Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 12
NERD


Notas iniciais do capítulo

BOM PESSOAL AJUDE RECOMENDANDO, DANDO IDÉIAS PARA BÔNUS E PARA CAPÍTULOS.

POSTEI UMA NOVA FIC QUE EU POSTEI HÁ UM TEMPÃO ATRÁS É A FIC "EXTINTOS", DEPOIS SE VOCÊS QUISEREM ME AJUDAR COMENTANDO E RECOMENDADO EU AGRADEÇO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/12

Oi pessoal! Estou aqui novamente, e estou até feliz, uma boa parte da família aventura voltou, e outra coisa que eu queria falar é que eu fui muito criticado no capitulo “Carnaval” a maioria da família disse que a garota do estilo que eu gosto não existe...

Bem de fato não existe, mas... Eu gosto de sonhar alto, outra coisa foi que uma amiga da família aventura ficou chateada comigo por que eu falei sobre o Luan Santana, por que eu dei uma comparação falando que ele é gay, eu pedi desculpas para essa amiga e ela me perdoou, mas pensem comigo, ou melhor, pesquisem, tem fotos dele conversando no MSN dizendo coisas suspeitas, depois vocês dão uma olhadinha.

Mas o problema é que eu sou um critico desgraçado mesmo, e prometo que quando essa historia chegar em 1000 comentários e 14 recomendações vou fazer um capitulo com o titulo “Felipe Volume 11 é um idiota”, ficaram curiosos de como vai ser?

Então comentem e recomendem!

HE!HE!HE!HE!

NERD.

Às vezes uma pessoa pega o conceito de ser nerd só por ser estudiosa, se fosse assim 75% do pessoal do nyah é Nerd, inclusive eu... Eu não vejo uma pessoa nerd só por ser estudiosa, para você ser nerd tem que ser assim:

  1. Nerd’s geralmente usam óculos *De fundo de garrafa*, mas há nerds que não usam óculos *Acredite*, mas o que os caracteriza são os seus hobbies e sua feiúra.
  2. Os maiores nerds negam a própria identidade dizendo que não são bv. Essa é a característica principal, mas existem outras que ajudam a definir.
  3. Ponha em mente que nerds NUNCA são bonitos ou atraentes *Exceto eu*. Geralmente possuem o cabelo cortado nos moldes de uma cuia *Tipo o maluco que fez “Esqueceram de mim 4” eu acho...*.
  4. No caso das nerds fêmeas, possuem duas grandes e desproporcionais marias-chiquinhas ou não cortam o cabelo há anos, sendo este ressecado nas pontas. 
  5. Nerds não se importam com a postura que assumem diante de um computador, sendo na maioria das vezes corcundas. Pelo mesmo fato,não são muito altos, raramente ultrapassando 1,61 metros.
  6. As roupas que um nerd usa são bastante simples e sem nada que valha destacar, a não ser que não seria usada por nenhum outro ser humano com o mínimo de sanidade. Muitas vezes apresentam estampas infantis, como ursos e bonecas *Estilo ursinhos cariosos e Restart*.
  7. Estudos recentes registraram uma nova espécime raríssima de Nerd, caracterizado por sua falta de gosto ele possui o cabelo curto semi-raspado e no meio surge uma trança ou um rabo cuja aparência assemelha-se com a de um rato morto, às vezes similar aos ratos do Tíbia.

Então basicamente um nerd é uma pessoa anti-social basicamente um *Forever alone*, e já respondendo a pergunta do Preston... Eu nõ sou um forever alone *Eu acho*.

Se você acha que *Nerd* é diferente disso que citei mande um comentário dando seu ponto de vista de como é um nerd, ajude recomendando, dando idéias para bônus ou comente só para ajudar esse escritor *Babaca*.  

RANK de Bônus:

1. Pollymartins_

2.Bulma2010

3. Sakura-neechan

4. Kitty Twilight 

5.TaTaB-P

6. Yondaime 

7.  luluh-chan

8. Cloto 

9. Vava-chan 

10. Scarllet

11. lilih-chan

12. TmjPokeGirl

13. MarinaCandeio

14. Lalatch-chan

15. Fertina

16. CharlesMI

17. 0o0Analolo

18.elielgoomix

Bônus *1* NERD E SEU PRIMEIRO CONTATO COM O MUNDO REAL* 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM PESSOAL... MANDE MAIS PERGUNTAS, BÔNUS E RECOMENDE AS FIC.