Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 19
Parte XIX - Descobrindo Takako! Er... Ainda Falta Alguém?


Notas iniciais do capítulo

Minna... tá acabando... snif...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/19

Minato: Desse jeito vamos ter que declarar o Naruto vencedor por W.O. ...

Namiyo: #rindo, marota# Minato-san, sei um jeito fácil de fazê-lo acordar... #faz sinal de mãos#

Minato: #arregalando os olhos# Por amor de Kami, nem mais um movimento! #bravo# Você já arrumou confusão demais por hoje!

Azumi: Minato-san, não é pra tanto... Namiyo-chan, venha cá... #abraça a menina# Você sempre apronta desse jeito, não é minha querida? #olha pra menina# Qualquer dia desses você irá se meter numa baita confusão e nem eu e nem seu nii-san estaremos perto para te salvar, mocinha!

Namiyo: #carinha de santa# Hai, Azumi-sensei... Prometo...

Azumi: Não prometa o que não vai poder cumprir... #cai na gargalhada# Eu leio mentes, esqueceu?

Namiyo: Hehe, é mesmo... Gomen, Azumi-sensei...

Minato: #coçando a cabeça, verificando Kiba desmaiado# Yare, yare... Esse vai demorar pra acordar... Pois bem, vamos ter que declarar o meu filho... Ops... O Naruto como vencedor desse leilão...

Azumi: #cochichando# Shimbo... Mais uma missão... Essa é mais fácil... Depois disso, vou pagar sorvete pra você durante toda a semana...

Shimbo: #dando um pulo, sorriso besta# *Eba... Fala que eu faço! rs*

Azumi: #cochichando# é o seguinte...

Minato: Naruto, você me deve 1400 ryous... #rindo# Parabéns, filho, você venceu...

Naruto: Mas foi o Shimbo que derrubou ele, não eu... #coçando a cabeça#

Minato: #rindo# DETALHES! rs Mas venha aqui receber seu prêmio... #malicioso#

(Naruto sobe no palco e fica frente a frente com Hinata, que está super envergonhada)

Naruto: #coçando a cabeça, envergonhado# ...

Hinata: #super corada, olhando para todos os lados# ...

Grilo: Cri... Cri... Cri... Cri... Cri... Cri... Cri... Cri...

Corvo: Ahu... Ahu...

Naruto: #assoviando# Aham... Er... É.. #chegando mais perto#

Hinata: #ficando mais corada ainda# ...

Grilo: Cri... Cri... Cri... Cri... Cri... Cri... Cri... Cri...

Corvo: Ahu... Ahu...

Naruto: #corando, sem saber o que fazer com as mãos, acaba colocando-as no bolso# Bem, eu... Quer dizer... Nós... Er...

Hinata: #olhos assustados, unindo indicadores, evitando contato visual# ...

Grilo: Cri... Cri... Cri... Cri... Cri... Cri... Cri... Cri...

Corvo: Ahu... Ahu...

Naruto: #ficando nervoso, sem saber o que fazer# Hã...

... : AH... PELO AMOR DE KAMI!!!! NINGUÉM MERECE ISSO!!!! NINPOU: DENKI NO TSUNA NO JUTSU! (Arte Ninja: Técnica da Corda da Luz!)

(Um brilho forte envolve Naruto e Hinata. Todos ficam apreensivos.)

Minato: Por Kami, o que é isso?

Kushina: #arregalando os olhos# Meu filhinho querido! Minha norinha! #brava# Quem fez isso?

Kakashi: #desviando da leitura# Hn?

Neji: Mas que diabos...

Akamaru: Au?!?!?!

Sasuke: Nani?!

Shikamaru: #acordando, no colo da Temari, em algum canto de Konoha# Hein?!

Gai: Será o fogo da juventude?

Iruka: Será que Akatsuki voltou e está atacando a vila?

(Nisso, Azumi e Namiyo começa a gargalhar)

Minato: O-o Porquê estão rindo?

Azumi: #rindo# Que ataque que nada! É só a Takako dando uma de romântica!

Takako: Humf... Que romântica o quê!!! Tá ficando doida, sensei? Eu só estava cansada da enrolação dos dois!! Humf...

Azumi: Sei... Claro... #irônica# E eu nasci no país do Vento... hauhauhsuahsuahsuahsuahus...

Minato: Mas me expliquem, o que foi que ela fez afinal?!

Namiyo: #rindo# Veja por si mesmo, Minato-san...

(A luz vai enfraquecendo, e o que se vê é uma fina corda de chacka brilhante em volta de Naruto e Hinata, que estão se beijando.)

Kushina: #enxugando uma lágrima# Que kawaii... Meu filhinho está se tornando um homem... snif...

Minato: #todo feliz# Meu filhão finalmente desencalhou!

Jiraiya: #rindo# Não graças a você! Eu ensinei tudo o que ele sabe! Hehe...

Minato: #assustado# O QUÊ???

Kushina: #brava, batendo no Jiraiya# Não vai me dizer que você transformou o meu musuko num pervertido que nem você! Eu te mato, Jiraiya, se ele virar uma cópia sua! Esteja avisado!

Jiraiya: #medo, todo quebrado no chão# Ai, porque eu fui falar...

Tsunade: #bebendo mais um gole de sakê# Bem feito, seu velhote pervertido...

Jiraiya: #ainda estatelado no chão# E imaginar que há meia hora atrás essa mulher me amava... #gota#

Todos: #viram-se para Takako, assustados# MAS O QUE VOCÊ FEZ COM AQUELES DOIS?!

Takako: #séria, encarando todos# Que foi, nunca viram? Vocês deviam me agradecer, apenas dei uma “mãozinha” pra eles, eu tava cheia desses dois bakas e desse silêncio de morte...

Corvo: Ahu...

Takako: Aff… #faz sinal com as mãos# Raiton: Denki Cheen! (Libertação do Trovão: Corrente de Eletricidade!) #levanta as mãos ao céu e um raio atinge o corvo, que cai carbonizado no chão# Ave insuportável!

Todos: O-O

Takako: #assopra os indicadores unidos, pose de malvada# Ei, seus bakas!!! Procurem um quarto!!! #assovia#

Hinata: #percebendo que todos estão olhando para eles dois, afasta-se de Naruto coradíssima# Er... Gomenasai...

Naruto: #corado# Que é isso, Hina... Eu é que peço desculpas... hehe... #passa a mão na cabeça, sem jeito#

Azumi: #cai na gargalhada# Parem com isso, vocês ficam super bem juntos!

Neji: #irritado# Que super bem que nada, eu...

Azumi: #impassível# Tenten-chan, acho que seria melhor você cuidar do seu... er... Do rapaz Hyuuga... Sinto que se não fizer isso eu acabarei permitindo que alguém mais nesse lugar acabe carbonizado... #olha para Takako, que olha furiosa para Neji.#

Tenten: #olhando a cena, assustada# H-hai... Venha, Neji-kun...

Neji: Mas eu ainda não... #sai arrastado pela Tenten#

Azumi: #suspira# Ufa...

Takako: #decepcionada# Humf... Achei que ia descontar meu mal humor em alguém... Estou precisando descontar essa energia acomulada... #cara maligna#

Azumi: #revirando os olhos# Para que todo esse ódio no seu kokoro... Veja só que lindo que você fez... #aponta Naruto e Hinata olhando um para o outro de modo apaixonado#

Takako: #olhando. Um fraco sorriso passa por seu rosto# Até que eles ficam bonitinhos juntos...

Shimbo: #voltando# Até que enfim, finalmente eu vi um sorriso nessa cara mal humorada...

Takako: #séria, disfarçando# Que sorriso o quê, isso se chama... er... alergia!

Shimbo: Ok... #irônico# Finge que eu acredito...

Naruto: #passando a mão na cabeça# Er... pena que a história do rámen era brincadeira...

Shimbo: Que nada, Naruto! #rindo, e levando um pacote para ele# Azumi-sensei encomendou um triplo pra você, caso o plano dela desse certo... hehe..

Naruto: #super feliz, corre até Azumi e a abraça# DATTEBAYO! ARIGATOU, AZUMI-SAMA!!!

Azumi: #esmagada# Ok, ok... Tá bom, agora pode me soltar? #suspira#

Naruto: #solta# Hehe, gomen! #começa a devorar o rámen#

(Um som alto. Todos se viram e vêem um grande rastro de poeira vindo em direção a eles)

Lee: #chegando# Yoshi!! Finalmente Cheguei! #carregando Sakura nos ombros#

Gai: Aonde você estava, Lee? Não minta ou vai se arrepender, hein?

Lee: Gai-sensei... puf... #cansado#fui procurar a Sakura-chan #colocando ela no chão# Mas encontrei ela desmaiada e amarrada no Monte Hokage, estranho, não é?

Azumi: #assoviando#

Lee: E mais estranho ainda! Encontrei o Orochimaru assustando um cara esquisito...

Azumi: #assoviando# Er... ninguém está sentindo falta do Shikamaru não?

Gaara: #nervoso# Não me fale daquele ladrão de irmãs! Temari sumiu faz tempo e até agora não a achei!!!

Temari: #surgindo num shunshin de folhas# Falando de mim, Gaara? #irônica# Nosso otousan não te ensinou que é feio falar de pessoas ausentes?

Gaara: #ao ver Shikamaru, fica possesso# Afaste-se da minha irmã, seu bastardo!

Shikamaru: #revirando os olhos# Aff... Que problemático... Bem que eu disse que não era bom a gente voltar aqui tão cedo!

Temari: #irritada# Cala a boca, preguiçoso! Eu resolvo isso! #mãos na cintura# Gaara, estou te informando que eu e o Shikamaru estamos juntos, e namorando.

Gaara: #veia saltando# Não quero nem saber, eu te proíbo!

Temari: #irônica# Como se pudesse! Eu sou mais velha, você não manda em mim e nem pode mais me obrigar por que não tem mais o bijuu dentro de você... #cara de desdém#

(Enquanto isso, num canto observando tudo...)

Shimbo: #sentado num toco de árvore# Oba! Casos de Familia ao vivo! #comendo pipoca#

Namiyo: Nii-san, porque eles estão brigando? #pegando pipoca# Eles não são irmãos igual a gente?

Shimbo: É complicado explicar, nee-chan... Acho que eles são problemáticos demais... #tomando a pipoca das mãos da Namiyo#

Shikamaru: #sentando ao lado deles# Concordo com você... Posso? #apontando pipoca#

Shimbo: Claro! #passa pipoca#

Namiyo: Eu também quero! #fazendo bico#

Shikamari: Aff... mais uma problemática... #vendo a cara brava do Shimbo, passa a pipoca pra menina# Aqui, Namiyo-chan...

Namiyo: #toda contente# Eba! Arigatou! #comendo pipoca#

(Voltando ao Casos de Família.. digo... ao leilão...)

Gaara: #furioso# Não quero nem saber! Não aceito e pronto!

Temari: #braços cruzados# Como se eu me importasse...

Gaara: Ora sua... #veia super saltada#

Ino: #agarra o braço de Gaara# Gaa-kun... eu estou tão carente e você aí brigando com a sua irmã... Eu queria um pouquinho de atenção #fazendo bico#

Temari: #caindo na gargalhada# GAA-KUN? KKKKK...

Gaara: #envergonhado# Er...Vamos para outro lugar, Ino! #sai#

Ino: #piscando um olho para Temari# Já vou... #sai atrás dele#

Azumi: Parece que tudo se resolveu, finalmente... Com o total de #conta# seis leilões e #fazendo conta, arregala os olhos# uau, 11.200 ryous! Caramba! #recompondo-se# Bem, as crianças de Konoha agradecem aos participantes do leilão pela generosidade! Agora podemos ir cada um para sua casa! Oyasuminasai! #desce do palco#

Minato: #sem jeito# Azumi-sama...

Azumi: #arrumando as coisas para ir embora# Que foi, Minato-kun... #sem olhar para trás#

Minato: Falta uma pessoa...

Azumi: Mas quem falta? #irritada# Quero voltar para Kiri o mais rápido possível... Quem é que falta, eu arrasto ela aqui agora mesmo! #desembanha a espada#

Minato: #sem jeito# Bem... é você, Azumi-sama...

Azumi: Nani? #capota#

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glossário:
kokoro=coração
bijuu= tipo a kyuubi do Naruto... só que quem assiste lembra que a Akatsuki tirou o 1 cauda dele...
Oyasuminasai!= boa noite (despedida)

Gente, tá acabando.. vou sentir falta dessa fic... *chora*
mas pelo menos vai haver o gaiden da família da Azumi e as aventuras do time 2 da Névoa pra compensar... *se anima*

Beijos para quem me acompanha, velhos e novos leitores! Amo vocês!
Quero rewiews!! Onegai!!!
Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Comédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.