A Raposa, a Serpente e Dois Uchiha escrita por Malifysence


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Plano Obscuro da Serpente


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente pelo tempo que deixei vocês esperando mais to de volta XD (postando de vez em vez XP mas to)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12512/chapter/2

Naruto seguiu a trilha até a floresta fora dos muros da vila, mas a trilha terminava perto do rio, Sakura que não conseguiu alcançá-lo estava em seu encalce.

—Sasuke!!!

            Um eco correu pelo vale que se estendia pela montanha onde o rio nascia que era próxima a vila, mas não houve resposta além de um grito de dor lucilante de Sasuke. Usando uma técnica que Kakashi tinha lhe ensinado, o Kage Bunshin no Justu, ele estende sua busca e encontra Sasuke deitado encostado numa árvore com uma mordida de cobra no ombro e de cabeça baixa desmaiado.

—Sasuke! O que houve? Acorda!!

            Nada adiantava, ele permanecia inconsciente, mas a mordida foi desaparecendo e só restou o que parecia um selo de jutsu.

—O que fizeram com você Sasuke?... Eu vou matar esse maldito com minhas próprias mãos!!!

            Uma risada estranha vinda de um eco por entre as árvores anunciou o inimigo.

—Ora, Ora... Vejamos se não é o Jinchuuriki da Kyuubi em pessoa?

            A raiva de Naruto se estendia e o chakra dele o dominava pouco a pouco com a sede de morte daquela pessoa. Suas presas apareciam, seus olhos mudavam de azuis para vermelhos com fendas felinas, suas unhas tornaram-se garras poderosas e seu chakra começou a ficar visível a olho nu.

—Maldito idiota!!! O que você fez com o meu Sasuke?

            A risada dessa pessoa continuava nas sombras e a consciência e paciência de Naruto se esgotavam rapidamente.

—Diga logo antes que eu te mate!!!

—Bem.. Você tem muito fôlego e coragem pra um pirralho da folha, sabia? Mas não se preocupe eu não matei o seu precioso Sasuke... Ele só está dormindo calmamente... (mais uma risada pra esgotar a paciência)

            Naruto pulou entre as árvores e pôde seguir o cheiro estranho que sentiu com seu novo olfato aguçado quase atingindo o inimigo que saiu das sombras.

—Você é bom!... Mas não é melhor que eu...

            Ele era um pouco mais velho que Kakashi e tinha a pele extremamente branca com olhos amarelos brilhantes, um sorriso sínico e cabelos muito lisos, mas tinha usado um Kuchiyose no Jutsu pra invocar uma serpente gigante que parecia dar trabalho. Enquanto Naruto guerriava contra a serpente o ninja inimigo tinha pego Sasuke e começado a fugir.

—Filho da... Não vai fugir!!!

            Jogando a serpente contra ele, Naruto tenta pará-lo, mas ele simplesmente salta para longe do alcance do impacto e some nas sombras com Sasuke.

—SAAAAAAAAAAAAAAASUUUUUUUUUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

           Sakura que havia chegado a pouco tempo só pode ouvir o urro de seu companheiro e a serpente fazendo um grande estrondo que fez as aves da floresta baterem em retirada em bando de medo.

—Calma Naruto! Meus ouvidos!!!... O que houve aqui?

—Ele levou o Sasuke! Aquele maldito...

           Naruto estava voltando a si de exaustão enquanto Sakura o ajudava a se apoiar pra ficar de pé, mas ele ainda queria perseguir o ninja desconhecido. Já na aldeia na sala do Terceiro, Kakashi estava contando o que viu, sentiu e hipotetizou nas seguintes e claras palavras...

—Orochimaru voltou!

—O que foi que você disse Kakashi? Ele não ousaria voltar tão cedo depois do que nos fez! Como ele poderia ter voltado?

           Na janela Itachi aparece e entra na conversa.

—Ele está certo Senhor Hokage! Orochimaru voltou e pelo que pude investigar ele raptou meu irmão e deixou Naruto exausto com a batalha contra uma serpente invocada, mas não pude chegar a tempo... — Orochimaru seu maldito!!! o que você quer com meu irmão? já não bastou o que fez comigo e minha familia ainda quer acabar com o resto do que sobrou dela?

—Sim... Entendo... Se ele voltou temos muito o que fazer para dar a ele e seus companheiros uma boa recepção, não acham?

—Sim, Senhor! Estava na hora de eu poder brincar um pouco de verdade, não é Kakashi?

—Sim, mas vê se deixa um pouco de diversão pra mim também ta!

—Claro! Em equipe?

—Em equipe!

               Kakashi, Itachi e mais três jounin da folha foram ao encalce de Orochimaru, Naruto e Sakura estavam voltando para se preparar para lutar contra quem quer que fosse e recuperar o amigo raptado, enquanto isso no covil de Orochimaru Sasuke sofria com o selo da maldição que Orochimaru colocou nele cuidado por Kabuto.

—Tudo anda como você previu Orochimaru-sama... Agora é questão de tempo até eles cairem na nossa cilada e o selo amadurecer.

—Sim, ótimo... Mande logo ELE para o bosque perdido... E me comunique cada passo do plano de agora em diante.

—Sim, Orochimaru-sama... Kimimaru-kun... Você sabe o que fazer, não é?

—Sim.

                Ele sumiu numa nuvem de fumaça e foi para o Bosque Perdido próximo ao lago do Vale do Fim onde uma névoa densa cobre tudo e é quase impossivel se guiar por ela, mas era por lá que ficava a entrada do covil de Orochimaru com um grande corredor e mihares de niveis num labirinto que somente quem morava lá conhecia e poderia usar a seu favor.

               Nos portões da vila Sakura tinha chegado com Naruto nos ombros ainda afetado pela luta e encontram Kakashi, Itachi, Shikaku, Chomaru e Inoichi que se preparavam para qualquer tipo de cilada ou armação vinda de Orochimaru e seus comparças.

—Hei, Naruto... Você ta vendo os Jounins ali na frente eles devem estar indo atrás do Sasuke. Eu tinha visto o irmão do Sasuke no meio da floresta indo para a vila quando você tinha caido no chão e eu tinha chegado pra te ajudar. Viu não precisa se preocupar eles vão dar cabo daquele idiota que resolveu tentar raptar um residente de Konoha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

—Olá gente! Há quanto tempo né? "*_*" Eu acabei de chegar de viagem e encontrei vocês aqui "^_^"
—Bem... Onde foi que eu parei mesmo?...
—Oi! "*_*"
—Oi, Itachi! Itachi? O que você está fazendo aqui? Você não devia estar em viagem?
—E você?... (boca tapada pelo outrem nas sombras de um capuz com mãos azuladas)
—Não me revele para os meus ouvintes!!! Eles ainda não sabem que eu sou...
—A ta! "^x^" Minha boca é um túmulo até você se revelar é claro XD
Mas você deixa eu contar a próxima?
—Ta bom eu to precisando tomar banho mesmo... Vai lá!
—Valeu Ki... desculpa... Desconhecido... "^_^"'