A Raposa, a Serpente e Dois Uchiha escrita por Malifysence


Capítulo 3
Capítulo 3 - Quero sua Cabeça!


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooooooi! Hoje sou eu, Itachi Uchiha, que vou contar o que houve — Também por que o nosso queridíssimo contador de histórias misterioso está no banho XD (Ui! Que gato! XO).
"^.^" Mas não se preocupem eu estou aqui para salvar a histórias (não o dia ~~") e vou...

Dá pra parar de enrolar Itachi!!!

"-.-" Gomen já vou começar então "~.~" (chato =.=")

Que que você disse?!

Nada XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12512/chapter/3

             O grupo de Kakashi estava entrando na floresta seguindo o rastro de cheiro de Sasuke com um dos cães de caça ninjas do Kakashi, mas como Orochimaru passou por boa parte das árvores eles tiveram um grande passeio até chegarem à entrada do covil de Orochimaru. No hospital Sakura tinha tirado o casaco de Naruto para ser examinado pelo ninja médico e Naruto relutava que estava bem e que iria até lá junto com o grupo de Kakashi para matar o desgraçado que ousou raptar o Sasuke e sair impune, mas Sakura com um punho fechado, uma pequena veia pulsante na testa e uma voz convincente o fez desistir — por enquanto...

—Sasuke... O que será que está acontecendo?

             O quarto estava vazio Naruto estava com curativos no rosto e em algumas partes dos braços e pernas, mas ele não pode ouvir o barulho sinuoso do que estava passando por debaixo da porta.

—Naruto...

—Hã? O quê?

            Aquela voz era conhecida, sem vida e entediada como a do...

—Sou eu, Gaara...

            Aquele calafrio por ouvir essa voz também lhe era familiar. Era ele mesmo vindo pela areia passada por debaixo da porta lenta e silenciosamente — Pelo menos nisso ele era muito ninja...

—O que você veio fazer aqui?

—Acalme-se... Apenas vim te dar uma informação importante.

—Hã?

—Eu, como filho do Kazekage, pude ver um dos encontros do meu pai com o ninja espião que se infiltrou na Akatsuki, um grupo de renegados poderosos dos quais ninguém sabe seu paradeiro ou seus objetivos... E eles mandaram alguém espionar o Orochimaru descobrindo que o Sasuke foi deixado no rio do Vale do Fim a deriva pela própria sorte e que o grupo do Kakashi está quase chegando no covil dele para a cilada que ainda não tenho ciência...

—Obrigado Gaara... Devo muito à você.

—(corado) Não foi nada... E...

—Hã?

—O Shukaku falou pra você ver se não morre e... Hã... — Olhando por cima do ombro com um semblante de dúvida — ele pediu mais uma coisa.

               Ele tinha se aproximado do Naruto e o beijou na boca por pouco mais que trinta segundos.

—A... Ta... Valeu pelo recado, Tchau!

              Naruto corria pelos corredores do hospital em direção ao Vale do Fim e Gaara corado estava parado ali observando a porta aberta e um Naruto apressado indo embora.

—"Hei, Garoto! Eu não disse nada sobre beijo nenhum..."

—Cala a Boca! — Corado e com cara de bravo olhando para qualquer ponto aleatório do chão.

               No caminho até o Vale do Fim, Naruto não encontrou nenhum inimigo ou armadilha, diferentemente do grupo de Kakashi que, apesar de não ter sofrido com as ciladas e armadilhas que eram de buracos no chão bem disfarçados à kunais estrategicamente colocadas e invocações de cobras que ficavam a espreita em cada passo deles. Eles haviam parado por um instante numa árvore e Shikaku estava observando tudo ao redor.

—Isso tudo é... bem problemático...

               Shikaku tinha uma visão aguçada para esse tipo de coisa também não era para menos ele tinha sido um dos primeiros a se tornar Jounin entre os seus colegas além de ter comandado missões de risco e ter mantido cada integrante sem por suas vidas no fio da navalha, mas desta vez ele mesmo estava preocupado por um motivo razoável... Orochimaru... Ele é um dos Seinin, mais especificamente o Seinin das Cobras e o traidor da folha, por isso ele não poderia deixar passar nem ao menos um detalhe, pois como ele tinha conhecimento das habilidades dos ninjas da vila poderia conseguir dar um fim em todos com uma armadilha inusitada.

               Enquanto Shikaku explicava os próximos passos ao grupo, Naruto tinha chegado ao Vale do Fim e estava buscando Sasuke do alto das esculturas dos primeiro e segundo Hokage, mas não demorou muito pra encontrá-lo por ele estar num rochedo a deriva na água calma e sinuosa da cachoeira.

—Sasuke!

              Pareceu que Sasuke não tinha ouvido, pois não tinha se movido ou respondido, mas Naruto não tinha prestado atenção pensando só em poder tirar seu querido Sasuke da água e levá-lo para Konoha o quanto antes. Depois de ajudar Sasuke a sair do rochedo e trazê-lo à terra firme ele percebeu que havia algo diferente no ar de estar perto do Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, agora já chega neste capítulo eu vou me desmascarar!!! ">—