Love Song escrita por Lonely Looney


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124689/chapter/7

Capítulo 7 –

In my place, in my place

Were lines that I couldn't change

I was lost, oh yeah

I was lost, I was lost

Crossed lines I shouldn't have crossed

I was lost, oh yeah

Yumi cantarolava alto andando pela rua sem se importar com os passantes que a olhavam como se a estivessem reprovando. Hoje ela se sentia livre, com sua camiseta verde listrada e larga, seus jeans surrados e All Stars vermelhos favoritos. Não havia dia melhor para ir a uma livraria e comprar pilhas de livros de alguma autora desconhecida. Yumi não sabia o porquê, mas tendia a ler livros escritos por mulheres. Talvez porque os homens jamais conseguissem captar a essência feminina.

Ao passar por uma livraria imensa e ver uma multidão aglomerada, ela resolveu investigar o que estava acontecendo. Se fosse algum acidente, daria o fora dali na hora.

Se bem que, estranhamente, só havia mulheres por lá, apenas alguns poucos homens. E como elas faziam barulhos, com seus gritinhos e interjeições.

- O que está acontecendo aí? – Yumi abaixou o volume do iPod meio contra sua vontade, pois estava tocando “The Scientist”.

- Yay! – a colegial excitada gemeu – É uma tarde rara de autógrafos do Yuki-sensei! O novo livro dele, “Last Love”! É lindo, eu chorei do começo ao fim! Você ainda não leu? Qual livro dele você gosta mais???

- Erm, hm... Eu não sou muito fã de Literatura Japonesa, então na verdade não conheço esse escritor... Mas estava mesmo precisando de algo novo para ler, então talvez acate sua sugestão...

- EH??? – disse a colegial, mais alto e entusiasmado que o necessário, assustando Yumi – Mas todo mundo é fã do Yuki-sensei! Como assim você nunca ouviu falar dele?? Em que mundo você vive?

- Meu mundo. – ela disse, indo em direção à sessão de autógrafos. Por mais que a garota tenha exagerado, funcionou e aguçou sua curiosidade. Yumi levaria pelo menos um livro daquele autor.

E lá estava Yuki-sensei, em toda sua glória, sentado a uma mesa e distribuindo autógrafos a seus fãs. Às vezes até tirava fotos. E então, Yumi viu que o conhecia... Aqueles cabelos loiros. Aqueles olhos dourados...

- Holy crap! – ela gritou, sem se conter.

Yuki e alguns dos fãs olharam para ela. Yumi odiava chamar atenção, mas dessa vez, ela conseguira. Como explicar seu súbito descontrole momentâneo?

- Se quer um autógrafo, entre na fila. – Yuki disse, e era óbvio que ele não se lembrava dela. Yumi ficou um pouco decepcionada, mas isso não a eximia do fato que ela lhe devia, e muito. Ela precisava dizer algo inteligente e agradável. Pelo menos só dessa vez.

- Eu... Na verdade não conheço seu trabalho, sensei. Então não faria sentido pegar um autógrafo. Vou comprar um livro seu, lê-lo e então se um dia reencontrá-lo, pelo menos o merecerei.

Provavelmente ela dissera a coisa errada como sempre, mas Yuki pareceu achar engraçado.

- Nunca leu meus livros? – ele perguntou, com sinceridade. – Não está perdendo nada. Mas já que quer arriscar, vou lhe dar esse.

E ele escreveu algo na contracapa e assinou, entregando a ela o exemplar de “Last Love”.

- Yuki-sensei... – disse Yumi. – Fico honrada por finalmente conhecê-lo, de verdade. Tenho pensado muito em você, não de uma maneira estranha, mas mesmo que não se lembre de mim, eu...

- Eeeeh, por que ela tem o direito a ficar mais tempo com ele e furar fila??? Eu estou aqui há horas! – uma garota protestou.

- Melhor você ir, tenho uma agenda cheia hoje. – disse Yuki.

Yumi sorriu, inclinou a cabeça e deixou Yuki com suas fãs.

***

Por fim, ela comprou apenas livros de Yuki Eiri e mais uma biografia não autorizada. Aparentemente, ele vivia com o vocalista da Bad Luck, Shindou Shuichi. Yumi riu. Se tivesse aceitado tocar naquela banda tudo em sua vida estaria diferente...

E então, pensou nele... E isso era péssimo. Yumi sempre tinha controle de tudo. Mas o rosto dele simplesmente ficava surgindo em sua mente, do nada. Aqueles cabelos castanho-avermelhados... Aquele sorriso... Aquelas mãos...

Não, isso não era bom. Ela pegou um dos livros que adquirira hoje. Last Love. Romântico. O gênero favorito de Yumi. E o abriu. Na contracapa, estava escrito:

“Para a garota que faz a música tocar o coração. Continue escrevendo e cantando. Yuki.”

Yumi leu essas palavras pelo menos vinte vezes, para que elas penetrassem sua alma. Só então, começou a ler o livro.

A colegial tinha razão. Yumi não sabia se era porque ela fora influenciada, mas chorou do começo ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.