Um Verão Inesquecível escrita por Cacal


Capítulo 7
Capitulo 06: Na Balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123988/chapter/7

Capitulo 06: Na Balada

Depois da apresentação, Naruto voltou para o bar. Estava de novo só, mas dessa vez resolvera dar basta no álcool. Já sabia que iria levar um sermão do Kakashi por ter bebido, pretendia manter-se sóbrio pra não entrar em nenhuma confusão. Nunca ficara bêbado, não totalmente a ponto de não se lembrar de nada no dia seguinte. Porém vira filmes o bastante para saber que exceder o limite do álcool não era a melhor coisa a se fazer, ainda mais ele que não havia nem a idade legal para beber.

Olhou em volta para ver se achava seus amigos em meio a toda aquela gente no salão. A maioria vibrou assim que o dj colocara Get Lucky pra tocar, e em meio a luz que fixara por um momento no centro do publico ele vira pela segunda vez Sasuke e Sakura juntos. Eles estavam mais juntos que o normal, Sasuke falava algo no ouvido da rosada e ela parecia sorrir. Aquilo tudo passara por alguns segundos e logo a luz afastara-se para iluminar o dj.

— Naruto, você está bem?

O loiro voltara sua atenção para a Ino que estava sentada ao seu lado, estava tão concentrado observando os dois amigos na pista de dança que nem percebera quando sua prima sentara ali.

— Estou me sentindo cansado, só isso. – respondeu já imaginando que ela viria com um monte de perguntas e afirmações se dissesse que estava bem.

— Hum... – Ino sabia que ele estava mentindo, mas deixaria as perguntas pra mais tarde. Tinha um plano a executar. — Então que tal sairmos um pouco, pegar um ar... Vamos!

— Você sair da balada pra pegar um ar? Onde está minha prima?

— Há há engraçadinho, vem... Tem um pessoal com a gente lá fora, eu só vim pegar uma bebida.

Ia antes perguntar quem tanto estava lá fora, mas resolveu apenas aceitar. Queria sair dali, ficar bem longe da vista daqueles dois era tudo o que precisava no momento. Estava começando a pensar coisas dos dois amigos, mas com certeza era invenção da sua cabeça, eles nunca esconderiam isso dele. Até porque não há motivos pra isso. Sasuke era seu melhor amigo, e por mais que gostasse muito de Sakura sabia que seu amigo a faria feliz, e bem por mais que isso lhe doeria, trataria de ficar feliz pelos dois.

Assim que os dois saíram do bar caminharam em direção ao estacionamento, no gramado perto de uma caminhonete velha estava Kiba sentado ao lado de Hinata, e mais ao lado estava duas garotas que não conhecia uma possuía as madeixas amarradas em um coque e a outra era uma loira que aparentava ser a mais velha do grupo.

— Hello people! Esse aqui é o meu primo Naruto... Naruto essas são Tenten e...

— Temari. – respondeu não se importando com o esquecimento da Yamanaka.

— Temari, que é irmã do dono do bar o gatinho do Gaara! – prosseguiu Ino.

Naruto resolveu pegar a bebida da mão da prima, ela estava começando a se exaltar demais. Virou o copo e a devolveu totalmente vazio, ela emburrou a cara mais nada disse. Sentou-se ao lado de Temari e Naruto a seguiu fechando a roda de amigos.

— Então... Do que estávamos conversando antes de eu sair?

— Você estava falando sobre como achou o meu irmãozinho gato e resolvemos mudar de assunto.

— Ah! Então não era o efeito da bebida!

Todos riram da afirmação do Uzumaki exceto Ino que fizera um pequeno bico mostrando-se chateada com o primo.

— Enfim... – suspirou dando tempo de pensar em um novo tópico pra conversa. — A Hinata estava fantástica, não é mesmo, Naruto?

— Uhum!

Foi tudo que ele respondeu e a vontade era de lhe dar um soco no estomago. Seu primo não estava ajudando.

— E sexy...

— Kiba! – protestou a Hyuuga embaraçada.

Naruto arqueara a sobrancelha fitando o moreno o que não passara despercebido pela loira ao seu lado. Ele não estaria com ciúmes, estaria? Não sabia se ele era tapado demais pra ter ciúmes ou pra perceber os ciúmes. De qualquer forma, ela iria ajudar-lhe a descobrir.

— Mas eu não estou falando nenhuma mentira. Você é sexy, Hinata!

— Se quiser nós podemos dar espaço para os pombinhos. – comentou Tenten sendo ouvida pela primeira vez pelo Uzumaki que fechara mais a cara com o comentário.

— Não me entendam mal, eu só fiz um comentário. Você concorda não é, Naruto?

— O quê?

— Sobre a Hinata ser sexy...

— Kiba!

— Sim, ela é... E estava muito sensual dançando.

Tudo que a Hyuuga queria nesse momento era enfiar o rosto debaixo da terra como um avestruz por tamanha vergonha. Naruto realmente disse aquilo e o pior, ou melhor, ele não parava de encara-la quando dizia aquilo.

— A- arigatou, Naruto-kun.

Sentia seu rosto esquentar à medida que o encarava e agradecera por estar sentada, pois sabia que ficaria com as pernas bambas assim que Naruto lhe dera um meio sorriso. Apesar das palavras e do meio sorriso, ela vira em seus olhos que ele estava um pouco longe dali.

— Bem, eu vou pegar mais uma bebida você vem comigo, Kiba? – indagou Ino prestes a se retirar.

— Claro!

— Eu tenho que ir ao banheiro. – disse Tenten ao entender o jogo da loira, percebia de longe quando alguém estava dando de cupido assim como Temari que logo se levantou indo junto.

Os dois ficaram sós. Hinata era tímida, mas não era boba. Entendera o que Ino estava fazendo desde quando lancharam à tarde. Era estranho ela tentar jogar seu primo pra cima de uma desconhecida, além do mais Naruto era bastante bonito poderia arranjar uma garota por si só. E pelo que ele falou pela tarde, ele já havia alguém em mente.

— Você está gostando daqui? – seu rosto mantivera-se vermelho, perguntava-se a si mesmo se fizera uma pergunta tola.

— Sim, percebi que aqui há muitos japoneses também.

— AH! Sim, há muitos asiáticos, principalmente japoneses.

— Não vou ter dificuldade em fazer amizades por aqui então. – sorriu, dessa vez foi um enorme sorriso, mas ainda assim aqueles olhos.

— Você está bem?

Hinata quis se matar mentalmente, as palavras apenas saíram...

— Um pouco cansado, só isso. – resolveu usar a mesma desculpa que usara com a prima.

— AH! Eu devo estar te chateando, gomem! – mas aquela não era a Ino, era Hinata uma garota que acabara de conhecer, ela entendera errado.

— Não... É que, na verdade... Estou pensando em umas coisas, que estão me deixando chateado. – talvez ele pudesse contar pra ela.

Hinata parecia ser o tipo de pessoa gentil a ponto de escutar o desabafo de alguém que mal conhece, mesmo que o assunto da conversa não a interesse. Ela é o tipo de pessoa que ouviria, e ele, naquele momento, precisava de alguém como ela.

— Eu gosto de uma menina... – ele a encarou, queria saber se poderia continuar e ela lhe pareceu pronta a ouvir como ele imaginara. — Ela gosta de outra pessoa, mas ele nunca pareceu responder à seus sentimentos. Então eu ainda tinha esperanças, mas agora... Vejo eles tão próximos, fico imaginando quando isso começou... Quando foi que o Sasuke se sentiu tão à vontade a ponto de ficar dançando perto dela enquanto sussurrava em seu ouvido... Isso não deve ter acontecido da noite para o dia.

— Você está falando da garota de cabelo rosa?

Naruto apenas assentiu, voltou a fitar o céu. Havia muitas estrelas naquela noite. Ficaram em silêncio por um momento. Cada um com seus pensamentos... Era um silêncio bom, o clima só ajudava. Sentia o vento bater em sua face, se sentia leve ao respirar o ar puro. Percebeu que o pessoal estavam demorando para voltar, e se perguntaram se estavam fazendo de proposito. Queriam deixa-lo à sós com a Hyuuga... Aquilo só poderia ser ideia de sua prima. Ela devia estar sabendo de alguma coisa, ou talvez, talvez ele esteja imaginando coisas, talvez isso seja uma coincidência, até porque não é a primeira vez que a Ino tenta bancar de cupido com ele.

— Acho que eles estão juntos, só não entendo o porquê do segredo.

— Ela sabe sobre os seus sentimentos?

— Todo mundo sabe. – ele sorriu.

— Ah! Então, talvez eles estejam tentando não magoa-lo.

— Como se esconder fosse a melhor solução.

— Talvez eles ainda não estejam namorando, só tentando... Alguns casais fazem isso, tentando se conhecer antes de oficializar, pra ver se dá certo. Talvez não estejam escondendo isso só de você, talvez seja o segredo deles.

— É pode ser... O Sasuke realmente não é o cara que gosta de lidar publicamente com a vida privada dele.

O silêncio voltara a se instalar no lugar. Naruto pensou que talvez Hinata tivesse razão, talvez eles estejam começando a namorar agora, tentando esconder de todo o mundo. Mesmo assim aquilo lhe incomodava um pouco, não era pra menos ainda se tratava do melhor amigo ficando com a garota que ele gostava desde a infância. Mas não era como se isso lhe fizesse ser o tipo de pessoa em que o Sasuke deveria pedir autorização para namora-la, mas ele queria no mínimo uma conversa. Aliás, quando foi que Sasuke começou a gostar da Sakura dessa forma? Talvez...

— Talvez eles não estejam juntos e isso tudo pode ser pura imaginação minha. – disse em voz alta continuando a fitar o céu.

Hinata manteve-se em silêncio. Sentia-se bem estando ali com ele. Sempre notara que Naruto tinha uma energia diferente das outras pessoas, esse era uma das razões de ela o observar na infância. E se sentiu bem em perceber que aquela energia acolhedora não saíra dele, que ele parecia ser a mesma pessoa que observara na infância. Ele não havia mudado nada.

— Fico feliz de ter falado contigo, Hinata! Você é uma boa ouvinte, me sinto bem melhor!

Naruto sorriu pra ela. Levantou-se e bateu as mãos afastando a sujeira antes de dar a mão pra Hyuuga ajudando-a a levantar-se. Os dois ficaram ali encarando um ao outro até Naruto se dar conta de que era a Hinata que estava ali. A menina que se parecia muito com a garota com quem havia sonhado. Ela lhe sorriu meio tímida e ele sorriu de volta levando a mão até a nuca, um pouco sem graça, eles estavam se encarando um pouco a mais que o normal.

— Desculpe, é que você me lembra uma pessoa...

Hinata arregalou os olhos, espantada, estava meio incerta com o que acabara de ouvir. Não tinha como Naruto lembrar-se dela...

Naruto percebeu o espanto da menor e estranhara sua reação, ele ia começar a completar o que havia dito, mas fora interrompido por um apressado moreno que corria em direção deles gritando o nome da Hyuuga.

— Hinata! O Neji está aqui! – falou um Kiba meio cansado pela corrida que fizera até eles.

— E- eu p-preciso ir. – disse Hinata um tanto preocupada.

— Eu te levo pra casa.

— A-arigatou, Kiba-kun! Tchau, Naruto-kun!

— Até amanhã, Hinata! – respondeu meio sem entender o que acabou de acontecer ali. Quem era Neji?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a mega demora, mas to com problemas pra escrever, não pretendo abandonar a fic, mas n sera atualizada muito frequente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.