Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 20
VIDA DE GAROTO.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA PESSOAL PELA DEMORA, É PQ ESTOU SEM INTERNET.
POSTO O RANK EM OUTRO CAPITULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/20

VIDA DE GAROTO.

Hoje eu vou falar sobre Vida de garoto *Mais conhecido no Brasil como *Overdose de desodorante*.

*Vida de garoto* tem quatro personagens principais Frederico, Caíque, Dudu e o Desodorante que são mais conhecidos como os *Colírios da Capricho*,  no inicio na abertura mostra eles em um carro curtindo um Rock usando óculos super gay estilo de bandas coloridas.

E cara! O incrível é que não mostra quem está dirigindo o carro, acho que eles estão usando Sharingan para dirigir, agora você tenta sair por aí sem dirigir o carro, provavelmente você vai encontrar a Dercy Gonçalves como Shinigami que viera do além para te matar, e ainda mostra na abertura assim “Três adolescentes... Sozinhos... Na praia”, então quer dizer que são três emos... Que fugiram de casa... E moram em uma praia!

ELES SÃO MENDIGOS ENTÃO!

Aí eles entram na casa. Aí um deles que eu não sei o nome olha para frente com a maior cara de retardado e fala:

-Piscina!

Aí o moleque saí correndo e pula na piscina que nem uma MULA, só para você sentir o drama é a mesma coisa de você chegar na escola e falar para os professores:

-Sou retardado!

Ou chegar em casa e falar:

-Red Tube!

Cara e o incrível é que essa série ficou famosa, tem muitas garotas que gostam e eu fico “P” com isso cara, eu fico pensando assim, você garota que gosta de colírios imagine os três principais, carecas, pretos quase azul, gordos, e com os dentes podres... Você ainda gostaria de *VDG*?

Pense nisso não goste de uma coisa só pela aparência sim pela qualidade.  

E eu nem vou falar do Desodorante que é o personagem principal.

Da modinha escrota *Puta revolt’s*.

E das garotas gostosas que vão até a casa deles pedindo Nescau.

Bônus *1* Feito por Fertina*

Ahh, o banheiro! O único lugar em que os corajosos se cagam e os fracos fazem força.

Bônus *2* Feito por Lucas-Sama*

Nossa Visão das Galinhas: Quem veio primeiro?O ovo ou a galinha?
          A Visão das galinhas da gente: Quem veio primeiro? O homem ou o útero?

Bônus *3* Feito por Manu_Lautner*

Frase: O amor pode mover montanhas.
          R: Então por que nenhuma se moveu até hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPA PESSOAL PELA DEMORA, É PQ ESTOU SEM INTERNET.
POSTO O RANK EM OUTRO CAPITULO.