Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 16
REBECCA BLACK


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO AS 11 RECOMENDAÇÕES E AOS 333 COMENTÁRIOS!

SEM VOCÊ A FAMILIA AVENTURA NÃO EXISTIRIA...

SÓ PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA DE TANTOS COMENTÁRIOS ESSA HISTORIA TEVE ESSA SEMANA, NO ULTIMO CAPITULO EU ESTAVA AGRADECENDO AOS 205 COMENTÁRIOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/16

REBECCA BLACK.

 Hoje eu vou falar de outro assunto sério... Eu vou falar sobre a Rebecca Black a nova sensação da internet.

Primeiro: Eu nem sei por que eu vou falar sobre ela, se você for uma pessoa “normal” e assistir o clipe da musica dela, você automaticamente vai confirmar em tudo que eu vou falar agora.

A mídia bota uma puta pressão falando que ela é a “tal” que está bombando na internet com mais de 56 milhões de exibições, é... Só que a mídia não fala de quantas pessoas gostaram do clipe dela.

Cara se você for dá uma olhada no clipe dela a taxa de pessoas que gostam do clipe dela é de meia pessoa a cada mil, só com isso dá uma ter uma idéia de que as pessoas que gostam dela são pessoas com baixo Q.I, ou infantis, não importa a idade que você tenha, se você fala:

-Caracolino! Amei essa garota!

Você automaticamente quis dizer:

-Putz! Eu sou uma garota infantil e retardada!

Isso ser você for mulher, se você for homem com certeza você é gay *Pela primeira vez... Eu, o subconsciente de Felipe, concorda com ele*.

Aí tipo... Uma garota retardada de 13 anos cantando como se fosse tipo a filha de Chuck Norris, passando pela cidade com um carro com outra garota retardada de uns nove anos dirigindo.

Cara e o paia é que no clipe dela, ela nem está colorida e nem tem o nome  “Restart” e muitas pessoas odiaram, com isso eu tiro a conclusão final que até que enfim as pessoas estão com um “pouco” de senso crítico.

O pior... O PIOR é que ela falou que está no mesmo nível que Justin Bieber.

VAI SE FERRAR GURIA IDIOTA!

Beleza, eu não gosto do Justin Bieber, ele tem a voz meio fina, mas cara! Eu tenho que admitir que o cara canta pra caramba, ele é bem afinado, isso eu não posso negar...

*Como eu queria negar...*

Agora ela quer cantar junto com o “Jaster ou Justin” tipo um dueto tá ligado?

E até que enfim, depois de dois anos eu vejo o Justin Bieber fazendo uma coisa que preste, ele postou no TWIITER:

“Domingo vem depois de sábado? Estranho...”

Cara essa dele foi boa, pelo simples fato que na musica dela tem uma parte que fala:

“Amanhã é sábado e domingo vem depois… enfermarias. Eu não quero que o fim de semana acabe.”

É serio, olha essa parte da musica e fala se eu não estou certo, eu estou já “P” da vida, é melhor eu acabar esse capitulo, postar o RANK de bônus e os bônus antes que eu quebre meu PC.

Obrigado por ler esse capitulo, deixe um comentário expondo sua idéia e não esqueça de recomendar a fic, já estamos com 11 recomendações.

Até mais... Família Aventura...

RANK de Bônus:

1. Pollymartins_ *Olha quem está em primeiro lugar!*

2. luluh-chan *Relaxa... Está quase em primeiro*

3. Sakura-neechan *Que pena Sakura… Mas, você desceu duas colocações*

4. Kitty Twilight 

5. Cloto 

6. lilih-chan

7.  TaTaB-P

8. Yondaime 

9. Vava-chan 

10. Scarllet

11. elielgoomix

12. TmjPokeGirl

13 CharlesMI *Subiu algumas colocações*

14. Lalatch-chan

15. Aniely

16. MarinaCandeio

17. 0o0Analolo

18. Fertina

19. Zero_Louize

20.kurosaki Karin

21. Bulma2010 

Bônus *1* Criado por Pollymartins_*

”Se quer que as pessoas dirijam com cuidado, retire os air bags e coloque um facão apontado para o pescoço. Duvido que as pessoas ultrapassem os 5 km/h”. 

Bônus *2* Criado por luluh-chan *

"Quando você vai fazer uma dieta, a primeira coisa que você sente é raiva, aí vem à revolta, e dá vontade de acabar com tudo. Começando pelo que tem na sua geladeira."

Bônus *3* Criado por Fertina*

"Só temos duas certezas na vida: A morte, e o especial Roberto Carlos no final do ano!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PESSOAL ME AJUDEM NA FIC FOREVER ALONE, COMENTANDO E RECOMENDANDO!!!

http://www.fanfiction.com.br/historia/132983/Forever_Alone