Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 15
PROFESSORES


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO AS 10 RECOMENDAÇÕES E AOS 305 COMENTÁRIOS!

SEM VOCÊ A FAMILIA AVENTURA NÃO EXISTIRIA...

SÓ PARA VOCÊS TEREM UMA IDÉIA DE TANTOS COMENTÁRIOS ESSA HISTORIA TEVE ESSA SEMANA, NO ULTIMO CAPITULO EU ESTAVA AGRADECENDO AOS 267 COMENTÁRIOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/15

PROFESSORES.

 

Eu dou minha cara a tapa *Não dou não*, se qualquer um aqui lendo essa fic acha pelo menos um professor um TÉDIO.

Pra mim esse ano é a professora Tereza de português, heita professora chata dos infernos *Desculpe pessoal que mora lá* Tipo todo dia ela coloca umas frases depois do roteiro do dia.

Mas olha a frase que ela colocou semana passada...

“Olha pra você vê”

NÃO! PROFESSORA!

“É OLHA PARA VOCÊ NÃO VÊ”!

Outra que ela fez foi essa frase contando na sala:

—Homem é igual BISCOITO, a gente encontra em qualquer ESQUINA!

EU NUNCA ENCONTREI UM BISCOITO NA ESQUINA!

É incrível a inteligência dessa professora. Outra foi ela contando que a sobrinha dela sofreu um acidente.

O QUE EU TENHO HAVER COM ISSO!     

Bom... Se eu pelo menos estivesse pegando a guria, mas... NÃO.

Também tem meu professor de história chamado Josemar, só para você ter uma idéia ele tem 71 anos, era para ele ter aposentado tipo, á uns 7 anos atrás, só que o problema é que esse velho tem uma saúde de ferro.

Tipo, um dia ele foi parar no hospital por que alguns alunos envenenaram ele.

E ELE NÃO MORREU!   

 Mas eu sei a manha desse profe, ele tem o poder de se regenerar tipo, se eu dar um tiro na cara dele e ele não morrer.

FERROU TUDO!  

Ele nunca mais morre de tiro, terei que matá-lo com outro coisa, entendeu a lógica?

Tipo... Tem aquela seguinte frase: Vaso ruim não quebra!

Mas olha, se ele fosse velho e tivesse a memória boa, seria tudo numa boa, mas... Ele comparou Brasília com Egito, ele tipo falou:

—Olha... Se você for para o Egito, praticamente você está em Brasília, é a mesma coisa.

Aí eu entendi a dele...

—O rio Nilo é o lago Paranoá aqui de Brasília, e aquele ditador desgraçado do Egito é a Dilma... Simples não é?  

Agora é sobre o professor Orlando de Matemática, o cara é maior gente boa, mas francamente se você fizer o dever de casa e ele for da o visto o cara rabisca seu caderno todo, é serio.

Eu chego todo feliz:

—Oi profe eu fiz seu dever.

—OH! Que bom Felipe, eu vou dar o visto.

O professor sacou uma caneta e rabiscou meu caderno todo, os CDF’s da sala não estavam fazendo o dever dele só para ele não rabiscar o caderno. Só para você ter uma idéia de meus professores.

Outra é minha professora Maristela de Matemática do primeiro ano, cara ela é a Cosplay inteirinha da Joelma da banda Calypsu *Sei lá como escreve* Da vontade de gritar:

—PARA DE ENSINAR E VAI CANTAR!

É, pois é... Esses são alguns dos meus professores loucos. Depois voltamos com mais, pois estou com problemas técnicos *Maldita carne de ontem*, e acabamos o capitulo de hoje família Aventura *Família esquisita*.  

RANK de Bônus: 

1.  Sakura-neechan *Chegou em primeiro lugar mas se não se cuidar pode descer*

2.  luluh-chan *luluh-chan subiu altas colocações*

3.  Pollymartins_ *Está á um ponto menos que a  luluh-chan *.

4. Kitty Twilight *Está quase passando de Luluh-chan e Pollymartins só mais uns bônus e pronto*

5.  Yondaime  

6. lilihchan

7.  TaTaB-P

8. Cloto 

9. Vava-chan 

10. Scarllet

11. Bulma2010

12. TmjPokeGirl

13 CharlesMI *Subiu algumas colocações*

14. Lalatch-chan

15. Aniely *Chegou com tudo com um bônus super filer*

16. MarinaCandeio

17. 0o0Analolo

18. elielgoomix

19. Zero_Louize

20. kurosaki Karin

Bônus *1* Criado por Aniely*

“Suspensão: Você faz a cagada e ainda te dão dias de férias”!

Bônus *2* Criado por Kitty Twilight*

“Quem nunca xingou no Twitter com certeza não é fã do Restart”.

Bônus *3* Criado por luluh-chan* 

“Existem três tipos de pessoas, as que sabem contar e as que não sabem.” <-- Juro que não entendi por que minha professora ficou brava quando falei isso pra ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOCÊ CRITICA TUDO ATÉ AS COISAS QUE VOCÊ GOSTA, NA REAL QUAL É O SEU PROBLEMA?

R= EU VEJO MUITO FELIPE NETO... HE!HE!HE!NA REAL, O MUNDO SERIA MUITO MAIS LEGAL SE TODO MUNDO LEVASSE TUDO NA BRINCADEIRA, PELO MENOS EU ACHO...

VOCÊ TEM NAMORADA?

R= NÃO... "AINDA" NÃO...


PESSOAL ME AJUDEM NA FIC FOREVER ALONE, COMENTANDO E RECOMENDANDO!!!

http://www.fanfiction.com.br/historia/132983/Forever_Alone