Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 19
O IMPOSTOR FAKE


Notas iniciais do capítulo

O IMPOSTOR FAKE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/19

O IMPOSTOR FAKE.

O impostor FAKE esse é o nome do próximo capitulo *Bem isso não interessa vamos logo para o capitulo*.

Eu e Miguel estávamos vendo *O Impostor* Que passa no Pânico e tivemos a idéia de criar *O IMPOSTOR FAKE*.

THHAAAARAMMMMMMMM!

 Eu e Miguel sacamos meu celular F305 para fazer essas missões absurdas e postar no Youtube, tentamos entrar no CILG o colégio de línguas do Gama e...

Não conseguimos entrar...

Tentamos entrar na SESI e de novo uma missão FAIL.

Tentamos em mais um monte de lugares, tentamos falsificar identidades com Dean e Sam Winchester, mas eles se achando os poderosos não nos ajudaram.

Pedimos ajuda para Kyle, mas ele estava muito ocupado tentando suspender um copo com a mente, então eu e Miguel acabados o dia todo tentando fazer missões caminhando pela rua iguais uns bobões.

Estávamos passando pelo um beco onde vimos um grupo de moleques nos encarando e para intimidá-los Miguel sacou um cabo de vassoura encontrado no chão, passamos pelos moleques de boa ate que vimos uma casa com a porta aberta, eu olhei para Miguel e ele olhou para mim.

Sorri:

-Esta pensando o mesmo que eu?

-É claro mano.

-Eu não estou falando de assistir Justin Bieber.   

-Droga então em que?

-Vamos entrar na casa e filmar alguma coisa lá.

-É mesmo borá!

Entramos na casa em alta velocidade filmando, fomos correndo gritando feito doidos olhamos uma mulher no banheiro rimos ate cair para trás, e quando saímos vimos o moço entrando na casa. Cara foi uma imagem muito esquisita e engraçada, a mulher gritando lá dentro, Miguel segurando um cabo com cara de emo e eu careca igual um nazista.

O cara ficou maluco sei lá pensou que a gente tinha trasmultado à mulher ou sei lá o que, corremos feito malucos na rua e quando viramos a esquina vimos o cara correndo atrás da gente.

Foi um troço louco!

*Bônus*Criado por Bianight*

-Oi!

Cantada de Chuck Norris.

*Bônus*Criado por Pollymartins*

“Quando eu nasci eu era tão feio, que o médico não me deu tapinha na bunda pra chorar, bastou ele colocar um espelho na minha frente”.

*Bônus*Criado por Fertina*

"Se Papai Noel atendesse pelo SUS, você deveria fazer seus pedidos desde agora".

*Bônus*Criado por Zero_Louize *

"Dizem que gato preto da azar. Azar que nada, isso é racismo"

RANK de Bônus:

1. Pollymartins_

2.luluh-chan

 3. Sakura-neechan 

4.Kitty Twilight 

5. Cloto 

6. Fertina

7.  lilih-chan

8. Yondaime 

9.  MarinaCandeio

10 TaTaB-P

11. CharlesMI

12. TmjPokeGirl

13 elielgoomix

14. Aniely

15. Lalatch-chan

16. Zero_Louize

17. kurosaki Karin

18. Scarllet

19. lezinhoow

20. 0o0Analolo

21.  Vava-chan 

22. Bulma2010 

23. Excalibur


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O IMPOSTOR FAKE.