Love Song escrita por Lonely Looney


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124689/chapter/8

Capítulo 8 -

Yumi parou para comprar algum manga. Estava desatualizada e procurava por algum lançamento. Mas o que chamou sua atenção foi uma revista pôster gigante, que lia:

Entrevista exclusiva com Nakano Hiroshi, da Bad Luck! Todos os segredos do gato revelados nessa edição! Fotos mais um pôster exclusivo!”

Yumi mordeu o lábio inferior. Seu coração acelerou. Então o nome dele era Hiroshi Nakano. E lá estava ele, com “todos os segredos revelados”. Ela olhou em volta para ver se estava sendo observada. Pegou rapidamente um exemplar da revista e se dirigiu ao caixa.

- Yumi-chan! Nos encontramos de novo!

Yumi deu um grito tão agudo com o susto que levou que ficou surpresa. Não sabia ser capaz de produzir um ruído como aquele.

E dessa vez não foi tão prazeroso encontrar-se ao vivo com a cara saída do pôster.

- Hiro! – ela disse, ainda agitada, tentando esconder a revista enorme – O que está fazendo aqui? Por que fica aparecendo do nada em todos os lugares onde estou? Está me seguindo ou algo assim?

- Eu não, você é quem quer saber todos os meus segredos – Hiro riu, debochado, apontando para a revista.

Yumi ficou vermelha como nunca e sentiu seu rosto queimar.

- Ora, isso... Não é para mim, é claro. É para uma amiga. – Yumi estava praticamente arrancando os cabelos, mas tentava manter o controle. E se soubesse que o encontraria, não teria vestido aqueles jeans surrados novamente.

- Respondendo a sua pergunta, eu só vim ver se já chegou a última edição do meu manga favorito – disse Hiro, e Yumi adorou a mudança de assunto. – E foi bom encontrá-la aqui. Não tenho seu telefone nem nada, e hoje por acaso é aniversário do Shuichi. Gostaria que você e seus amigos fossem. Seria uma oportunidade para conhecer pessoas do nosso ramo.

- Mas... Eu nem conheço direito seu amigo. E pela maneira como me comportei quando o vi, tenho certeza de que sou a última pessoa que ele vai querer ver.

- Shuichi não guarda rancor. Leve um presente legal, se possível – e você é mais que bem-vinda, com seus amigos. Vou anotar o endereço para você. Vai ser na casa de Yuki Eiri, o escritor, já deve ter ouvido falar dele.

- Ah, sim, claro. Na realidade, eu o conheci ontem, numa sessão de autógrafos. Ele é muito gentil.

- Gentil? Tem certeza de que era a mesma pessoa? Bem, ele deve se transformar numa dessas sessões de autógrafos. De qualquer forma, não deixe de aparecer por lá.

- Obrigada pelo convite, vou considerar.

Yumi colocou a revista no lugar e saiu da banca.

***

- Caramba, como esse escritor é bonito! – disse Kiyoshi, olhando a foto de Yuki Eiri atrás do livro de Yumi. – Onde arranjo um assim?

- Bem, eu li na biografia não autorizada que ele tem um irmão solteiro. E pelas fotos que vi dele, é um homem bonito também, moreno, misterioso...

- Ah, me empresta aqui! – disse Kyo, vasculhando os livros de Yumi.

- Espera aí... – disse Yumi, desconfiada. – Isso quer dizer que devo perder minhas esperanças de algum dia me casar com você, Kyo?

- De jeito nenhum. Você é a única garota pela qual meu coração bate, benzinho.

- Kyo, eu nunca desconfiei... As garotas vão ficar extremamente decepcionadas.

- Ora, benzinho. Nós homens também precisamos de amor.

- É, tem lógica. Ah, e acho que tenho uma boa notícia para você. Hoje eu esbarrei no... Hiro na Bad Luck, é um absurdo como vivemos nos encontrando, e ele me, ou melhor, nos convidou para o aniversário do Shuichi Shindou. E vai ser na casa do Yuki Eiri. Isso quer dizer que o irmão dele pode estar lá.

- Eu tô dentro!

- Não vai ser problema convencer Rui, ainda mais que talvez consigamos alguma coisa em relação ao nosso trabalho. Então, vou sair para comprar um presente e volto mais tarde para me arrumar. A gente se vê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.