The Best Damn Thing escrita por Thalia_Chase


Capítulo 9
I'd Lie


Notas iniciais do capítulo

amoooooores *-*
esse capítulo é especial, deu um pouco de trabalho, mas acho que ficou bom :)
Sei que o que vai acontecer pode ser precipitado, mas não consegui achar outro momento pra encaixar.
Vou postar menos frequentemente por causa das aulas, ok?

Curtam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123701/chapter/9

                POV Percy

                Treinei normalmente, ou seja, na hora do jantar eu tava cansado pra c*ralho. Fui pro meu chalé, tomei um banho e fui jantar. Foi completamente normal, quando acabou, vi Rachel saindo e fui falar com ela.

                -Hey Rach!

                -Oi Percy.

                -Tá indo pra onde?

                -Eu, hã, vou arrumar minha coisas pra missão. –Ela disse, corando.

                -Ah tá, então, falo com você depois... PERAÍ, VOCÊ DISSE MISSÃO? Você vai?

                -S-sim. Falei com Quíron, quer dizer, implorei, e como ele acha que ninguém vai precisar de mim, deixou.

                -Mas Rachel, pode ser perigoso.

                -Eu sei Percy, mas eu posso me cuidar, e sei que nada de ruim vai acontecer comigo. Não se preocupe, vai dar tudo certo. – Ela disse e saiu, acenando.

                Rachel pode ser o Oráculo, mas sinceramente, prefiro prevenir a remeditar. Ou algo do tipo.

                Procurei por Annie, mas não a achei, provavelmente está arrumando as coisas. Fui dormir, amanhã seria um longo dia.

                POV Thalia

Depois da Reunião, fui treinar com Nico. Como somos os únicos dos nossos chalés, podemos treinar juntos.

Foi só uma tarde normal, eu ganhei duas vezes, mas Nico ganhou três, o que me irritou um pouco. Ele nunca me vencia antes. Fui para o meu Chalé, tomei um banho, ajeitei as coisas pra viajem e me arrumei pra jantar.

Fui em direção a mesa e encontrei Nico no caminho.

-Oi Thalia. Vai pra fogueira?

-Ah não, esse negócio já ta me irritando. Acho que vou dar uma volta na praia.

-Ahn, posso ir com você?

-Pode. –Disse sorrindo. Ele imitou meu gesto, e fomos jantar.

Quando terminei, olhei pra mesa de Hades, e vi que ele me fitava. Acenei com a cabeça, então nos levantamos. Ele me esperou, e fomos em direção a praia calados. Andamos um pouco, e decidi perguntar pra ele algo que eu estava curiosa sobre.

-Nico, sua cor preferia é preto, né? –Pode ser idiota, mas estava curiosa a respeito disso.

-Eu gosto muito de preto, mas acho verde legal. Por quê? –Ele disse com uma sobrancelha levantada.

-Curiosidade.

-Eu também tenho uma. Você promete que vai me responder? –Não gostei do rumo da conversa, mas assenti.

-Você ainda ama Luke? –Ah! Aquela pergunta realmente me pegou de surpresa. Eu não queria responder, não gostava de pensar nisso, mas eu nunca descumpro uma promessa.

-E-eu não sei Nico. Não gosto de pensar nisso. Mas depois do que ele fez, duvido que sim. Por isso que eu não gosto de descumprir promessas. Me lembra do que ele fez, e e-eu não q-quero isso p-pra ninguém. –A essa altura, eu já estava chorando. Que saco! Eu queria ser forte, mas era difícil ser pra todo mundo.

-Ei, Thalia, não fique assim. –Ele disse me abraçando. Só retribuí, e deixei as lágrimas saírem.

Quando terminei, soltei Nico, limpei as lágrimas, e fui e direção ao meu chalé.

-Vamos Nico. Precisamos descansar pra amanhã. –Ele assentiu e me seguiu.

-Ei Thalia. Essa é pra você. O que as mulheres têm, que tem seis letras, começa com B, termina com A e não sai da cabeça dos homens?

-Sei lá.

-A beleza. –Corei. Pelo que entendi, foi uma indireta. Dei uma risada nervosa, e soquei de leve o braço dele

-Idiota. –Ele sorriu. Esse é Nico. Ele sempre me deixa feliz quando quer.

-Chegamos.

-Tchau, emo.

-Tchau, BV. –Eu fiz uma careta. Eu não era BV, e me doía falar nisso, por que a primeira e última pessoa que eu beijei, bem, está morta. E Luke nunca vai voltar. Acho que Nico viu a dor nos meus olhos, pois meio atrapalhado, começou a dizer:

-Ah Thalia, m-me d-desculpe, eu não queria... Quer dizer, é uma coisa besta, você pode tirar com qualquer um por aí, foi algo idiota. Me... me desculpe. –Eu não sei o que deu em mim, sinceramente não sei. Mas eu beijei Nico.

No começo, ele ficou sem reação, parecia muito surpreso, mas logo invadiu minha boca com sua língua. Foi algo calmo, e cheio de amor da parte dele, mas ao mesmo tempo parecia um pouco desesperado, como se essa fosse a última vez que nós fôssemos nos beijar, o que é algo que eu tenho certeza. Nós separamos, ofegantes.

-M-me desculpe. –Saí correndo eu direção ao meu chalé, e entrei batendo a porta.

Lágrimas saiam dos meus olhos. Eu não devia ter feito aquilo, e provavelmente vou ser expulsa da caçada, uma coisa que eu amava, tudo por que eu havia beijado alguém. Mas aí eu me dei conta de duas coisas.

Eu não havia beijado qualquer alguém. Eu havia beijado Nico Di Angelo. E havia gostado muito.

“And I could tell you

His favorite color's green
He loves to argue
Born on the seventeenth
His sister's beautiful
He has his father's eyes
And if you ask me if I love him..
I'd lie”

I’d Lie, Taylor Swift



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço rewiews? *-*