Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 20
Parte XX - Disputando o beijo de Azumi / Um estranho surge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/20

Azumi: #arrumando as coisas para ir embora# Que foi, Minato-kun... #sem olhar para trás#

Minato: Falta uma pessoa...

Azumi: Mas quem falta? #irritada# Quero voltar para Kiri o mais rápido possível... Quem é que falta, eu arrasto ela aqui agora mesmo! #desembainha a espada#

Minato: #sem jeito# Bem... É você, Azumi-sama...

Azumi: Nani? #capota#

Namiyo: #vai socorrê-la# Azumi-sensei!!!

Azumi: #levantando-se# Estou bem, Na-chan... #vira-se para Minato# Mas isso é realmente necessário

Minato: Você mesma disse: todas as kunoichis devem participar...

Azumi: #perplexa# Mas eu não venho a Konoha há anos!

Tsunade: #intrometendo-se também# O que não impede você de usar o hitayate de sua vila natal... #aponta braço esquerdo de Azumi, onde está amarrada a fita com o símbolo de Konoha#

Azumi: Er... Isso... *Poxa, como fui me esquecer disso...* Mas a Mitarashi também não foi leiloada... #vira-se e dá de cara com Anko beijando apaixonadamente o ser que ainda a pouco estava com um vasilhame de ramén na cabeça# O-o Quando...

Minato: Enquanto estávamos preocupados com a luz em volta da Hinata e do Naruto...

Azumi: #lampadinha# Então a Shizune! Você pode leiloar a Shizune, Minato... #esperançosa#

Kakashi: Aham... #aponta a discípula de Tsunade de mãos dadas com Iruka#

Azumi: O-o Meu Kami-sama.... #botando a mão na testa# Como foi que eu não percebi isso antes?

Gai: #mãos na cintura# Esse é o fogo da juventude de que eu vivo falando! Agora é só eu achar uma para mim também... #olha em volta. As moças presentes dão um passo involuntário para trás# Parece que estão todas comprometidas... Já sei! A filha do dono do Ichikaru! Yoshii! #sai em disparada#

Azumi: #gota# Hai... Tudo bem, já que não há modo de mudar isso... Vamos lá... Ao matadouro... Er... Quer dizer... Ao leilão... #desanimada. sai para se arrumar.#

Naruto: #coçando a cabeça# Porque ela está tão desanimada?

Shikamaru: É que ela não leu as entrelinhas do contrato...

Naruto: Nani?

Shikamaru: #revira os olhos# Yare, yare... Vai ser problemático te explicar...

(Próximo dali, um grupo se aproxima.)

...: A gente não deveria vir aqui! Nossa missão está completa, para que temos que ir até Konoha?

...: Dane-se sua opinião! Recebemos uma missão e a cumprimos! Então agora vamos buscá-la, assim como o Kawahashi nos pediu.

...: Grande coisa! Desde quando ele pode ficar “pedindo” coisas para a elite?

...: É sério, Zaraki... Você está acabando com minha paciência... Eu sou a líder hoje, então vocês dois vão cumprir as minhas ordens! Entendido?

...: Por mim tudo bem, não há problema nenhum em minha opinião em acatar as ordens da Hyori, Zaraki... Não vejo mal algum...

Zaraki: Ok, ok... Não vamos brigar... E você, Tenshi, é óbvio o motivo que o faz querer seguir as ordens da nossa “líder”... Ninguém melhor que eu sabe que...

Hyori: É por esse e outros motivos que estamos indo buscá-la, Zaraki! Essa história tem que ser resolvida de uma vez! Além do quê, precisamos dela conosco, e não em Konoha...

Tenshi: Também temos que dar as boas notícias para a Hokage... Afinal, eles devem ter ficado preocupados com o que aconteceu... Já que está tudo resolvido, nada mais justo que informá-los sobre a missão que a Mizukage nos deu e seu resultado satisfatório...

Zaraki: Pena que ela fez praticamente tudo... Só tivemos que “limpar a sujeira”, por assim dizer... Falando em sujeira, um deles está acordando, Hyori... #com um pontapé ele desacorda o prisioneiro novamente#

Hyori: Yare... Yare... Achei que ia poder interrogar o cara! #tenta dar um safanão em Zaraki, mas como este é muito mais alto acaba batendo no ombro deste# Vamos parar de lerdeza, já passa da 1 da madrugada... Não digo nada se eles já não acabaram com aquele leilão...

Tenshi: Espero que não! Tenho muitas expectativas quanto a esse leilão...

Zaraki: Nós sabemos... Para Konoha, então...

(Voltando ao leilão)

Minato: #olhando o relógio# Já está tão tarde! Alguém por favor, vá chamar a Azumi-san para mim, sim...

(Silêncio de morte toma o local)

Grilos: Cri... Cri... Cri... #silenciados (e torrados) pela Takako#

Minato: Kami-sama... Ninguém se habilita? Não há um homem aqui que tenha a coragem de chamar ela, não?

Sasuke: Vá você, Minato-san, já que é tão corajoso... Você viu que ela me fez? Se não fosse a boa alma da Hinata, eu estaria amarrado até agora!

Minato: Pois então eu vou... Kushina, se eu não voltar, aishiteru... #beija a esposa, depois vai para trás das cortinas#

Naruto: Hinatinha querida... Porque você foi libertar o Teme? Vai que ela fica brava com você por causa disso...

Hinata: Azumi-chan permitiu... Ela falou que não agüentava mais ouvir o Uchiha reclamar... rs

Sasuke: ¬¬’

Itachi: Owned, irmãozinho tolo! Hehehe.. Então, falando de coisas mais agradáveis... Quando vamos começar esse leilão? Quero mostrar a um certo copy ninja quem manda por aqui...

Kakashi: #deixando de ler# Perdão, você disse alguma coisa?

Itachi: Ahhhhh!!! #irritado# Ninguém zomba do gênio Uchiha! Mangekyou...

Azumi: #surgindo no palco# Controle-se, Itachi... Não é para tanto... Você é impulsivo demais em certas horas, sabia?

(Azumi está com as mesmas roupas que antes, com a diferença que agora usa um sobretudo leve acinzentado sem mangas por cima e os cabelos presos num meio rabo alto.)

Azumi: #com a cara mais desanimada# *Entrou na chuva... Acabou se ensopando também...* Começa logo com essa tortu... ah, com esse leilão... #cruzando os braços#

Minato: #aliviado# Ufa, finalmente! Queridos presentes aqui nessa noite...

Lee: Na verdade já é de madrugada...

Minato: DETALHES!!!!!! Mas vamos lá... Ela é da vila da Névoa, mas nasceu aqui em Konoha! Seu jutsu trouxe diversos shinobis daqui de volta à ativa. Ela é a última descendente do clã Shinjiyuu e promete não deixa-lo morrer. Kuinoichis e Shinobis, Shinjiyuu Azumi! (palmas.)

Minato: Quem começará com os lances? Eu ouvi 200 ryous?

Itachi:#encara os demais homens do leilão com seu sharingan ameaçador# 200 ryous! Quem terá a coragem de enfrentar-me, o grande gênio Uchiha? #todos o olham temerosos#

Kakashi: #encarando Itachi# Você não me põe medo nenhum, Itachi... 400 ryous!

(Enquanto isso)

Azumi: #sussurrando# Takako, você poderia...

Takako: Nem vem sensei... Foi idéia sua vir até aqui e participar desse leilão... Sua alma, sua palma! Não me coloque novamente nos seus rolos...

Azumi: O-o’ #tentando sair de fininho#

Shimbo: #surgindo na frente dela# Aonde pensa que vai, Azumi-sensei?

Azumi: #Tentando disfarçar# Hã... Er.. Bem... É que me deu uma vontade de tomar ar fresco... #sorriso forçado# Vou ali e já volto...

Shimbo: #barra a saída de Azumi# Você pode tomar ar fresco outra hora, sensei... Ou será que está pensando em fugir?

Azumi: Está tão obvio assim?!

Shimbo: #irônico# Não, imagine... Mas fique tranqüila, sensei, você vai ter agradáveis surpresas...

Azumi: Nani?

Shimbo: Volta para lá, Azumi-san... Eu prometo que não vai se arrepender... Além disso, você concordou com isso tudo, até deu a idéia para esse leilão...

Azumi: Estou pensando seriamente em não te dar mais o sorvete que prometi...

Shimbo: Sem problemas, recebi um estoque da Takako para não deixar você fugir da raia #ri#

Azumi: #vira-se para Takako# Até tu, Brutus?

Takako: Eu sou Toratomo Takako, se não se lembra... #rindo# Mas  não se preucupe, vai gostar da surpresa que preparamos para você... Agora volta para lá... Namiyo, fique de olho na sensei...

Namiyo: Hai! #as duas se sentam, já que a disputa parece ter pegado fogo# Porque está com essa cara, sensei... Não era o que você queria? Os dois aos seus pés?

Azumi: Yare, yare... você é muito pequena para entender... Mas te digo uma coisa, sinto falta de algo neles... Mas não sei o que é...

Namiyo: *Eu sei!!! Mas não te conto! * #mostra a língua#

Azumi: Só não te castigo porque você ainda é uma criança...

(continuando)

Itachi: 600 ryous!

Kakashi: 800 ryous!

Minato: #narrando# Essa disputa parece ficar mais quente a cada minuto! O Uchiha mais velho não parece estar disposto a abrir mão do beijo de Azumi! E o Hatake igualmente não deixa por menos! Vejam esses dois, parecem dois animais se estudando! Quase se pode ver os raios que saem dos olhos um do outro!

Kushina: #revirando os olhos# *Yare... O poder está subindo a cabeça dele... Agora virou narrador... Tsc, tsc...*

Itachi: 1000 ryous! Desista, sua imitação de Sharingan! Você nunca poderá me vencer...

Kakashi: 1200 ryous! É o que você acha, seu emo enrustido que pinta as unhas!

Fã do Itachi: Ele não é emo, ele é só mal compreendido... #foge da Takako, que a persegue#

Itachi: Non!!! Não mate minha fã!!! Sem elas como eu irei ser o mais amado da história?

Sasuke: ¬¬ Nem se acha...

Itachi: Eu não me acho, eu sou! 1400 ryous!

Kakashi: 1600 ryous! Você é sim... O maior convencido da história!

Azumi: #revirando os olhos, depois de observar tudo de cima do palco# *Devo ter feito muita maldade nessa vida pra ter que agüentar essa bobeirada toda! O que falta acontecer agora?*

...: 3.200 ryous pela bela kunoichi dos olhos dourados!

Azumi: Nani? Você, aqui?!!! O que está fazendo aqui?!

Continua...

Minato: O leilão finalmente chega ao fim! Mas quem ficará com Azumi? E esse estranho, quem será? E mais importante: O Gai finalmente vai desencalhar????Essas e outras respostas no encerramento você confere aqui: no Programa Comédia!

Azumi: #tomando o microfone das mãos dele# Já terminou essa parte, Minato-san! Vá descansar que a Kushina tá chamando!

Minato: Yoshii.. #some num raio dourado#

Imagens do Time 2 e da Equipe ANBU “YUUGIRI” (Névoa Noturna) da Vila da Névoa:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=4269519346712210983&aid=1224842795


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, Minna!
Desculpem, não resisti! O capítulo ficou muito longo, resolvi dividi-lo para facilitar a leitura... Mas só vou postar o outro na quinta, se tudo der certo!

Preciso de rewiews, acho que vou morrer.. #pisca# Nem sou dramática, né... Bem espero que tenham gostado do novo capítulo e que leiam, e se possivel comentem (sempre é bom ganhar 100 pontinhos, além de N$ 11, não é...)
Kissus, ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Comédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.