Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 13
RESTART


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADO AS 10 RECOMENDAÇÕES E AOS 240 COMENTÁRIOS!
SEM VOCÊ A FAMILIA AVENTURA NÃO EXISTIRIA... ESTOU EMOCIONADO *QUE GAY*!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/13

RESTART. 

Hoje vou falar sobre Restart ou Gaystart tanto faz. Como o pessoal pediu, eu vou falar sobre eles, eu estava pensando em fazer um capitulo sobre Cine também, mas eu vi que Restart e Cine é a mesma coisa então dane-se.

Eu acho que o nome original da banda era Cinestart, mas aí os integrantes da banda viram que tinham tantos coloridos que estava afetando os visores das câmeras então foi assim.

-Aí gente não vai dar *Tente imaginar a voz mais fina e gay possível*.

-Por quê? 

-Sei lá, sabe amores... *Isso... ele disse amores* Vamos dividir a banda em dois, uma vai se chamar Restart e a outra de Cine.

-EBA! Boa ideia! Agora eu vou na manicure!

Restart é mais ou menos os *Teletubbies do Brasil*, como Teletubbies parou de passar na TV um dos integrantes da banda disse:

-Ah não, cadê Teletubbies? Ah não, agora eu estou puta revolts *É sério, ele deve ter dito assim*.

Aí iniciou essa bosta que você ver na mídia e na internet.

Restart significa Recomeçar, agora você fala:

RECOMEÇAR O QUÊ?

*Fãs ou não fãs você não sacou que é tipo assim, você ouvi um clipe de uma musica qualquer da banda, aí você ver o nome Restart no final do clipe que significa Recomeçar, nesse momento você tem que sacar assim: Ah! A banda quer que eu recomece, ta bom eu vou voltar no tempo e falar...

PUTZ! POR QUE EU ESTOU VENDO ISSO!

*Pronto agora você recomeçou viu que banda é uma bosta e decidiu ver *Felipe Neto, Aventuras em série e Linkin Park.

Restart foi vaiado no VMB *Toma*!

Então pessoal reflita comigo: Você curte uma banda colorida? Se você gosta tudo bem, eu só disse minha opinião, se te ofendi me desculpe, é por que eu sou otário e gosto de zoar de tudo. Caso se ofendeu mande um comentário dizendo sua opinião.

Então... Eu criei uma nova fic que se chama "Forever alone", que é estilo "Aventuras em série" mas em estilo historia, até que o primeiro capitulo ficou legal, vou deixar a sinopse aqui para vocês darem uma olhada:

Me chamo Daniel, e essa historia que você está lendo se chama “Contos de um forever alone” ou “Diário de um forever alone” mas se eu colocar esse nome vai ficar muito parecido com o livro “Diário de um banana”.

Então pensei em colocar o nome de “Todo mundo odeia o Daniel” que sou eu, mas se eu colocar esse nome as pessoas automaticamente vão pensar que essa historia é um plágio de “Todo mundo odeia o Crhis”, então acho que o nome da historia vai ser...

*Forever alone*. 

Link da historia:

http://www.fanfiction.com.br/historia/132983/Forever_Alone

PERSSOAL JÁ QUE ESSE CAPITULO FICOU MUITO GRANDE E "AVENTURAS EM SÉRIE" É EM CAPITULOS PEQUENOS, EU VOU COLOCAR O RANK DE BÔNUS E BÔNUS PARA O PROXIMO CAPITULO JÁ CONTANDO COM OS BÔNUS DESSE CAPITULO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERGUNTA 1: VOCÊ TERIA CORAGEM DE FALAR DE YAOI AQUI? POR QUE VOCÊ DEVE SABER QUE A MAIORIA DO POVO FEMININO LÊ ISSO...

R: POR ENQUANTO NÃO PENSO EM FALAR NISSO COMO TAMBÉM NÃO PENSO EM FALAR DE CREPÚSCULO, PORQUE GOSTO É GOSTO... TEM PESSOAS QUE GOSTA DE YAOI E TEM PESSOAS QUE GOSTA DE CREPÚSCULO, PESSOAS QUE GOSTAM DE CREPÚSCULO TEM CONSCIÊNCIA QUE A HISTORIA É IRREAL, E EU GOSTO DE FALAR DE COISAS REAIS COMO JUSTIN BIEBER E RESTART QUE SÃO COISAS QUE QUE EXISTEM E ESTÃO EM NOSSO MEIO, E NÃO ESTÃO NA IMAGINAÇÃO DE UMA AUTORA. CERTO? ADOREI A PERGUNTA.



PESSOAL ME AJUDEM NA FIC FOREVER ALONE, COMENTANDO E RECOMENDANDO!!!

http://www.fanfiction.com.br/historia/132983/Forever_Alone