Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 11
Parte XI - A mente brilhante age!


Notas iniciais do capítulo

Naruto e seus personagens pertencem a um certo indivíduo que na minha fic está preso e amarrado no Monte Hokage...
A personagem Azumi é de minha total autoria.
Neste capítulo, o leilão finalmente começa... algumas piadinhas, algumas armações, umas explicações sobre a personagem... enfim... uma história que deveria ser zuada mas está ficando mais séria... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/11

(música ao fundo, luzes no palco)

Minato: A dona do primeiro beijo leiloado de hoje tem 15 anos, madeixas rosadas, pode ser meiga como uma flor e ao mesmo tempo forte e corajosa. Pupila da Godaime e medica-nin, com vocês, Haruno Sakura!

(abrem-se cortinas. Sakura está com um kimono rosa com flores brancas, tamancos brancos e cabelo preso em coque)

Minato: Façam suas ofertas! Eu ouvi 200 ryos pelo beijo dessa linda jovem?

Naruto: #babando# 200 ryos!

Minato: Muito bem, filho, digo, Naruto. Quem dá mais?

Lee: 400 ryos! O beijo da Sakura-chan será meu!

Naruto: Sobrancelhudo! #irritado# Quem vai beijar a Sakura-chan sou eu! Dattebayo! 500 ryos!

Lee: Você não vai me vencer, Naruto! 600 ryos!

Naruto: *vou ficar sem dinheiro pro ramen, mas valerá a pena* 1000 ryos!

Lee: *estive economizando para comprar o novo uniforme do Gai-sensei, mas...* 1200 ryos!

Sasuke: #do nada# 5000 ryos!

Todos: O-o

Sasuke: Brincadeira, 2000 ryos!

Sakura: *O quê? O Sasuke querendo um beijo meu? YES! Obrigada, Kami-sama!*#olhos brilhando#

Minato: Mais alguém? Dou-lhe uma, dou-lhe duas... Vendido! Para o teme!

Sasuke: ¬,¬’ Como?

Minato: Ah é, Uchiha Sasuke... Tanto faz! Venha buscar o seu prêmio...

(Sasuke sobe e puxa Sakura pela mão)

Sakura: #saindo agarrada no braço do Sasuke# *Eu vou beijar o Sasuke...*

Azumi: Tadinha... Vai beijar o emo...

Sakura: #veia saltando# Como você chamou o meu Sasuke-kun?

Azumi: #bocejando# Algum problema? As madeixas te deixaram surda? Quer que eu repita? #sorriso cínico#

Sakura: #fechando os punhos# Ora, sua...

Azumi: Não precisa falar, temos crianças no recinto e eu leio mentes... Quer brigar? #olhos ficando dourados, com uma estrela de cinco pontas no centro# Se quiser estou pronta! #retira uma espada longa, feita de gelo, do porta espadas em suas costas#

Todos: O-O

Azumi: #sorriso maldoso# Deixe eu te apresentar ao meu brinquedo favorito: Tsumetaikaze, ou Tsu, como eu gosto de chamá-la...

Jiraya: Er... Azumi-sama, ela é uma criança ainda! Você já é de maior, tem 21 anos!

Azumi: Tá certo... Só porque eu te considero, ero-sannin... #embainhando a espada, virando-se para Sakura# Desta vez passa! Mas nunca mais pense em me xingar como você pensou...

Sakura: O-O *Que medo dela...* G-Gomen, Azumi-sama...

(Sasuke sai com Sakura, esta ainda mais agarrada no braço dele por causa do susto)

Shikamaru: #dormindo# Zzzz... Mulheres são problemáticas... Zzzzzz...

Azumi: #planinho formando na mente desta# Vamos continuar! Minato-kun!

Naruto: #levantando a mão# Posso fazer uma pergunta?

Azumi: Eu já disse: Todas as que você quiser, minha raposinha de 9 caldas!

Naruto: o///o Porque seus olhos ficaram dourados? E que raio de estrela é essa neles?

Kakashi: Acho que eu posso explicar... Me dá licença, Azumi-sama?

Azumi: Pra você é Azumi-chan, querido! #sorriso#

Kakashi: o///o Azumi-chan... er... Azumi-sama tem um doujutsu exclusivo da vila da Névoa... O Hoshigan, um Kekkei Genkai visual... Ele permite ao usuário ler os movimentos do adversário assim como o Sharingan e o Byakugan, e, no caso do Hoshigan, permite ao usuário ler os pensamentos dos adversários, entre outras coisas.

Azumi: É isso mesmo... O Hoshigan tem três fases: Namidahashi, ou portal das lágrimas, aonde meus olhos apenas ficam dourados, e permitem ao usuário entrar na mente de quem ele quiser. Para ativá-los o usuário deve passar uma dor emocional muito intensa...

Tsunade: Você o conseguiu com apenas dois anos, não é verdade? Com a morte de...

Azumi: Com a morte de meus pais... Hai... #triste. Kakashi a abraça. Ela se anima.# A segunda fase é Kowaitani, ou vale do medo, aonde a estrela aparece. Ele permite que o usuário hipnotize o adversário, travando seus movimentos.

Tsunade: Pelo que eu soube, é necessário que o portador do Hoshigan enfrente o seu maior medo para ativá-lo.

Kakashi: Qual foi este medo, Azumi? #intrigado#

Azumi: Er... prefiro não comentar... Dizer o medo de um shinobi o coloca em desvantagem perante um adversário...#disfarçando# Minato-kun, continua logo esse leilão, já perdemos tempo demais! #sai#

Minato: Hai! Nosso próximo lance será sobre o beijo mais desejado da Areia... Com vocês, Sabaku no Temari! #aplausos#

(Temari entra com um vestido longo roxo escuro, transpassado e com fendas nas laterais, sandálias trançadas nas pernas, cabelos presos de forma tradicional)

Shikamaru: #acordando# Caramba! Que problemática mais linda! #baba#

Gaara: #tom ameaçador# Fica quieto ou você vai sentir o caixão de areia...

Shikamaru: #recompondo-se# Que complicado... # a mente genial formula um plano#

Minato: Então, #sorriu divertido# quem vai dar o primeiro lance? Eu ouvi 200 ryos?

Shikamaru: #levanta o braço esquerdo#

Gaara: *Eu não vou deixar esse baka beijar a minha irmã!* 400 ryos!

Shino: *Isso vai dar uma briga daquelas*

Kakashi: #sussurando# Quem vocês acham que ganham essa briga? O mestre das sombras ou o kazekage? Façam suas apostas!

Minato: Até agora tenho 400 ryos! Quem dá mais? Eu ouvi 600 ryos?

Shikamaru: #levanta o braço direito e sorri cínico para Gaara#

Gaara: #irritado# *Eu mato o Shikamaru...* 800 ryos!

Kankurou: Calma, Gaara... Não perca o controle...

Minato: Mais alguém? Por acaso eu ouvi 900 ryos?

Shikamaru: #levanta o braço novamente, desta vez os dois#

Gaara: *não vou perder pra esse preguiçoso!* 1200 ryos, minha última oferta! #olhando vitorioso para Shikamaru# Cubra essa oferta, idiota!

Shikamaru: #extrategicamente bocejando# Do que você está falando? #sorri, dando uma baforada no cigarro# Eu apenas estava me espreguiçando... é problemático demais participar de leilões... #sorriso malicioso, tirando o cigarro da boca# E porque eu compraria algo que eu já recebo de graça?! #ri#

Gaara: #pasmo# Não... não pode ser... *Ele me enganou esse tempo todo!* #cara de tacho# //Inner: Tadinho...///

Kankurou: #veia saltando# Vamos pegar ele, Gaara! Ninguém mexe com os Sabaku no!

Shikamaru: #levanta uma sombrancelha# Complicou! #some#

Minato: Vendido ao Kazekage-sama... Espere... Para quê você quer um beijo de sua própria irmã? Tá carente, é? #cai na gargalhada#

Gaara: #veia saltando# Caixão de ar... #interrompido por Naruto, que entra na frente de Gaara#

Naruto: Ninguém mexe com o meu pai! #sério#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicações:
— Ryo é a moeda corrente no mangá. nos capítulos anteriores eu tinha colocado iene, mas um amigo me mostrou o erro. valeu, gu!
— Tsumetaikaze: Espada da Azumi. Significa "vento gelado"
— Hoshigan: Como Byakugan quer dizer "olhos brancos", Hoshigan quer dizer: "olhos de estrela, estrelados".
Itachi: Porque eu sumi da fic? Eu não sou o "powerfull" dessa história?
Eu: #gota# Menos, Itachi, menos... Na próxima você volta... E fazendo o que você mais gosta...
Itachi: O quê? #cara de quem não sabe de nada#
Eu: #gota ainda maior# Você está andando demais com o Naruto... Tão lindinho, mas tão lerdinho...
Itachi: Owned pra mim... Então, se você quer saber o que eu faço no próximo capítulo, continue acompanhando a história!
Eu: E...#cutuca Itachi com a espada# Vai, eles vão atender o seu pedido!
Itachi: Er.. E deixem rewiews... Ou ela vai acabar me matando... de novo! #foge#



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Comédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.