir que a senhorita saiba o que está acontecendo com a senhorita Granger.

 - Sim senhor, e também sei que a solução não é tão fácil como gostaríamos – disse Pandora olhando de Dumbledore para Harry. – Na verdade eu sei sobre toda a história.

 - E como a senhorita conhece uma história tão antiga e esquecida como essa?  -perguntou McGonagall curiosa.

 - Aconteceu com a minha vó – respondeu Pandora.

 - Vocês podem me informar direito o que está acontecendo com a Hermione? – perguntou Harry.

 - Harry, a Mione está sobre o efeito da Maldição da Morgana – respondeu Pandora.

 - Maldição da Morgana! Como assim? – perguntou Harry levantando do banquinho.

 - A Maldição da Morgana vem do tempo do rei Arthur – começou a contar McGonagall. – Morgana era uma bruxa e vivia em Avalon, ela era irmã de Arthur e não sabia, quando completou 17 anos Viviane a fez dormir com seu irmão e Morgana se apaixonou por ele, mas algum tempo depois também se apaixonou pelo filho de Viviane, Lancelot, e os dois, Arthur e Lancelot se apaixonaram por Guinevere. Como todo mundo sabe Arthur se casou com Guinevere, e nisso Morgana viu a oportunidade perfeita para ficar com Lancelot, só que ele era apaixonado por Guinevere, na época aconteciam muitas guerras, Arthur e Lancelot foram mortos em uma delas. Morgana ficou revoltada por não ter conseguido ficar com nenhum dos dois e também por saber que eles não a amavam, então ela fez uma maldição. Qualquer bruxa que recebesse um beijo de amor verdadeiro entraria em um tipo de coma por três anos e nesse tempo veria todo o seu futuro, quando acordasse iria fazer tudo certo, cada momento.

 - Imagine a Hermione sabendo o futuro, ela iria fazer tudo mais certo que de costume – comentou Rony.

 - Só que essa é a parte fácil, Rony – disse Pandora.

 - Se o cara que beijo a menina gosta realmente dela, como vê-la dormindo por três anos é fácil? – perguntou Rony.

 - A senhorita Humphrey tem ração senhor Weasley, pois como todos os feitiços e maldições essa também tem um jeito de ser removida – respondeu Dumbledore.

 - Como é? – Harry perguntou.

 - É complicado Harry e tem uma conseqüência – respondeu Dumbledore olhando diretamente para Harry.

 - Como faz? – voltou a perguntar Harry.

 - Primeiro você tem que vê se é compatível com a varinha da senhorita Granger, e depois fazer o feitiço – respondeu Dumbledore.

 - Parece ser bem fácil – disse Harry confiante. – Podemos fazer isso agora.

 - Calma, Harry, ainda tem uma conseqüência – disse Dumbledore.

 - O que pode acontecer? – perguntou Harry.

 Dumbledore, McGonagall e Pandora se entreolharam, os três pareciam estar pensando a mesma coisa, não queriam ser portadores de más noticias, ainda mais para Harry Potter que já sofrera tanto na vida.

 - Então, qual é a conseqüência? – perguntou Harry novamente.

 - A senhorita Granger vai volta com a mesma inteligência – disse McGonagall.

 - Então eu não tenho com o que me preocupar – disse Harry sorrindo.

 - Harry, - disse Pandora se aproximando dele. – A Hermione não vai ter nenhum problema de personalidade ou físico e vai esquecer todo o futuro que ela ver, e ela também vai... Vai esquecer de você Harry, de tudo o que passou e tudo o que você representa pra ela.

 Um silêncio tomou conta da sala, Harry olhou um por um, aquilo não podia estar acontecendo, não agora e não com uma coisa tão séria como aquela, pensou Harry. Ele deveria ter feito alguma coisa para Merlin, não era possível ser tão azarado.

 - Harry? – disse Pandora.

 - Eu to bem, só preciso... – disse Harry e saiu da sala.

 - Melhor deixarmos ele sozinho por algum tempo – disse Dumbledore a Rony e Pandora.

 - Sim senhor – concordaram os dois.

 - Melhor vocês voltarem à sala comunal – disse McGonagall.

 - Boa noite, professores – desejou Pandora saindo com Rony.

 - A gente vai atrás do Harry? – Rony perguntou depois que eles estavam longe da sala.

 - Acho melhor deixar ele sozinho por um tempo, afinal o que podemos fazer? – perguntou Pandora.

 - Então vamos para a sala comunal – disse Rony.

 - Antes precisamos voltar à ala hospitalar – disse Pandora.

 - O que você vai fazer? Acho que Madame Pomfrey não vai deixar a gente entrar – comentou Rony.

 Os dois seguiram para a ala hospitalar, Pandora entrou sozinha, Madame Pomfrey estava saindo de perto de Hermione.

 - O que a senhorita está fazendo aqui? – perguntou Madame Pomfrey assim que há viu.

 - Eu só vim ver como ela está – respondeu Pandora.

 - Está na mesma, e o senhor Potter como está? – perguntou Madame Pomfrey parecendo preocupada.

 - Nada bem, será que eu poderia ficar cinco minutos? – perguntou Pandora.

 - Pode – respondeu Madame Pomfrey e entrou em sua salinha.

 Pandora se aproximou da cama de Hermione deu uma olhada na amiga e disse. – Por que tinha que acontecer isso Mione? Logo agora, é tão injusto...

 - Harry, eu te amo pra sempre – disse Hermione abrindo um sorriso e depois voltando a dormir.

 Na hora os olhos de Pandora se encheram de lágrimas. – Eu tenho certeza que o Harry vai trazer você de volta, mesmo isso machucando ele de mais, e eu prometo pra você que vou fazer de tudo pra vocês ficarem juntos, mesmo isso podendo ser quase impossível.

 - Senhorita Humphrey, já e tarde – disse Madame Pomfrey aparecendo na porta da salinha.

 - Já estou indo – disse Pandora, abriu a gaveta da mesinha ao lado da cama de Hermione e pegou a varinha dela. – Boa noite Mione.

 - Você demorou – Rony reclamou assim que Pandora saiu da ala hospitalar.

 - Vamos para sala comunal – disse Pandora sem ligar para o comentário de Rony.

 Os dois foram para a sala comunal e a encontraram cheia, afinal ainda eram onze da noite. Eles foram sentar em um canto mais afastado das pessoas.

 - Pan, me conta melhor sobre o que vai acontecer com a Mione – pediu Rony.

 - Ela vai voltar normal, só que não vai lembrar-se do Harry – disse Pandora.

 - Acho que agora sabemos qual é a parte ruim da maldição – comentou Rony. – Eu não suportaria ficar um minuto do seu lado sem poder de beijar – disse a abraçando e depois a beijando.

 - Imagina o Harry então – disse Pandora depois do beijo. – Rony enquanto eu estava com a Mione ela falou de novo.

 - O que ela falou? – perguntou Rony.

 - “Harry, eu te amo para sempre” – respondeu Pandora olhando para Rony.

 - Ela disse isso mesmo? – perguntou Rony.

 - Sim, e eu fico pensando que como uma maldição tão antiga pode fazer uma pessoa esquecer a outra, isso é tão injusto – disse Pandora e lágrimas caíram pelo seu rosto.

 - Pan, não fica assim, eu não gosto de te vê chorando – Rony disse limpando as lágrimas que caiam pelo rosto dela. – Eu sei que eu deveria ter dito isso antes, mas é como dizem, antes tarde do que nunca.

 - Do que você está falando Rony? – perguntou Pandora erguendo uma sobrancelha.

 - Eu te amo – respondeu Rony simplesmente.

 - Ah, Rony!  - foi à única coisa que Pandora conseguiu disser, depois disso o beijou.

 Enquanto isso na sala precisa, Harry estava sentado em um lugar totalmente branco, e quando lembranças vinham a sua cabeça elas apareciam nas paredes, Harry via tudo o que passou com Hermione, do primeiro momento em que há viu ao momento em que a pediu em namoro, as imagens iam e vinham. Fleches de Hermione sorrindo, quando Harry a achava ainda mais bonita.

- Você é um grande bruxo Harry, você sabe que é - disse Hermione para ele antes dele descer para enfrentar Quirrell.

 Hermione vinha correndo em sua direção, finalmente acordara do “transe do basilisco”.

 - Harry, o que ouve? – perguntou Hermione agachada perto dele.

 – Ele era amigo deles, ele traiu meus pais – gritava Harry em resposta. Mas Hermione não se intimidava com isso, continuava a encará-lo.”

 Hermione estava descendo a escada, estava simplesmente maravilhosa, ela passou por Harry e deu um sorriso, Harry retribui.

 Harry, Hermione, Rony e Pandora estavam na sala da Umbridge.

 - Eu vou sozinho, vocês... – começou Harry.

 - Harry, quantas vezes eu vou ter que dizer, estamos juntos nessa – disse Hermione.

 - Não sei se voltarei ano que vem – disse Harry, eles estavam no Expresso de Hogwarts. – Vou atrás de respostas.

 - A gente vai com você, Harry – disse Hermione.

- Não, vai ser muito perigoso – disse Harry.

 - Harry, eu admiro sua coragem, mas você é muito burro em achar que vai consegui se livrar da gente – rebateu Hermione.

 - Mas... – começou Harry.

 - Acho que não adianta discutir cara, quando essas meninas colocam alguma coisa na cabeça, nem Merlin tira – disse Rony.

 - Com certeza não – disse Pandora.

 - Se não tem outro jeito – disse Harry derrotado.

 - Que bom que você aceitou – disse Hermione sorrindo para ele e segurando sua mão.

Harry percebera que em todos os momentos, difícil, fácil, alegre ou triste Hermione sempre estava ao seu lado.

 “Talvez se você não tivesse demorado tanto para se declarar nada disso estivesse acontecido” disse uma voz na cabeça de Harry.

 - Era muito perigoso, só sendo minha amiga ela já corria um grande perigo, imagina se namorássemos – Harry respondeu em voz alta. – Será que eu nunca vou poder ser feliz?

 “O que você vai fazer Harry, deixar Hermione dormir por três anos ou acordá-la e deixá-la em paz?” perguntou a voz em sua cabeça.

 - Eu não sei – respondeu Harry cabisbaixo.

 Harry ficou ali por mais uma hora revivendo tudo de bom que já havia passado com Hermione, então decidiu ir para a ala hospitalar, seria fácil já que estava com a capa da invisibilidade, se agradeceu por ter pego a capa mais cedo. Caminhando rápido e com cautela Harry chegou rápido á ala hospitalar.

 - Alorromora – disse para destrancar a porta, abriu com o máximo cuidado para não fazer barulho, quando entrou apontou a varinha para a salinha de Madame Pomfrey e disse. – Abaffiato.

 Harry tirou a capa e jogou em cima da cama ao lado da de Hermione, foi chegando devagar perto dela. Hermione dormia tranquilamente, nem imaginava o que podia estar acontecendo no mundo real.

 “Linda como sempre” pensou Harry. Ele ficou a admirando, talvez fosse a ultima vez que poderia fazer isso, sem pensar passou a mão pelo rosto dela, e sentiu sua pele macia, Hermione sorriu, “Talvez ela saiba que estou aqui” pensou Harry sorrindo também.

 Harry puxou a cadeira para perto e se sentou ficou olhando para Hermione, todas as imagens daquela noite voltaram, eles tinham acabado de começar a namorar e o destino se encarregara de acabar com ele, “Com certeza o namoro mais rápido do mundo” pensou Harry. Ele colocou a mão na boca e fechou os olhos, “- Sim – respondeu Hermione, Harry ficou tão feliz que levantou Hermione e depois a beijou”, Harry ainda podia sentir o gosto do beijo. Um barulho fez Harry voltar à realidade, “Melhor eu ir” pensou. Harry levantou olhou para Hermione, não queria deixá-la. – Eu volto amanhã, - disse e deu um beijo na testa dela, virou e pegou a capa da invisibilidade.

 - Harry, não – disse Hermione. – Henry é mais bonito.

 Harry voltou para perto de Hermione em um segundo – Hermione, quem é Henry? – Hermione nada respondeu e já voltará a dormir. – Quem é Henry? Talvez não faça tão mal ficar mais um pouquinho.

 Harry voltou a sentar na cadeira e se cobriu com a capa, se Madame Pomfrey olhasse não o veria, por estar muito cansando depois de meia hora Harry pegou no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Maldição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.