Programa Comédia escrita por Akahime


Capítulo 10
Parte X - Introdução do Leilão


Notas iniciais do capítulo

Naruto e ... ah... esse disclaimer sempre me deixa triste... esquece! Eles são do Kishimoto, pronto! Snif...
Mas pelo menos por enquanto me divirto um pouco fazendo essa fic... Espero que vocês também gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12387/chapter/10

Azumi: Vamos continuar o leilão... mas como a Akatsuki devorou o que nós preparamos, vamos ter que fazer um leilão diferente...

Kakashi: Como assim?

Tsunade: Pelo bem dos órfãos de Konoha, as kunoichis se dispuseram a leiloar seus beijos...

Rapazes: O-o C-Como?

Jiraya: Mas só os beijos? Nem um amasso? Nem uma cena mais “caliente” ?

Meninas: O///O ERO-SANNIN!

Minato: Sensei, têm crianças assistindo! #aponta Konohamaru# Tenha respeito pelo menos por ele e pelos que estão nos lendo agora!

Jiraya: QUER DIZER QUE A MINHA INSPIRAÇÃO VAI PRO BREJO SÓ POR CAUSA DESSE PIRRALHO? #ameaça pular em cima do Konohamaru#

Asuma: #voltando com os cigarros# De que pirralho você está falando? #fecha os punhos#

Jiraya: #recua# Ah, esquece... Vou pras termas ver se consigo inspiração...

Azumi: Jiraya-sempai... #se aproximando e cochichando# Já falei que a Tsunade também vai leiloar os beijos dela? #sorriso malicioso# Vai ser um jeito de você cobrar a promessa dela...

Jiraya: #nariz sangrando imaginando# Mudei de idéia... Vou ficar por aqui #esfregando as mãos# Tudo pelas crianças... Hehe... #sorriso ero#

Azumi: Então tudo certo! Minato-kun, vá explicando para os rapazes enquanto as meninas se aprontam... #sai com as kunoichis para trás das cortinas#

Minato: Hai! Vamos ser rápidos e diretos... Cada participante do leilão poderá dar seu lance quantas vezes quiser. Atacar outro participante do leilão fisicamente é proibido. Quando um participante arrematar seu prêmio terá direito a sair com a kunoichi em questão para um lugar reservado, devendo retornar em no máximo 3 minutos...

Kiba: E o que acontece com que não obedecer?

Minato: Simples: #fazendo um rasengan numa mão só# Isso é o que acontece se eu pegar vocês aprontando... RASENGAN! #parte a floresta ao meio#

Todos: O-O

Minato: Agora, não sei se Azumi-sama será mais branda com vocês... Mas não apostem nisso... #risos#

Azumi: #voltando# Elas já estão prontas. Pode começar... #vendo a cara de medo dos rapazes# O que você fez com eles, Minato-kun? Parece que viram um fantasma...

Minato: Quase isso... Hehe

Asuma: Azumi-sama, como está a Kurenai, minha esposa?

Azumi: Um pouco enjoada... Também, ela teve o Itooshi há pouco tempo e parece que você já andou aprontando de novo não é? #risos#

//Na minha fic a Kurenai já teve o bebê, eu tava lendo uma fic esses dias e o nome do filho dos dois era esse “Itooshi”, aí eu gostei e resolvi pôr aqui. Não lembro o nome do autor, mas desde já falo que não é de minha autoria...=D//

Asuma: #quase engolindo o cigarro# Cof... cof... cof..

Azumi: E pensar que em parte é minha culpa... Ah, mas eu não poderia deixar um bebezinho tão lindo ficar sem pai!

Asuma: Pois é #imaginando o bebê chorando# Nem depois de morto me deixam em paz...

Azumi: Não reclama... Você bem que gosta de encomendar herdeiros... hehe...

Asuma: o///o Er... é... bem... #fuma mais um cigarro#

Minato: #vestido socialmente, microfone na mão# Dando início ao leilão, vamos começar com uma das kunoichis mais famosas desse anime...

Otaku: #surgindo do nada# É MANGÁ, SEU BAKA!

Minato: Tanto faz!

Azumi: Mas como ele entrou aqui? ITACHIIIII....

Itachi: #surgindo numa nuvem de fumaça# Chamou?

Azumi: Aonde você estava?! Você é o segurança daqui, esqueceu?

Itachi: Ah, é que eu tava...

Azumi: Tá bom, tudo bem... se é por isso tudo bem... Mas tira esse trombadinha daqui!

Otaku: #surpresa# Uchiha Itachi, mas o Sasuke não matou você?

Itachi: Detalhes...

Otaku: Me dá o seu autógrafo? Eu sou seu fã! #com caderninho e caneta na mão#

Itachi: Vou te dar mais do que isso... #cara de mal# Mangekyou Sharingan!

Otaku: x-x

------------------------------------------------------------------------------------------------------

(pesadelo do Otaku)

Otaku: Aonde eu estou?

Mãe do Otaku: Filhinho, tenho más notícias para você!

Otaku: O que aconteceu, mãe?

Mãe:O seu computador queimou o HD!

Otaku: Não! Baixei todos os capítulos do Naruto ontem! E nem salvei!

Mãe: Isso não é o pior: Nossa casa pegou fogo e perdemos tudo!

Otaku: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meus mangás, meus apetrechos de ninjas, meu PC!!!!!!!!!!!!!!! NÃO!!!!!!!!!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Itachi: Hehe... Owned!

Azumi: Você é muito mal... Duplamente...

Naruto: Mas onde o Itachi estava?

Azumi: Nem te conto! Hehe...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

(No monte hokage)

Kishimoto: #amarrado e dependurado, assistindo a maratona de desenhos do Tom e Jerry, Pica-Pau e Teletubbies por 72 horas seguidas# NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minato: Posso começar ou não? Tenho que voltar pra casa cedo!

Konohamaru: #na maior inocência# Fazer o quê, Minato-sama?

Jiraya: #rindo# Explica pra ele, Minato! Explica! #sorriso erro#

Minato: o///o Er... Agora não! Quieto, sensei! #recompondo-se# Vamos começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã começa o leilão de verdade! Só não postei já pra fazer suspense... (Inner: Não conseguiu... /Eu: Já pensou em ficar quieta de vez em quando? / Inner: Já... / Eu: E... / Inner: Só pra te irritar... Hehe/ Eu: Aff...)

Campanha faça um escritor feliz!
Se você gostou da fic, deixe um rewiew.
Se achou uma bosta, deixe um rewiew explicando.
Se não tem nada pra fazer, deixe um rewiew.
Não deixe de fazer essa boa ação... sem contar que você ganha 100 pontinhos... Sempre é bom, não acham? Kissus de kokoro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Programa Comédia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.